Entrevista #91 - Demetria Monitoring

Nome: Maria Vitoria
Idade: 12
Cargo: Dona
Função: Monitoração

 Hey Maria! Bom poder te entrevistar de novo!! E aí, preparada?
R: Ah Juuh, para mim é uma grande honra ser entrevistada por você mais uma vez.

Então, vi que o novo design do DM foi feito por você. Você é designer também?
R: Nas horas vagas, mais não pretendo abrir um blog assim não, não por enquanto.

Tem outros blogs na blogsfera além do DM?
R: Tenho vários o State Of Monitoring é um bom exemplo.

Qual foi a primeira coisa que você fez na blogsfera?
R: Fanfics.

Lembra do seu primeiro blog? qual era o nome dele?
R: Eu ainda tenho, To My Life.

Na sua opinião qual o melhor blog de monitoração no momento?
R: No momento eu aposto no Bang Bang Monitoring.

Quais seus maiores planos pro DM?
R: Eu tenho vários mais o para agora esse ano, é chegar ao 5 mil views e 90 seguidores.

Se o nome do blog não fosse esse, qual seria?
R: Life Monitoring.

Suponho que já que o nome do blog é DEMETRIA Monitoring você seja uma grande fã da Demi certo?
R: Sim, eu conheci a Demi e eu me apaixonei pela sua historia, ela é uma grande espiração.

Na sua opinião, qual a coisa mais difícil para se fazer na blogsfera?
R: Admiro quem entrevista e critica

O que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
R: 10 amo demais esse blog.

Vamos jogar um pouco!

Tente adivinhar a música:

Nice to meet you, where you been?
I could show you incredible things
Magic, madness, heaven, sin
Saw you there, and I thought

Música:  Blank Space     Artista: Taylor Swift.


Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacada por um zumbi, qual o objeto mais bizarro que usaria para matar ele?
R: Uma revista.

Na sua opinião os melhores blogs são:
Entrevistas: Thirwall Interviews
Críticas: Taylor Swift Criticas
Designs: Slight Works
Monitoração: Bang Bang Monitoring.

Maria, foi ótimo poder te entrevistar de novo! Espero que tenha gostado da entrevista! Gostou? Devo melhorar em algo?
R: Você sabe que faz isso muito bem? Pois saiba que faz, amei a entrevista e pode me esperar, em breve encomendarei de novo.

Alguma pergunta pra mim?
Você é mixer, certo? O que acha de Zerrie?
Juuh: Bem eu acho que não é contrato nem fake pois se não eles não iriam se casar certo? Eu não shippo nem sou hater deles... Maria é sempre bom poder te entrevistar! Estarei esperando a sua próxima encomenda!! E obrigada pelos elogios! Bastante sorte e sucesso como DM!!

2kisses ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade