ENTREVISTA #194 - TOMORROW BACKGROUNDS

Nome: Annabelle e Paloma
Idade: 16 e 16 anos
Função do blog: Tutoriais, goodies, etc...
Cargo: Donas

Oi meninas! Poxa, que honra poder entrevistar vocês de novo ♥ Preparadas?
A: Claro!
P: Siim!

Bom, eu até agora não consigo acreditar que irão fechar o TB! Podemos dizer que o motivo desse fechamento é desânimo para com o blog?
A: Não exatamente. Acho que dois anos é bastante tempo, e com o tempo as coisas mudam. Todo aspecto da minha vida está diferente do que era dois anos atrás. Incluíndo a minha visão da blogosfera. Depois de tanto tempo, as coisas que eu considerava divertidas, proveitosas e importantes já viraram desnecessárias. Então o fechamento do TB é um resultado de mudanças pessoais muito maiores do que apenas desânimo.
P: Não, a categoria do TB se tornou meio que desnecessária.

Vocês já passaram por alguns hiatus, mas sempre acabaram voltando (o que é ótimo!). Esse fechamento que em breve irá acontecer, é definitivo, sem chances mínimas de volta?
A: Agora, posso dizer que sim. Mas como eu disse, as coisas mudam. Talvez algum dia eu volte com o blog, mas agora a única coisa que eu quero é colocar um ponto final nesse capítulo com a maior tranquilidade possível.
P: Infelizmente não. Mas vou dar uma olhadinha no blog de vez em quando.

Além de todas as dificuldades que qualquer blogueira encontra, ela também se depara com coisas que lhe arrancam um sorriso. Vocês poderiam citar alguns momentos, ou acontecimentos no TB que lhes deixou contentes? 
A: Acredito que todas as vezes que alguém nos elogiou podem ser citadas. Além disso, todas as vezes que fiz amigos novos por causa do blog também me deixaram muito feliz. A primeira crítica positiva, o primeiro awards... 
P: Sempre que alguém aparece na cbox, elogia nosso trabalho e o meu primeiro selinho.

O TB é um excelente blog, e não é novidade que ele já ajudou muita gente, e vocês também devem ficar orgulhosas do que ele virou! Mas a gente sempre quer evoluir e aprender mais, então nos digam, vocês tem planos de outros blogs ou afins depois do fechamento do TB?
A: Não. Nunca me dei bem com nenhuma outra área da blogosfera que não fosse essa, então não acredito que eu vá seguir um caminho diferente depois disso.
P: Sim. Eu estarei em um blog de design chamado Work Visuals, junto com a Geeh e a Beh.

Agora, eu quero que cada uma conte como foi a experiência de dividir a liderança do blog com a outra. Ou seja, Annie, quero que conte como foi a experiência com a Paloma e vice-versa!
A: A Paloma sempre foi excelente. Várias vezes, ela cuidou do blog muito melhor do que eu, e não acredito que algum dia encontrarei palavras para agradece-la o suficiente. 
P: Foi uma experiência incrível, a Annie é uma pessoa maravilhosa. Ela teve paciência comigo e me ensinou a cuidar de um blog. Aprendi muito com ela.

Quais os melhores amigos que poderão levar para toda a blogsphera?
A: "Todos" é uma opção? Hahah! Mas sério, todo mundo que conheci aqui vai sempre ser muito importante pra mim. Lett, Paloma, vocês do TI... 
P: Todos que conheci na blogosphera. Vocês são maravilhosos e muito importantes para mim.

Vocês tiraram alguma lição importante de toda essa experiência com o TB?
A: A melhor coisa que aprendi com ele foi que com paciência, organização e jeitinho, você consegue resolver a maioria dos problemas. Os que você não consegue só te deixam mais experiente. 
P: Aprendi a ser mais organizada, a ter mais responsabilidade, saber lidar melhor com o jeito de cada pessoa e outras coisas.

De todos os blogs que vocês conhecem, quais vocês realmente gostam muito, admiram e desejam todo o sucesso? Vale blogs que já fecharam, mas que vocês amavam!
A: O TI <3, FIMK, Star Críticas, Lovely Productions.
P: TI, MI, CC e SP

Bom, essa é a última pergunta, e vocês sabem o que eu perguntaria, mas hoje vou reformular isso! O que vocês mais gostam e menos gostam no TI (não precisam ficar com medo de me ofender ok?)?
A: Gosto muito da abordagem de vocês nas entrevistas. Vocês conseguem fazer todas elas ficarem muito pessoais, e a cada entrevista que leio e respondo, sinto que aprendi mais sobre muita coisa. E todas vocês são muito carismáticas, o que deixa todo mundo à vontade. Honestamente, não consigo pensar em nada que não goste!
P: Que pergunta é essa menina? Não tem nada que eu não goste nesse blog divo. Eu amo o jeito que vocês entrevistam. Vocês são incríveis.

Então meninas, agora sem climão, vamos para os jogos?!
A: Siim!
P: Claro!

Adivinhe a música! Eu vou dar duas letras de música para cada uma, quero que tentem adivinhar o nome dela e o artista que a canta ok?

Annie, que músicas são essas?

Every city, every state, every country you know
All around the globe
Every city, every state, every country you know
This is how it goes ♫♫

Música: L.A Love  | Artista: Fergie

Oh there daddy, daddy didn't bring the towel
Oh baby baby we betta slow it down
Took 45 minutes to get all dressed up
And we ain't even gonna make it to this club ♫♫ 

Música: Partition | Artista: Beyoncé

Paloma, sua vez! Tente adivinhar:

Honey, honey
I can see the stars all the way from here
Can't you see the glow on the window pane?
I can feel the sun whenever you're near
Everytime you touch me I just melt away ♫♫

Música: Love On Top (amoooooooooo)  | Artista: Beyoncé <3

Can't you see it, I was manipulated
I had to let her through the door
I had no choice in this
I was the friend she missed
She needed me to talk ♫♫

Música: Blame <3 | Artista: Calvin Harris feat. John Newman

Ok meninas, agora completem as frases de acordo com o que desejarem ok?

Anne, o blogueiro(a) que mais admiro na blogosphera é a Pollyana Garcia, e um dos meus blogs preferidos é o Thirwall Interviews pois ele arrasa.

Paloma, a categoria que mais gosto na blogosphera é  design pois acho que essa categoria é divertida. O que mais gosto de fazer na blogosphera é layouts.

Agora me digam blogs que vocês acham que se destacam nas seguintes categorias: design, críticas, monitoração e entrevistas:
A: Sparks Pretty, Taylor Swift Críticas, Slay Monitoring e Thirwall Interviews!
P: SP, TSC, MCM e TI

Bom meninas, eu realmente estou muito triste pela decisão de vocês de fechar o blog! Espero que essa última entrevista tenha valido a pena, e desejo todo sucesso e sorte do mundo pra vocês! O que acharam da entrevista? Devo melhorar em algo?
A: Adorei! Sempre gosto muito de todas as entrevistas do TI! Tá tudo perfeito! 
P: Amei mulher, tá ótimo e continue assim!

Alguma pergunta pra mim?
A: Se pudesse escolher entre viver em um mundo de algum livro/filme/série ou criar o seu próprio, o que escolheria?
P: Qual o seu passatempo favorito sem ser entrevistar?
Juuh: Eu escolheria viver no universo de Glee, afinal, quem não gosta de cantar do nada? E o meu passatempo preferido, sem ser as entrevistas, acho que é cantar e dançar loucamente haha!
Girl's space - espaço dedicado para vocês poderem se expressar da forma que quiserem!
A: Queria agradecer a todo mundo que nos apoiou nesses quase 3 anos de TB! Nunca vou esquecer vocês e obrigada por tudo! Ah! Vejam o clipe novo do Troye Sivan! <3
P: Quero agradecer também as pessoas que estiveram conosco nesses quase 3 anos, não vamos esquecer nenhum de vocês e todos vão estar no meu coração <3
Juuh: Acho que tem um olho na minha lágrima :'( Não acredito que irão fechar o TB </3 Bom, eu desejo a vocês duas agora muuuuuuuuuito sucesso e sorte, vocês merecem muitão! E eu quero entrevistar vocês de novo viu? O TB pode até fechar, mas vocês sempre terão espacinho VIP aqui no TI ♥ Beijão meninas!
2kisses♥ 


Um comentário:

  1. Simplesmente amei a entrevista, sério. Desejo o mesmo para vocês e para o blog. Obrigada pelo carinho e por esta entrevista maravilhosa. Mil beijos, Juuh!

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade