Entrevista #003 - My World of Critics

Oi gente!! Hoje eu entrevistei a Gaaby do blog My World of Critics, adorei te entrevistar!! Vamos ver a entrevista dela?? Clique em leia mais!!

Oi Gaaby, fiquei muito feliz com a sua encomenda!!
R:Heey Juuh, eu que fiquei feliz por você poder me entrevistar :)
Então o que você é do My world Of Critics?
R:Eu sou dona
Porque você escolheu um blog de criticas?
R:Bom... Quando eu entrei na blogsphera, eu via muitos blog's de críticas, no começo quando eu via eu achava a coisa mais chata, depois de um tempo resolvi criar um blog para mim, no inicio o MWOP se chamava Directioner Criticas, comecei a escrever minhas criticas e fui me apaixonando devagarzinho, um tempo depois, mudei o nome do blog, e até hoje permaneceu o My World Of Critics
Tem alguém te ajudando? Vagas na equipe?
R:No momento não... Mais em breve, abrirei as vagas :)
Há quanto tempo está na blogsfera?
R:2 anos mais ou menos
Já pensou em excluir seu blog?
R:Sim, várias vezes.
Agora um jogo rápido eu digo uma palavra e você diz o que vem na sua cabeça okay?
R:Okay

Esporte:Vôlei 
Música:Banga, Banga Austin Mahone ♥
Pessoa:Minha mãe
Rede social:Facebook

Agora eu digo um artista e você diz o que acha dele(a) pode ser?
R:Claro!

Fifth Harmony:Já escutei algumas músicas, mais não chego a ser fã. Apenas curto
Bárbara Palvin:Não curto muito
Nicki Minaj:Curto ♥
Kesha:Amo ♥

Bem Gaaby foi isso... O que achou da entrevista? O que devo melhorar??
R:Já acabou? Eu simplesmente adorei! Você não deve melhorar em nada, a entrevista está realmente perfeita! Parabéns você tem talento ♥ Beijos


Bem agora você sabe né? Tem que postar a entrevista em seu blog junto com o banner, encomende quantas vezes quiser, Beijooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade