Entrevista #006 - Cantares Es Lo Que Soy

Gente hoje eu entrevistei a Sam, adorei entrevistar você, sonhadora e guerreira!! Para ver a entrevista clique em leia mais!

Então Sam o que você é do Cantares Lo Que Soy?
R: Sou a Dona e a Fundadora.

Há quanto tempo o blog existe?
R: Ele existe a menos de 2 meses
Vagas para equipe?
R: Bom, as vagas pra equipe estão abertíssimas!

Já pensou em excluir o blog?
R: Sim, eu estava pensando nisso um dia desses, mas minhas amigas me fizeram não desistir.

Como você imagina seu blog daqui a um tempo?
R: Imagino ele sendo reconhecido pelo elenco de Violetta!

Quem é sua melhor amiga ONLINE??
R: Eu tenho 3 amigas, Lanna, Amanda e Luiza.

E a pior inimiga? Tem?
R: Não tenho.

Defina você em uma frase ou palavra:
R: Sou quem eu quero ser, não o que esperam que eu seja.

O que você mais ama na sua vida?
R: Meu notebook! rsrs
Agora vou fazer um jogo rápido okay? Eu digo uma palavra e você diz o que vem na sua cabeça tá?
R: Vamos lá então!

Maquiagem:  Não preciso
Celular: Saudade
Cadeira: Mesa
Música: VIDA

Agora eu digo um artista e você diz o que acha dele pode ser?
R: Claro!

Avril Lavigne: Parece uma adolescente, mas é adulta.
Katy Perry: Otima catora.
Beyoncé: Suas músicas são contagiantes.
Lady Gaga: Assustadora.

Bem foi isso, o que achou da entrevista? O que devo melhorar?
R: Eu achei muito legal, amei ser entrevistada por você!

Adorei lhe entrevistar beijoos *-*

Poste em seu blog, junto com o banner, encomende quando quiser, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade