Entrevista #010 - Cherry Critics

Oi gente, nossa décima entrevista!! Dessa vez foi do blog Cherry Critics, Mari gostei muito de te entrevistar, Apesar do transtorno que ocorreu você me respondeu... Para ver a entrevista clique em leia mais!

Hey mari fiquei muito feliz com a sua encomenda!!
R: Eu que fiquei super feliz por você ter aceitado e ter me enviado novamente. Desculpe-me por toda aquela situação desconfortável, juro que não foi minha intenção.
Então Mari o que você é do Cherry Critics?
R: Sou a dona do CC.
Há quanto  tempo o blog existe?
R: Ahn, acho que há três ou quatro meses.
Vagas para equipe?
R: Estão super abertas!
Quem te ajuda no blog?
R: A Ana. Super fofa *-*
Quantos blogs você tem?
R: Dois.
Já pensou em excluir seus blogs?
R: Não, não!
Como você imagina seu blog daqui a algum tempo?
R: Se ele ainda estiver on-line, hum, imagino ele um tanto reconhecido.
Tem melhores amigas virtuais?
R: Sim, sim!
E pior inimiga virtual?
R: Não tenho
Defina você em uma frase ou palavra:
R: I'm happy
O que você mais ama nessa vida?
R: a minha família
Agora um jogo rápido me diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:

Um hobbie: escrever
Uma música: Human - Cher Lloyd
Um filme: Sorte no amor (com participação especial da banda McFLY *-*)
Um esporte: vôlei

Agora me diga o que você acha deles(as):

Sophia Abrahão: perfeita
Lua Blanco: Minha diva
Katy Perry: perfeita, sem palavras
Taylor Momsey: Não conheço :c

Então foi isso, o que achou da entrevista? O que devo melhorar?
R: Eu amei m-u-i-t-o! Bom, por mim você não melhoraria em nada. Eu super amei o modo como suas perguntas são elaboradas.

Mari poste a entrevista em seu blog em 3 dias, senão terei que te banir do blog porque você está na lista negra... Poste junto com o banner viu? Beijos ♥

2 comentários:

  1. Amei a entrevista. Não posso mais encomendar, mas posso recomendar, sim? Hahaha! Você já tem (mais) uma pessoa divulgando seu blog ;3
    Bom, amei te conhecer. Foi realmente um prazer!
    Muuuuito sucesso com o blog.

    Xx

    ResponderExcluir
  2. Bom é uma pena que não pode mais encomendar mas pode recomendar a vontade :p, eu te agradeço demais Mari, foi um prazer imensso de conhecer!! Desejo muito sucesso pra ti também!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade