Entrevista #039 - Deborah / Harmony Designs

Hello T-lover's , primeiramente , peço desculpas , atrasei muito as minhas encomendas ! Acho que devo uma explicação , é que sempre que eu tentava postar as entrevistas , o meu Googla Chrome não postava ! Então eu não conseguia , então ontem , baixei o Mozila Firefox e nele eu estou conseguindo postar as minhas coisas . Então agora está tudo normal ok?! Logo logo abro as minhas encomendas. Deborah , amei te entrevistar e obrigada por esperar tanto.
 Entrevistadora. Oi Deborah , espero que goste da entrevista :)
Resposta.  Oi sweet ! Eu espero também ^^. 
Entrevistadora. A quanto tempo está no mundo da blogsphera ? 
Resposta.  Bem. Acho que eu vi o primeiro blog com 10 para 11 anos , mas só comecei a participar efetivamente quando tinha 12 anos e a partir dai eu fico - e de vez em quando saio - da blogsphera. 
Entrevistadora. Quem lhe apresentou esse mundo? 
Resposta. Ninguém na verdade . Eu tava na net um dia e descobri por mim mesma , mas eu já levei uma amiga minha pros blog's, mas quando eu sai da última vez - Em outubro do ano passado - ela saiu também.
Entrevistadora. Você faz algo a mais na blogsphera ? 
Resposta. Antes eu tinha um blog de críticas e um de entrevistas , mas fechei os dois e agora além do Harmony Design eu participo do Perfect Design e do Cupcake Design ( que são blogs de design para fanfic's) .
Entrevistadora. Quantos blogs você tem atualmente?
Resposta. Atualmente só um mesmo , mas faço parte de dois.
Entrevistadora. Você já teve que colocar o HP em hiatus alguma vez? Se sim , por que?
Resposta. Ainda não , porque o blog é muito  novinho , mas se eu for viajar nas férias talvez eu tenha que deixá-lo em hiatus ( ou pedir para o pessoal da equipe ficar de olho nele ) 
Entrevistadora. Você sofre algum tipo de preconceito por ser blogueira? Se sim , como se sente? 
Resposta. De boa? Não. A maioria dos meus amigos sabem que eu escrevo fanfic's e não se importam - na verdade eles dão até força - e com os blog's é a mesma coisa. De vez em quando eles até perguntam o url do meu blog pra seguir e tal ou fazem uma piadinha que eu dou mais atenção pros blog's do que pra eles, mas de forma geral eu não sofro preconceito. 
Entrevistadora. Tem algum blog que você acha o mais bem sucedido atualmente? 
Resposta.Não tem outro: Perfect Design. Até hoje eu não acredito que a Danny me aprovou pra staff dele. E não é porque pela quantidade (enorme digasse de passagem de seguidores), mas sim pela união e o profissionalismo de toda a equipe.
Entrevistadora.Você considera alguém na blogosfera o seu melhor amigo? E inimigo?
Resposta. Melhor amigo não. Até porque eu não conto meus segredos para ele, mas eu existem pessoas que eu admiro e que me ajudaram bastante. Como a Thaís Monise (te amo flor ^^), a Juh (umas das que nunca me abandona e me manda MP até pelo twitter né querida?) e a Jadi (que não para de encher meu saco até que eu dê uma capa sua diva para uma diva né?). E quanto aos inimigos tem aqueles blogs que eu não frequento muito lá e tem umas pessoas que poderiam ser mais educadas e pacientes, mas sem inimigos por enquanto.
Entrevistadora.Deixar a blogsphera é algo próximo  ou ainda está bem longe disso acontecer?
Resposta. As coisas estão meio complicadas, mas eu acabo de abrir um blog e boto bastante fé nele então estaria um pouco longe de acontecer sim.

SOBRE VOCÊ

Entrevistadora.Então Deborah , o que seus amigos são para você? E familia?
Resposta. Amigos e famílias são praticamente a mesma coisa, mas com funções diferentes. Os amigos sabem meus segredos e me impulsionam a fazer o que eu acho certo, mas minha família - por mais que eles briguem comigo por coisas que na minha opinião são inúteis - são quem me amam incondicionalmente e aqueles que ficam sempre do meu lado me apoiando. Eu amo muito eles e sei que se algo acontecesse com qualquer um deles eu não apenas choraria, eu morreria. 
Entrevistadora.  Tem algum artista que te inspira a ser como você é ? Se sim , por que ?
Resposta.  Mas é claro que sim! Swiftie aqui meu amor. Ela me inspira por não se importar com a opinião dos outros e não acabar se cortando, bebendo ou droga num beco qualquer só por causa da mídia, mas sim porque ela é forte. Enfrenta tudo de cabeça erguida e escreve sobre o que sente (e sim, isso inclue os caras que a magoaram e que ela magoou - porque é claro que nós Swiftie sabemos que teve um cara que sofreu muito por causa dela). E mesmo que falem que ela é rodada ou coisa do tipo, sinceramente? Ela pelo menos namora com o cara e não fica por meia hora com um cara e daqui a pouco fica outra meia hora com outro na festa né?
E também o Ed que mesmo sabendo que isso vai dar milhares de especulações escreveu One e Friends para uma "AMIGA" - e desculpem Larry shipper's: mas Friends não tem nada haver com eles tá, é mais do que óbvio pelas indiretas que ele dá na música que ela é pra Taylor okay? - e está sendo ao lado dos amigos. 
Entrevistadora. Qual o seu maior sonho?
Resposta. Possivelmente conhecer a Taylor ou viajar para Londres.
Entrevistadora.  Qual a sua cor favorita? Por que ela?
Resposta. Não existe uma cor favorita, mas eu gosto de vermelho, rosa e liás.
Entrevistadora. Agora imagine uma letra , o que ela representa para você?
Resposta. Neste exato momento eu pensei em "B" porque eu abrevio "Back To December" para "B-Ber" (e não me pergunto porque) e acabo lembrando do Taylor Launter e da Taylor Swift e do quanto eles eram fofos juntos e depois de todos os casais ficcionais ou da vida real que eu queria que ficassem juntos e não ficaram e lembro de todos os amores perdidos. (É, minhas comparações são do tipo de alguém perguntar "Você quer um copo de leite?" e a pessoa responder "Tá me chamando de corno?". Sorry for this)
Entrevistadora. Tem alguma coisa que você não pode ficar sem comer/fazer nenhum dia?
Resposta. Literalmente dormir e bebe água. Porque eu amo bastante água - na verdade eu tô tomando água neste instante - e amo dormir <3
Entrevistadora. Você é uma pessoa que gosta de estudar?
Resposta. Certas matérias sim, como História, Filosofia e Química. Eu estudo elas com o maior prazer, mas já Matemática e Física, por exemplo... Prefiro nem comentar
Entrevistadora. Então , você tem planos para o futuro? Ou ainda não pensou sobre este assunto?
Resposta. Acho que todo mundo tem. Eu pretendo fazer Direito - porque meu pai é advogado e eu gosto bastante deste negócio de leis, julgamentos e tal - e Médica - porque eu queria ajudar os outros.

JOGOS 

Entrevistadora. Agora vamos nos divertir um pouquinho.
Resposta. Ok ;).
Entrevistadora. Eu vou te dar 10 letras, forme as palavras que conseguir com ela.

JUTNIBRELM

Resposta. Bem, Ben, jure, bule, Julie.    

Entrevistadora. Ok, agora irei te dar o nome de alguns artistas/Bandas , escreva ao lado o que acha deles.

Justin Bieber: Meio idiota por algumas atitudes, mas um excelente compositor e cantor (principalmente se ele fizesse uma high note de vez em quando...)
One Direction: Eles são meus gays <3, mas eu não me considero Directioner.
Demi Lovato: Eu acho a Demi uma boa cantora, mas só isto. 
Little Mix: A Little Mix mesmo é uma banda até legalzinha, mas eu não acho que ela vai fazer sucesso.
Austin Mahone: Eu acho ele tão gato. Por mim ele poderia fazer o maior sucesso do mundo porque ele se mostra uma boa pessoa e um bom cantor.
Dulce Maria: Eu acho o estilo dela legal, mas nunca procurei saber muito dela.
Lua Blanco: Nem gosto nem odeio.
Manu Gavassi: Tem músicas dela que meu Deus! me surpreendeu mesmo por ela conseguir ser uma compositora tão marcante e por ela conseguir passar os sentimentos para a música.
Taylor Lautner: Ótimo ator, ótimo amigo, ótima pessoa, ótimo namorado. 


Entrevistadora: Agora irei te dar algumas palavras , ao lado escreva o que elas significam para você.

Família: Amor. 
Amigos: Segredos.
Famosos: Inspiração.
Beleza: Necessário, mas beleza com futilidade não vale nada.
Escola: Livros.
Animais: Inocência.
Internet: Conecção com todo o mundo.

Entrevistadora: Agora irei te dar o nome de alguns personagens de filmes,séries etc... e ao lado você escreve o que acha deles ok?!

Bob Esponja: Bob Esponja <3. Amo, adoro, vivo. Um dos meus desenhos favoritos! E graças a Deus tenho Sky e não parei de assistir por causa da Globo.
Edward Cullen: Eu tenho duas opiniões sobre ele. Uma concebina no livro e outra no filme. No livro explica o porque da reclusão dele, o porque dele amar a Bella, e o porque ele não querer transformá-la em vampira, mas no filme só mostra um vampiro-fada que brilha no sol e que fica num vai e volta com a Bella (mas o Robert fez sim um ótimo papel interpretando o Edward sendo que o roteiro do filme ficou meio ilógico).
Percy Jackson: Amor da minha vida. Ó você aparecendo aqui gatz! Bem. Eu adoro a lerdeza do Percy assim como eu adoro a coragem do Jason, mas o Percy é quem levou a série onde está (e já que estamos falando de PJO vamos falar de HDO: Reyna sua linda você é minha personagem preferia antes mesmo de eu saber que você existia - sim, eu já amava a Reyna só de ler o nome do Jason e ver que ele estava sem memória, e não eu não odeio a Piper, não tenho nada contra ela... Nem a favor).
Jessie: Super engraçado, mas eu não assisto muito porque não faz meu estilo.
Alex Russo: Gosto bastante do jeitinho maluco da Alex, do Justin e do Max. E acho que a Selena deveria ter continuado como atriz e levar uns Ep's de vez em quando e não ter apostado em ser cantoar.
Bella Swan: Assim comoo Edward eu tenho duas opiniões. Bella do livro: forte, decidida e concreta. Bella do filme: fraca, indecisa e volátel. 
PJ Duncan : O PJ? Nossa! Quanto tempo faz que eu não assisto Boa Sorte, Charlie? Eu acho que a série deve ter até sido cancelada, sei lá, eu nunca mais vi. Mas eu adorava o jeito lendo do PJ. Ele era muito fofo.
Violetta: 
Carla ( RebeldeS) : Assim como a Lua eu não tenho nada contra nem a favor.
Carly: ICarly <3. Nunca saberei porque uma série maravilhosa como ela foi cancelada. 

Entrevistadora: O que achou da entrevista?
Resposta. Eu achei ela bastante legal.
Entrevistadora: Devo melhorar? Se sim, no que?
Resposta. Por enquanto nada, achei sua entrevista bastante criativa ^^.
 

Um comentário:

  1. Hey sweet!
    Irei postar a entrevista amanhã. Eu adorei de paixão ela.
    Thankerful!

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade