Entrevista #037 - Fames In Graphics

Maria adorei te enrevistar, encomende sempre aqui! Clique em leia mais pra ver a entrevista!

Maria nem acredito que vou entrevistar uma diva como você!!
R: Own, nem sei o que responder haha. Obrigada amor <3
Então Maria conte pra nós de onde surgiu o nome do blog?
R: Para ser bem sincera, nem fui eu que sugeri esse nome para o blog. Eu estava conversando com a Fernanda sobre nomes e ela sugeriu esse, na hora eu me apaixonei!
Bom que o FIG é muito famoso e tem layouts muito divos todo mundo já sabe. O que seu blog representa pra você?
R: Obrigada, é ótimo ler isso! O FIG é um projeto muito importante meu. Foi o único blog que recebi grande apoio para continuar e isso me incentiva a cada vez melhorar mais. É algo que eu não quero que acabe, mesmo sabendo que provavelmente isso vai acontecer (em um tempo muito distante, quero acreditar!).
Você é uma das melhores designers da blogosfera. Ainda tem o link de seu primeiro layout? Como você acha que se saiu nele?
R: Gente, eu fico boba quando leio isso! haha Ah Meu Deus, tenho sim. Eu lembro que fiquei toda feliz com o resultado, esse é o link: https://farm4.staticflickr.com/3814/10428782243_c15804407e_o.png Na época eu considerei até aceitável o resultado, porém olhando hoje percebo o quão ruim ficou!
Você acha que melhorou a respeito dos seus layouts?
R: Eu estou sempre tentando melhorar cada vez mais, e acho que atualmente, estou em um nível bom, porém sempre acho que esqueci de alguma coisa ou que poderia ter feito melhor quando vejo uma header minha.
Como você vê o FIG hoje em dia?
R: Um blog que as pessoas gostam, acredito eu. Um blog conhecido o necessário para me deixar contente.
Como imagina ele no futuro?
R: Mais conhecido, com mais designers e clientes!
Quais seus planos pro futuro?
R: Isso é difícil responder, acho que concluir as minhas metas entram como minha primeira prioridade mesmo.
O que você quer ser quando crescer?
R: Honestamente, nem sei ainda. Tenho ainda três anos e meio de estudos, porém é o sonho de meu pai que eu faça algo na área de engenharia ou medicina.
Há quanto tempo você é blogueira?
R: Iniciei no começo de 2012, com 11 anos.
Quais foram seus primeiros blogs?
R: Eu entrei primeiramente no Style Design, responsável para fazer designs para fanfics, logo depois entrei no Perfect Design, onde fiquei por mais de um ano. Nesse meio tempo, criei o Always Design, já fechado. Todos eles foram de designs de fanfics mesmo!
Já pensou em desistir? Pois fazer layouts não é pra qualquer um...
R: Sim. Eu sempre penso em desistir. Isso é algo que sempre está em algum cantinho da minha mente. Acho que a pressão para estar sempre tendo que fazer algo melhor, e o fato de isso ocupar grande parte do meu tempo, atrapalha um pouco, me magoando.
Já pensou em excluir o FIG?
R: Isso ainda não passou pela minha mente, acredito eu graças ao apoio, porém já desisti de muitos projetos.
Você tem outros blogs além do FIG?
R: Eu faço parte de alguns blogs, como LOTD, KOD, PWR, YFH e CP, porém tenho planos de sair deles para me focar em alguma coisa nova, como meu novo projeto, de blog de notícias sobre a minha ídola.
Se defina em uma frase e/ou palavra:
R: Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. (Clarice Lispector)
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R: Não desistam. Continuem pensando em um ótimo futuro para o seu blog. Invistam o máximo que podem para melhorar cada vez mais. Aceite críticas como aceita presentes, pois elas podem parecer ruins, mas são essenciais.
O FIG terá alguma novidade?
R: Bem, sim. Haha. Eu tenho pensado em várias coisas para tornar o blog melhor, e também que eu possa auxiliar os outros de diferentes maneiras.
Maria, porque você escolheu designs?
R: Eu amo fazer designs, passar horas no Photoshop, como digo. Com designs, você pode expressar suas emoções em um retângulo, e isso é ótimo
Quais são os melhores blogueiros em GERAL?
R: Putz... Bem, eu gosto e admiro muitos que fica até difícil fazer uma lista hehe
E os melhores designers do momento?
R: Eu sou apaixonada pelos trabalhos do Alan Calvin, mas acho muitos designers ótimos!
O que te ajuda quando falta inspiração?
R: Eu paro o que estiver fazendo e vou ouvir música, o que me acalma, já que fico nervosa quando não consigo fazer nada. Então horas (ou até dias depois) tento novamente fazer alguma coisa.
O que você acha do TI?
R: Perfeito. Continue se esforçando e o blog vai muito longe!

Bora se divertir?
R: Claro!

Vou te dar algumas letras e você forma algumas palavras com elas ok?

LGDFETRSINMBA

Palavras formadas: Letras, festa, mina, tarefa, balé, samba, bilar.

Se você pudesse ser apenas 1 blogueiro(a) por 1 dia, quem seria e porque?
R: Alan Calvin, eu já disse que o admiro mesmo, e acho que seria legal ter experiências pelas quais ele passa, e até ter um pouco de seu grande conhecimento sobre design!
Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Ai g-zuis, posso pedir ajuda? haha Não sou nada criativa
Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Minha molier, Cher Lloyd. Pois ela é minha diva baixinha, que tanto amo. <3

Me diga o que você acha de:

Lady Gaga: Talentosa
Beyoncé: Poderosa
Britney Spears: Exagerada
Lorde: Talentosa²
Anitta: Desnecessária
Nicki Minaj: Segunda melhor rapper na minha vida

Maria obrigada por encomendar aqui, mas infelizmente a entrevista acabou :( O que você achou? O que devo melhorar?
R: Eu adorei! Não encontrei erros, as perguntas foram bem elaboradas! Eu que fico feliz por ter encomendado com você!

Parabéns pelo seu blog, e que ele fico cada dia mais divo!


Obrigada pela atenção! Beijos ♥

Poste em seu blog!!! Obrigada pela preferência, volte sempre ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade