RESULTADO DO T-BLOG DE FEVEREIRO

Hey hey my T-Lovers ♥ Hoje eu venho aqui anunciar o vencedor do T-Blog de Fevereiro! Mas vocês devem estar se perguntando: MAS JUUH, AINDA TÁ NO COMEÇO DE FEVEREIRO! TU BEBEU MENINA?!?! Então migos, o Sweet Monitoring acabou fechando, e eu não podia deixar a votação em aberto, pois talvez alguém votaria no blog, causando desvantagens aos outros participantes, por isso decidi antecipar o resultado! O próximo T-Blog sai no fim do mês!! Então, preparados para saber o resultado? 
Em quarto lugar temos: Sweet Monitoring! O blog ficou com 62 votos, e seria o grande vencedor porém fechou... Então ficaram com o último lugar :(

Em terceiro lugar temos: Teens4Change! Sei que queria muito ter ganho, mas medalha de bronze é bom né haha? Seu prêmio é uma entrevista aqui np TI, caso a queira deixe seu e-mail nos comentários!

Em segundo lugar temos:  Cherry Of Lights! Medalha de prata, algo para se orgulhar meninas!! O prêmio de vocês é uma entrevista aqui no TI, então se quiserem a entrevista, deixem o e-mail de vocês aqui em baixo!

E em primeiro lugar temos: Ultraviolence Caps, que acumulou 31 votos, parabéns amore! O seu prêmio além de ser uma entrevista conosco (que no caso já estava encomendada haha) é esse banner de vencedor

Parabéns a todos os blogs, e obrigada pelos 118 votos que tivemos na enquete, foi um recorde comparado ao T-Blog de Janeiro! E que venham os vencedores Março, até lá minha gente!

2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade