Entrevista #036 - Mix Interviews

Luiza gostei tanto de te entrevistar que estou mega feliz de você ter gostado! Não acredito que você também é fã de Little Mix, eu sou mega fã delas. Você se saiu maravilhosamente bem em sua entrevista, confira ela em Mais Informações!

Luiza eu nem acredito que uma diva como você vai ser entrevistada por mim!
R: Você que é diva , eu adoro o TI , espero que ele cresça muito.

Então conta pra gente de onde surgiu o nome do blog?
R: Eu tinha completado não me lembro quantos meses de Mixer (fã da Litle Mix) no dia 27 , então quando eu criei o blog resolvi dar o nome do blog em meio que uma homenagem as minhas divas.

Quando falamos em blog de entrevistas, logo lembramos do MI. O que seu blog significa pra você?
R:Primeiro , obrigada , e o MI muito importante pra mim , não sei explicar bem o que ele significa , mas já é uma parte de mim.

Você lembra como se saiu na sua primeira entevista?
R: Eu não tenho orgulho da minha primeira entrevista kkk ,eu achei que me sai muito mal , mas o entrevistado disse que gostou , então...

Ainda tem o link dela?
R:Claro , aqui http://mixinterviews.blogspot.com.br/2013/09/entrevista-wonderful-designs.html


Como você acha que melhorou a respeito das suas entrevistas?
R: Acho que hoje em dia eu sei organizar melhor as perguntas , não só na hora de entrevistar , mas na hora de postar também , e acho que agora as entrevistas estão mais divertidas.

Como você vê seu blog hoje em dia?
R: Não vejo diferente , sabe , eu me lembro que eu fiz um layout improvisado da Selena e usei ele no MI , e o blog não tinha praticamente nenhuma visualização , e eu nunca espero elogios e sou muito insegura , então quando vejo as pessoas alogiando o MI eu nunca sei o que dizer.

Quais seus planos pro futuro?
R: Pro MI , eu posso dizer que virão alguns quadros novos e outras coisas mais.

O que pretende ser quando crescer?
R: Ah , essa pergunta me persegue , eu não sei , tenho uma idéia básica , mas não sei.

Há quanto tempo você é blogueira?
R: Há um ano e cinco meses.

Quais foram seus primeiros blogs?
R: kkk , foram os piores blogs da blogosfera , mas ok , antes do MI eu tive muitos blogs , mas os dois primeiros foram Brigadeiros da Luiza e Templates Tutoriais.

Já pensou em desistir?
R: Sim , mas todo mundo uma hora acaba pensando em desistir.

Já pensou em excluir o MI?
R: Sim , mas eu não teria coragem.

O que você acha da sua equipe?
R: Minha equipe é maravilhosa , as meninas me ajudam muito ,  entrevistam muito bem e são super simáticas , eu adoro elas.

Tem outros blogs além do MI?
R: Não.

Bom, o MI acabou de completar 9 meses certo? Como você acha que ele será no futuro?
R: Sim , bom , eu não o vejo muito diferente. 

Se defina em uma frase e palavra:
Frase:  Sonhe como se fosse verdade e acredite como se fosse sonho.
Palavra: Única.

Que dica você dá aos blogueiros novos?
R: Eu sei que no começo a blogosfera atrapalha nos estudos e etc... , mas você precisa manter um equilibrio entre sua vida pessoal/escolar e seu blog , e não se importe com a opinião dos outros , aceite as criticias negativas como um incentivo pra melhorar.

Conta pra gente se o MI vai ter alguma novidade:
R: Já falei isso , mas ok , eu estou planejando algumas coisas novas.

Luiza, porque você escolheu entrevistas?
R: Eu não seu bem , eu tentei fazer tantas coisas na blogosfera , e sempre ficava em blogs de entrevistas , até que um dia eu resolvi criar o meu e gostei.

Pra você quais são os melhores blogueiros em geral?
R: Nossa , eu posso flara aqui o nome de todos na Blogosfera ? kkk , são muitos mesmo , mas uma blogueira que eu adoro demais tirando minha equipe e minhas amigas na blogosfera ,  é a Júlia Silva (Mamacita Monitoração) 

E os melhores blogueiros de entrevista?
R: Ok , vamos mudar de ''blogueiros'' para ''blogs'' assim nãi tenho que ficar falando o nome de td mundo.
http://placeofinterviews.blogspot.com/ (mas não está aberto para todos) e http://thirlwallentrevistas.blogspot.com.br/


O que faz quando falta inspiração?
R: Não sei bem , eu leio minhas entrevistas antigas , escuto músicas animadas , etc..

O que você acha do TI?
R: Eu sou muito fã do TI , na primeira vez que li uma entrevista do seu blog eu fiquei tipo ''esse blog é muito divo'' , e quando eu encomendei pela primeira vez eu fiquei encantada.

Vamos jogar?
R: Siiim 

Vou te dar algumas letras, forme algumas palavras com elas:

MGADERFOPINL


Palavras formadas:
 M- Muralha
G- Gato
D- Danone
E- Elefante
R - Rato
O - Ouvido
P - Prato
I -Interviews
N- Navio
L- Lugar

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Júlia Silva , ela é diva.

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Não sei kkk , ficaria bizzaro tipo Lunators ou alguma coisa assim.

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Nossa , é difíci , não sei , teria que ser três pessoas.


Me diga o que você acha sobre:

Demi Lovato: Linda , diva , minha inspiração , amo demais.
Little Mix: Divas , maravilhosas , mudaram minha vida.
Justin Bieber: Lindo u-u
Fifth Harmony: Minhas divas , palhaças , divertidas , amo muito elas , são super talentosas.
Selena Gomez: Sou uma fã encubada dela kkk.
Martina Stoessel: Não gosto muito dela :/ .


Luiza foi isso. O que achou da entrevista? O que devo melhorar?
R: Amei , foi incrível , está perfeita , continue assim !

Parabéns pelo blog divo! Continue assim, e volte a encomendar aqui. Beijos ♥
Obrigada , mas falta você encomendar comigo.

Agora você tem 3 dias úteis pra postar no seu blog! Não se esqueça do banner tá?

Tchau gente!

Um comentário:

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade