Entrevista #019 - Sam & Cat BR

Oi oi gente!! Primeira entrevista masculina do blog! Primeira de muitas eu acho... Felipe, se quiser ver sua entrevista clique em leia mais!

Felipe fiquei muito feliz com a sua encomenda!! É a primeira vez que entrevisto um menino!!
R:Ah que isso,sou um menino muito especial kkkkkkkkk
Então há quanto tempo está na blogsfera?
R:Comecei a mexer com blogs em agosto do ano passado(2013)
Já pensou em desistir? Se sim, o que te motivou a ficar?
R:Muitas vezes,sempre que penso em fechar o blog,os fãs vem dizendo para não fechar,que é o melhor site e tals!!
Quem te incentivou a começar um blog?
R:Eu sempre quis ser reconhecido por alguma coisa,depois que criei o SCBR e ele ficou popular finalmente fui reconhecido por algum trabalho
O que seu blog significa pra você?
R:Não consigo viver sem ele,se eu ficar um dia sem postar,fico imaginando como os fãs do site ficam chateados comigo
Como você vê ele hoje em dia?
R:Apesar de amar o blog,ele pra mim é uma obrigação,porque ando muito ocupado e quase sem tempo para ficar nele!!
E como imagina ele daqui a algum tempo?
R:Bom,ele não tem nem um ano e já tem mais de 200 mil views,acho que daqui pra frente ele vai ser conhecido como o site brasileiro mais popular sobre Sam & Cat
Tem outros blogs além do SCBR?
R:Já tive muitos,mas no momento somente ele,e uma revista online que comecei com uma amiga
Quem te ajuda com seus blogs?
R:No SCBR montei uma equipe que raramente posta,então faço quase tudo sozinho,no outro ainda não começamos a postar.
Já pensou em excluir o blog?
R:Muitas vezes,já até apaguei,mas coloquei no ar novamente
Você já teve um outro primeiro blog de séries ?
R:Não,que eu me lembre(Sou muito esquecido)
Defina você em uma frase ou palavra:
R:Chato,eu me acho irritante,não suporto eu mesmo kkkkkkkkk
É dificil manter um blog de séries, ou é super divertido?
R:Acho que no meu caso não,por ser somente sobre Sam & Cat,mas como posto outras séries,as vezes as pessoas vem cobrando episódios das outras séries,ahh e uma coisa que me irrita é quando eu falo que não vou conseguir posta o episódio na data,e todo dia a pessoa vem mandando eu postar ele
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro SCBR:
R:Uma surpresa muito especial para os fãs da Fiction iL.A.,eles vão se surpreender,e também para os fãs de Adeus Dice"
Você tem algum sonho para o seu blog?
R:Que todo o elenco de Sam & Cat,e produtores conheçam ele,e até possam indica-lo
E um sonho só seu?
R:Acho que sim!!
Tem algo no seu blog que você gostaria de mudar mas não pode?
R:Não,no momento nada
Que dica você dá pros blogueiros novos?
R:Se esforçar,e não desistir,porque depois de pensar tanto em desistir,consegui um dos blogs mais populares sobre Sam & Cat
Agora vamos nos divertir um pouco?
R:Claro..

Uma música:Demons-Imagine Dragons
Uma frase:Duas pessoas só podem guardar um segredo,se uma delas estiver morte(MOMENTO SOMBRIO)
Um cantor:Dan Reynolds
Uma cantora:Ariana Grande
Uma pessoa:Raissa,minha amiga a cinco anos..
Uma blogueira:Sammy
Uma comida:Pizza(Gordice)
Uma bebida:Suco de Tangerina kkkkkk
Uma peça de roupa:Acho que boné é roupa kkk então..boné
Uma série:Pretty Little Liars
Uma novela:Não gosto de novelas...
Uma cor:Azul
Um animal:Cachorro

Imagine que você é uma cantora super famosa, como se chamariam seus fãs?
R:Malignos(Não sei porque,mas estou obcecado por essa palavra)
Qual seria o nome do seu cd? E do seu dvd?
R:Ah não sei kkkkkkk
Qual seria seu nome artístico?
R:Fee,mesmo

Imagine que você dê uma festa com algum artista, quem seria esse artista, onde vocês fariam a festa, quem convidariam, o que rolaria na festa?
R:Troian Belissario,no set de PLL *-*...pessoas famosas kkkkkk,rolariam coisas malucas,e estranhas '-'

Foi isso querido, gostou da entrevista? O que devo melhorar?
R:Gostei muito,não deve melhorar nada!!
Obrigada pela sua atenção e volte a encomendar aqui!!
R:Obrigado você por aceitar me entrevistar,beijos!


Agora você tem que postar a entrevista em seu blog junto com o banner tá? Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade