Entrevista #018 - Louca Por Críticas

Oi gente!! Nem acredito que estou fazendo uma entrevista por dia!! Ana você é muito simpática, gostei disso! Você pode encomendar de novo daqui a um mês tá? Quer ver como se saiu na entrevista? Leia mais!

Ana fiquei muito feliz com a sua encomenda!! 
R: Você aceitou!! Eu que tô super feliz! :D 

Então há quanto tempo está na blogsfera?
R: 1 ano! 
Já pensou em desistir? Se sim, o que te motivou a ficar? 
R: Já pensei sim. Tem uma hora que tudo isso cansa, mas aí você pensa em tudo que já conquistou (e em tudo que ainda pode conquistar) e desiste dessa ideia maluca! 
Quem te incentivou a começar um blog? 
R: Já me fizeram essa pergunta umas duas vezes (três contando com essa) mas eu nunca soube responder :x 
O que seu blog significa pra você? 
R: Meu refúgio. Um lugar onde eu posso ser eu mesma sem me preocupar se uns ou outros vão se importar com isso, um lugar onde eu possa, de verdade, ser feliz. 
Como você vê ele hoje em dia? R: Um blog pequeno, sem reconhecimento.

E como imagina ele daqui a algum tempo? 
R: Um ótimo e reconhecido blog de críticas

Tem outros blogs além do LPC ? 
R: Não, mas participo de uns.
Quem te ajuda com seus blogs? R: A Aysha.

Já pensou em excluir o blog? 
R: Ainda não.

Você já teve um outro primeiro blog de críticas?
R: Ahn, não...

Defina você em uma frase ou palavra: 
R: Galaxy Defender (isso mesmo, defensora da galáxia :v ) 
É dificil manter um blog de criticas, ou é super divertido? 
R: Eu super amo criticar! Então é suuuuper divertido! :D 
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro LPC: 
R: Eu tô! :3 
Você tem algum sonho para o seu blog? 
R: Claro! Qual blogueira não sonha em ter uma super equipe e um blog reconhecido?! 
Tem algo no seu blog que você gostaria de mudar mas não pode? 
R: Não. Tô gostando dele assim, tá tããão legal :3 
Que dica você dá pros blogueiros novos? 
R: Divulguem seus blogs!!!

Agora vamos nos divertir um pouco? 
R: Yeeaah! 
Uma música: Love is on the radio - McFLY
Uma frase: "Porque todos nós parecemos os mesmos no escuro" 
Um cantor: Tom Fletcher
Uma cantora: Cher Lloyd
Uma pessoa: Daniel Jones
Uma blogueira: Amanda Senna
Uma comida: Pizza! 
Uma bebida: Coca
Uma peça de roupa: calça jeans
Uma série: Pretty Little Liars
Uma novela: Geração Brasil
Uma cor: vermelho
Um animal: gato

Imagine que você é uma cantora super famosa, como se chamariam seus fãs? 
R: Jelly Bean (Ah, eu nunca pensei em ser uma cantora famosa! E quem não gosta de jujuba?! :3 ) 
Qual seria o nome do seu cd? E do seu dvd? 
R: The Love Is Easy. I'm a human after all.

Qual seria seu nome artístico? 
R: ( *pensa* ahn *pensa novamente* hum *pensa mais um pouco* ) Luisa Araújo (?!) ( acho que eu tenho que pensar mais e.e)
Imagine que você dê uma festa com algum artista, quem seria esse artista, onde vocês fariam a festa, quem convidariam, o que rolaria na festa? 
R: Danny Jones; na casa do Dougie Poynter; os minos da 1D, do 5 seconds of summer, umas galaxy defenders, alguns amigos dos garotos do McFly e alguns conhecidos meus; rolaria muuuita zoeira :v
Foi isso querida, gostou da entrevista? O que devo melhorar? 
R: Se eu gostei? A melhor entrevista que eu já encomendei, sério! Caramba, eu amei muuuuuuuuito!
Obrigada pela sua atenção e volte a encomendar aqui!! Beijos ♥ R: Encomendo sempre que você deixar heuheuehuehu :v Beijos!

Agora você tem que postar a entrevista em seu blog, junto com o banner tá? Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade