Entrevista #011 - Adored Critics


Oi gente!! Estou muito feliz, o blog está sendo muito reconhecido!! Acho que daqui a algum tempo nós seremos muito famosos!! Hoje eu entrevistei a Sammy do AC, clique em leia mais para ver a entrevista!

Então Sammy há quanto tempo está no mundo da blogsfera?
R: 5 Anos.

E o que você é do Adored Critics?
R: Atualmente sou da equipe, mas antes eu era Sub Dona.

Já pensou em sair do blog? Se sim porque e o que te motivou a ficar?
R:Não, nunca pensei em sair do Adored.

Melhor amiga online:
R: Luanne V.

Pior inimiga online:
R: Não tenho.

Quais são suas motivações na blogsfera?
R:Tenho Várias motivações e uma delas é ver a blogsfera crescer e participar disso.

Blog favorito:
R: Não sei definir apenas um.

Blog não favorito:
R: Não Tenho.

Como você imagina seu blog daqui a algum tempo?
R: Com Inúmeras críticas, Muitas visualizações e outras coisas.

Como você vê seu blog hoje em dia?
R: Esplendidamente Perfeito, Uma equipe maravilhosa, muitos seguidores..

Defina você em uma frase ou palavra:
R: Risonha ou Divertida.

É fã de alguém?
R: De várias Pessoas, mas eu Amo muito o McFly (Galaxy Defender com orgulho).

Filme favorito: Todos de HP.
Comida favorita: Lasanha.
Esporte favorito: Quadribol Brincadeira, é Basquete.
Ator e atriz favoritos: Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence.
Música favorita: Lonely (McFly)
Cd favorito: Motion in the Ocean (MITO Mcfly)
Novela favorita: Não assisto Novela.
Série favorita: The Big Bang Theory (e várias outras).

Agora me diga o que você pensa sobre:

Adele: Uma voz Maravilhosa.
Katy Perry: Muito Diva.
Victória Justice: Tem um grande futuro pela frente.

Agora me diga se você gosta ou não:

Macarrão: Não Gosto.
Picolé: Gosto (Amo)
Barra de cereal: Gosto
Bolacha: Não Gosto.
Sucrilhos: Gosto.
Refrigerante: Gosto.

Então foi isso o que achou da entrevista? O que devo melhorar?

R: Achei maravilhosa, você é muito criativa Juuh, seu modo de entrevistar é perfeito não melhore nada.

Sammy poste em seu blog, junto com o banner!! Adorei lhe entrevistar... Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade