Entrevista #007 - Mix Interviews


Oi amores , vim postar a entrevista da Luiza do Mix Interviews ! Sinceramente , amei te entrevistar ! Você é directioner? Na entrevista você colocou " Meu viados super lindos " cara eu amei essa parte porque eu sou directioner :) bom chega de papo e vamos a entrevista?!



Entrevistadora. Como foi que conheceu a blogosphera ?
Resposta: Uma amiga minha tina um blog de Bg's , ai ela me fez criar um blog.


Entrevistadora. Considera alguém na blogsphera seu melhor amigo?
Resposta: Tenho 3 loucas que são minhas batatas fritas forever (BBF's) a Amanda , a Sam e a Lanna.


Entrevistadora. Tem alguém em especial que te ajudou muito?
Resposta: A Amanda , ela sempre ajudou muito o MI e ainda ajuda , eu sempre falo isso pra ela , pois ela sempre divulgava o MI quando não era da equipe , e agora que está na equipe do MI ela me ajuda muito.


Entrevistadora. Você sofre preconceito por ser blogueira? Se sim, como se sente?
Resposta: Não , na verdade as pessoas ao meu redor acham isso bem legal e me apoiam.


Entrevistadora. Qual o blog que você gosta mais?
Resposta: Eu gostava do Mixed In Interview (ele fechou faz tempo) , foi lá que eu conheci esse ramo de entrevistas e me apaixonei.

Entrevistadora. Você acha o seu blog bem sucedido?
Resposta: Não '-' , as pessoas falam que ele é o melhor blog atual de entrevistas e que ele é famoso , eu fico muito feliz e grata , mas pra mim ele é o mesmo MI com o lay improvisado que eu fiz há 8 meses atras.


Entrevistadora. Você tem tem algum sonho que você acha que com a sua força de vontade irá conseguir conquista-lo?
Resposta: Eu sempre quis ir pra Vancouver , tipo , fazer um intercambio lá quando for mais velha , acho que consigo isso.


Entrevistadora. Você já fez algum sacríficio por seu blog? 
Resposta: Eu provavelmente já fiz , mas não me lembro , eu sei que eu já fiquei horas e horas (mas muitas horas mesmo ) cuidando do blog.


Entrevistadora. Qual foi a pior coisa que já aconteceu na blogsphera para você?
Resposta: Comigo foi quando falaram coisas ruins do meu primeiro blog , eu fiquei muito triste , mas em geral , os plágios e os blogs haters.


Entrevistadora. Já pensou em criar outro blog (monitoração, designs etc...)?
Resposta: Já pensei em criar um blog de criticas.


Entrevistadora. Pretende deixar seus blogs ou ainda falta muito para isso acontecer?
Resposta: Falta muito pra isso acontecer.

Entrevistadora. Lembra a data exata que você criou o seu blog?
Resposta: Sim , foi 2:00hrs da manha do dia 28/08/13.


Entrevistadora. Qual o principal objetivo do seu blog?
Resposta: Vou me expessar aqui , bem , eu acho que a entrevista é uma forma de um blogueiro se expressar e se divertir , então o MI tem o objetivo de fazer isso.


Entrevistadora.
 Atualmente você tem quantos blogs?
Resposta: Eu tenho o MI , UK Awards , Fanfic's American , e sou da equipe do Candy Fanfics e do Princess Interviews.

Sobre Você

Entrevistadora. Agora vamos falar um pouco de você, qual o seu maior sonho?
Resposta: Conhecer a Demi Lovato e ir pra Vancouver.


Entrevistadora. Se eu te falasse uma letra qualquer (imagine uma), o que ela representa para você?
Resposta: T , porque ela é primeira letra da frase ''Taca fogo nela'' , sei que não faz muito sentido , é que uma coisa minha e das minhas amigas e elas vão ler a entrevista depois.


Entrevistadora. O que são os amigos para você?
Resposta: Meus verdadeiros amigos são pessoas que me fazem sorrir , eu não sou de sorrir nem de rir , então acho que meus amigos são minha alegria.


Entrevistadora. O que é a palavra "familia" significa para você?
Resposta: Minha vida , minha família é muito de boa , tipo , eles zoam com tudo (mas tendo um limite) eu amo minha família.


Entrevistadora. Qual é o membro de sua familia mais importante para você?Porque?
Resposta: Todos , não tem um que seja menos importante que o outro.


Entrevistadora. Qual sua cor favorita? Por que ela?
Resposta: Eu amo a cor azul bebê , não sei porque mas ela me tras uma paz.


Entrevistadora. Já pensou em trocar de família ou trocar de nome? 
Resposta: Não.


Entrevistadora. Qual o seu filme/saga favorito?
Resposta: Eu não tenho um filme ou saga que goste muito , mas eu amo Pretty Little Liars.


Entrevistadora. Qual o(a) seu(sua) artista preferido(a)?Porque?
Resposta: Demi Lovato , ela me ajuda com as músicas dela.


Entrevistadora.  Tem um livro favorito?Qual?
Resposta: Na verdade eu tenho 3 , A Seleção , A Elite e o terceito não lançou ainda , mas o nome é A Escolha.


Entrevistadora. Tem uma matéria ou um professor(a) favorito? Qual?
Resposta: Adoro meu professor de História , minha professora de Geografia e meu professor de ciências.

Brincadeiras

Entrevistadora. Agora vamos fazer uma brincadeira falo uma palavra e você retruca com outra.
Eu: Doida.
Você: Diva.
Familia: Amor.
Doces: Amo.
Escola: Falsidade.
GirlBand: Fifth Harmony.
BoyBand: One Direction
Blog: Dedicação.
TI: Divo.
Escola: já perguntou isso.
Amigos: Alegria.
Deus: Vida.

Entrevistadora. Agora vou dar para você 15 letras, escreva quais palavras consegue criar com elas.
A-E-I-O-U (vogais) : Eu 

O-N-T--D--L-H-G-C-V-B-D : (não sei)

Resposta.

Entrevistadora. Vou te dar uma lista de 5 famosos ao lado do nome deles coloque o que você acha deles.

Perrie Edwards.
Diva,linda,perfeita,talentosa.

Lua Blanco.
Não gosto nem desgosto dela.

Justin Bieber.
Lindo.

Harry Styles.
Lindo,perefeito, amo ele <3

Austin Mahone.
Ele é muito gato.

Entrevistadora. Agora a nossa brincadeira é assim, vou falar alguns personagens de alguns filmes, e você se conhecer este personagem tem de falar ao menos uma característica dele, bom vamos a brincadeira:

Edward Cullen.
Não sei.

Percy Jackson.
Lindo (isso vale?)

Max Russo.
Não sei.

Ted Duncan.
Simpática.

Harry Potter.
Não sei o que dizer sobre ele.

Alice Cullen.
Não sei.

Annabeth Chase.
Não sei.


 Entrevistadora. Agora a nossa brincadeira é assim:  faço perguntas e você responde com o que você quiser.

O que é One Direction?
Resposta: Meus viados super lindos e talentosos.

O que é ser Vida Loka?
Resposta: Cheirar Nescau (mentira , não sei)

O que é Beleza?
Resposta: Caracter.

O que é productions?
Resposta: Não sei esponder essa.

Entrevistadora. O que achou da entrevista?
Resposta: Foi muito perfeita *-*.


Entrevistadora. Acha que devo melhorar em alguma coisa?Se sim no que?
Não ,  a entrevista foi perfeitamente perfeita , eu amei seu blog ele é divo , parabéns!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. *-* A entrevista foi perfeita , eu já postei no meu blog e sim , eu sou directioner , obrigada e eu espero que o TI faça muito sucesso porque é isso que ele merece.

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade