Entrevista #002 - Team Rebeldes Monitoring

Oi gente!! Então Denise, adorei te entrevistar e você o que achou?? Bem para ver a entrevista com a Denise clique em leia mais!
Então Maria Denise, o que você é do Team Rebeldes Monitoring?
R: Sou dona.

Tem outros blogs?
R: Sim uma extensão to TRM o TRP

Está na blogosfera desde?
R: a 1 ano e alguns meses.

Você já pensou em excluir o seu blog?
R: Ainda Não, kk.

Quantas pessoas te ajudam nos seus blogs?
R: No meu de Designs quem me ajuda é a Gabi, e no de monitoração, só eu mesmo.

Além de ''monitoradora'' você também é o que?
R: Designer. *--*

Vamos fazer um jogo rápido pode ser? Eu digo uma palavra você diz o que vem na sua cabeça, topa?
R: Sim. :D
Iogurte: Não gosto
Sorvete: Morango .
Maçã: Doce.
Chuva: Amo

Agora eu digo um artista e você me diz o que você acha dele, bora?

Taylor Swift: Legalzinha.
Little Mix: Não conheço muito essa banda.
Black Eyed Peas: Perfeitos.
Justin Timberlake: Lindo.

Então Denise, gostou da entrevista? O que devo melhorar??
R: Eu amei a entrevista achei bem legal, só que teve poucos requisitos.

Obrigada por encomendar, adorei te entrevistar!!
R: Obrigada você, eu adorei a entrevista. *--*

Agora você tem que postar a entrevista em seu blog, não se esqueça okay? Coloque o banner também!!

Para ver o blog da Denise clique abaixo:



  Beijooos gente :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade