ENTREVISTA #191 - INCREDIBLE DESIGN

Nome: Jéssica Kerscher
Idade: 17 anos
Função do blog: Designs e afins para fanfics
Cargo: Dona

Hey Jéssica, a Jubz saiu do blog e sua encomenda foi repassada para mim... Espero que não se importe! Vamos a entrevista?
J: Não, tudo bem. Eu imaginei que algo assim tinha acontecido

Podemos começar falando de você? Você nos disse que já acabou o colégio, mas que não pretende fazer faculdade, pois tem outros planos. Mesmo depois de voltar de viajem, não pretende tentar nenhum curso?
J: Na verdade eu não pretendo voltar, quero ficar para morar na Suécia por um tempo (mudei o destino da viagem), mas eu gostaria de fazer curso de estética porque é uma das poucas coisas que eu realmente gosto.

Você não pretende fazer faculdade, mas se fosse fazer, tem algum curso que você faria com toda a certeza? E trabalho, já tem algum? Se sim, em que área?
J: Eu com certeza faria moda, sabe, desde pequena eu tenho esse sonho de ser designer de moda/estilista, eu mudei de ideia algumas vezes mas definitivamente o meu sonho continua sendo o mesmo. E não eu ainda não tenho um emprego, eu estou tentando arranjar algum pra ajudar na minha viajem, mas está realmente difícil. Eu só não sei se é culpa minha ou da crise haha.

Os planos de qual eu estava falando, era um intercâmbio, que você disse que seria em Londres! Uau, isso é muito legal! Você fala inglês fluente? Se você já viajou, nos conte como foi! Se não, nos conte quais suas expectativas para essa viagem?
J: Bom, eu tive que mudar o destino da viajem porque Londres é muito caro, agora eu vou pra Suécia o que é realmente bom porque a moeda sueca é três vezes menos que a brasileira, então sera realmente muito mais barato. Eu não falo sueco, não sei nem um verbo se quer rsrs. Eu vou sofrer muito para aprender na marra, mas fora isso eu acho que vai ser realmente bom, porque eu não vou sozinha, vou com mais três amigos. Fora que o tempo lá é sempre frio é a cidade que eu vou neva quase o ano todo e o maior calor lá são 15 graus só, e eu realmente amo o frio.

Ok, agora vamos falar sobre o seu blog, o ID? O principal objetivo dele é fornecer design para fanfics? 
J: Vamos. Sim esse é o principal objetivo agora. Antigamente ele era um pouco pessoal, e com o objetivo de ajudar outras blogueiras, então pode encontrar tutoriais, dicas, DIY e tags, eu acho que estou esquecendo algo mas realmente não consigo me lembrar o que.

Que tipos de serviços podemos encontrar no ID? Dentre todos eles, qual você gosta mais de fazer?
J: Designs de assinaturas, banner de capítulo, design simples, crítica de fanfic e abrimos a categoria de betagem agora. A que eu mais gosto de fazer são os banners, embora muitas vezes os títulos grandes dificultem um pouco eu me divirto editando.

Eu particularmente acho muito legal blogs como o propósito do ID, pois eu não conheço muitos! Mas claro que deve haver, e onde há blogs com a mesma categoria, há concorrência! Nos diga, o que o ID tem que o torna especial, e qual o diferencial dele em relação a outros blogs?
J: Pra falar a verdade eu realmente não sei, talvez sejam os designers bem feitos, é claro que tem vários blogs que editam muito bem também, mas eu acho que é isso.

MOMENTO PROPAGANDA! Aproveita esse espacinho pra fazer publicidade haha!! Nos diga: Porque devemos visitar o ID e quem sabe, encomendar algo para nossa fanfic lá?
J: Porque tudo o que eu faço é com um certo carinho, eu nunca abriria um blog assim se eu realmente não gostasse do que eu faço. Eu não ganho nada em troca, ou seja, eu faço tudo por puro amor a edição e fanfics.

Quais suas maiores inspirações na blogsphera? Sejam elas blogs ou blogueiros...
J: Acho que a minha maior inspiração na blogsphera sempre vai ser a Camila Homs, atualmente ela é dona do One Dí Meu Tudo, um blog de fanfics para directioners, esse foi o primeiro blog que eu conheci e foi nele que eu li a minha primeira fanfic e até hoje eu acho que deve ser uma das melhores e se chama O que te torna linda.Ela criou outro chamado One Dí Things que era de tutoriais mas começou ficar difícil pra ela postar sempre e ela deu pra um menino chamado Lukas, se eu não me engano ela ainda tem mais um blog mas eu não sei o nome, nunca o acompanhei.

Por último, cite uma frase que sempre te dá forças para seguir em frente, seja no blog ou na sua vida pessoal:
J: É uma frase da música Born This Way, da rainha suprema de todas Lady Gaga.  Eu sou linda do meu jeito, pois Deus não comete erros, eu estou no caminho certo baby, eu nasci assim. Não só essa frase mas sim a música toda significa muito pra mim, antigamente eu fazia só o que os outros queriam, eu não agia por mim mesma com medo do que a sociedade pudesse pensar de mim e essa música me tirou completamente disso e me ajudou também assumir para a minha família a minha bissexualidade 

Por último, me diga, o que acha do TI? Uma nota para ele?
J: Confesso que só li duas entrevistas nele, então não tenho muito a falar sobre isso. Mas o layout é simplesmente perfeito, confesso que já pensei em plagia-lo várias vezes haha. Nota 9,9 porque eu não sou tão boazinha para dar 10.

Uffa, as perguntas acabaram haha! Acho que podemos ir para os jogos né?
J: É claro que sim.

Adivinhe a música! Vou te dar três letras de música, quero que tente adivinhar o nome dela, e o artista que a canta ok?

Things are looking up
Looking up (hey)
There's magic everywhere you go
Strangers stop to say hello (hello, hello, hello) ♫♫ 

Música: Eu realmente não sei | Artista: McFly? é acho que é

Baby, now I really know what we’re fighting for
This rematch sex is amazing
But nobody wins when if somebody’s heart is slow
‘Cause when I see you move like you got something ♫♫

Música: TKO | Artista: Justin Timberlake

Julio! Get the stretch!
Ride to Harlem, Hollywood, Jackson, Mississippi
If we show up, we gon' show out
Smoother than a fresh dry skippy ♫♫

Música: Uptown funk | Artista: Mark Ronson ft Bruno Mars (senpai)

Rede social! Imagine que está em sua rede social, me diga:
Barbara Palvin, adiciona ou não adiciona? | Com toda certeza, uma das minhas rainhas.
O blog Nyah! Conference, curte ou não curte? | Não conhecia antes, mas com a olhada que dei agora sim, eu curto.
A música Applause da Lady Gaga, compartilha ou não compartilha? | Eu sou Little Monster, então com toda certeza eu compartilho.
Uma #hashtag pra quem não gosta do ID: #quardapravocê

Ataque zumbi! Imagine que está sendo atacada por zumbis! Qual o objeto mais bizarro que usaria para matá-los se estivesse na floresta?
J: Acho que seria bem bizarro tentar atacar um zumbi com uma pilha de folhas secas rsrs.

Jéssica, foi muito divertido te entrevistar! Espero que tenha gostado também! O que achou da entrevista? Devo melhorar em algo?
J: Foi realmente divertido.  Eu achei ótima e vai ficar eternizada no meu coração por ter sido a primeira entrevista. Melhorar é impossível, foi tudo perfeito

Alguma pergunta pra mim?
J: Tá legal, algo bem aleatório. Ham, você faz parte de algum fandom?
Juuh: Claro!! Sou mixer até morrer (ok, sem exageros haha, mas amo as meninas ♥), e sou tipo, uma quase selenator '-'
Jéssica's space - espaço dedicado para você se expressar!
J: Foi realmente ótimo ser entrevistada pelo melhor blog de entrevistas que eu conheço. Quero agradecer a todos vocês, porque certamente estão divulgando o meu trabalho com o blog e isso é muito gratificante. Fora que isso faz com que os leitores me conheçam melhor e isso me faz sentir mais próxima deles. Emfim, eu adorei cada segundo disso.
Juuh: Com certeza suas respostas foram incríveis, e eu adorei muito poder te entrevistar! Ah, e me desculpe pela demora, mas antes de enviar a sua entrevista eu tinha que terminar as minhas primeiro haha! Ah, e a música do McFly é Love Is On The Radio! Obrigada pela sua encomenda, e em breve estarei esperando mais encomendar suas ♥ Espero que você seja feliz na sua viajem, e aproveita bastante, é uma oportunidade que poucos tem! 
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade