ENTREVISTA #190 - CHERRY OF LIGTHS

Nome: Mariana Almeida
Idade: A pedidos da entrevistada, não será revelada
Função do blog: Designs
Cargo: Dona

Hey Mari, estou muito feliz em poder te entrevistar! Preparada?
M: Oi Juuh, eu que estou hiper mega feliz de estar sendo entrevistada por você. [esperei tanto asjdgvdhv]

Vamos falar um pouco de você pode ser? Então, além de um blog de design, você também tem um de críticas, e elogios a parte, os dois são excelentes! Acha que a blogosphera já te ensinou alguma coisa valiosa pra caramba, a ponto de você levar isso para sua vida pessoal?
M: Olha eu tô muito feliz que o COL está começando a ser reconhecido, eu tenho me esforçado muito para isso por tanto estou bem feliz, e eu aprendi aqui, que sempre vai haver críticas em tudo tudo tudo o que fazemos, sempre brota alguém para criticar e/ou falar mal. Aqui eu aprendi a não dar muita ideia pra quem fala e para o que falam, é claro que críticas construtivas são muito bem vindas, mas fora isso ahsuhauhsu beijinho no ombro.

Junto com os blogs, reconhecimento e elogios, acabamos fazendo muitas amizades, e algumas delas bem inusitadas por sinal! Nos diga, quais os melhores amigos que já fez aqui na blogosphera? E inimigos, tem algum?
M: Sou muito dificil de fazer amizade sabe, mas há pessoas que eu tenho mais liberdade para conversar, pedir opiniões e tals, que no caso é você, a Saah e a Izzy, ahsuahushua.

Além de metas para o blog, creio que também tem metas para cumprir consigo mesma, então nos diga, quais suas maiores metas e sonhos?
M: Eu pretento melhorar cada vez mais, quero que além do blog eu também possa crescer junto com ele hahah.

Agora vamos falar de blogs e tudo o mais? Além de criticar no COC, você cria layous magníficos para blogs, lá no COL! Qual você gosta mais, criticar ou fazer designs?
M: Gosto de críticar, mais o meu preferido, sem a menor sombra de dúvidas é fazer designs.

Qual a parte mais fácil e a mais difícil de criticar e fazer layouts?
M: (Design) Bom pra mim a parte mais difícil é escolher a cor, e essas coisas, sou tão indecisa ahsuahush. (Críticas) A parte mais difícil é ter que dar uma nota ruim para um blog que gostamos ahsuahus.

Tem algum feat, cor, código, ou outra coisa que você não consiga trabalhar? E quais suas coisas preferidas para usar na hora do design?
M: Tem, ahsuahus eu não consigo de maneira alguma trabalhar com a cor branca, seila fica meio sem vida ahsauhsu Gosto bastante de cores fortes sabe.

Que todo mundo evolui com o tempo, isso não é novidade, mas tem gente que não consegue evoluir para melhor, e acaba decaindo com o tempo... Você ainda se lembra do seu primeiro trabalho? Se tiver o link anexe! Como acha que evoluiu de lá pra cá?
M: Ai mds, lembro deixa eu pegar aqui no flickr pera, https://c1.staticflickr.com/9/8620/15892631820_995c1791ac_o.png prontinho aqui está foi do meu primeiro blog de design asauhshuahs (sdds)

Qual a sua dica para quem está começando, ou quer começar um blog como o COL, mas está receoso?
M: A dica é querer ser melhor sempre, não para os outros, mais para si mesmo, seja seguro do que faz e tente melhorar cada vez mais.

Apesar de o COL ser novo, creio que faz planos para o futuro dele, e que idealiza o sucesso, como todo blogueiro não é mesmo? O que acha que o futuro reserva para o COL?
M: Olha, não sei dizer assim, mas espero surpreender as pessoas, ser cada vez melhor, e levar o blog ao topo para que seja bem reconhecido.

Quase acabando!! Cite uma frase, verso ou qualquer outra coisa, que sempre te ajuda a levantar e seguir em frente!
M: Deixa que digam, que pensem, que falem!

Última perguntinha!! O que acha do TI? Uma nota para ele?
M: Maravilhoso, com toda certeza nota 1000.

Não sei você Mari, mas eu me cansei de perguntas, e agora quero jogar! O que acha?!
M: Acho ótimo ahuahushua.

Adivinhe a música! Vou te dar duas letras de música, quero que tente adivinhar o nome dela e o artista que a canta ok?
M: Okay migs.

Your lipstick stains
Smells like a cheap hotel
Diamond watches and a gold chain
Can't make my frown turn around
The boys always spending all their money on love
The boys always spending all their money on love ♫♫

Música: The Boys | Artista: Nicki Minaj

When you in them big meetings for the mills
(that's a good look)
Take me just to compliment the deal
(that's a good look)
And anything you cop I split the bills
(that's a good look baby and a hood look)
Believe me ♫♫

Música: Upgrade U | Artista: Beyoncé

Rede social! Imagine que está uma rede social, me diga:
Charli XCX, adiciona ou não adiciona? Adiciono.
O blog My Life Of Critics, curte ou não curte? Curto sim.
A música Stone Cold da Demi Lovato, compartilha ou não compartilha? Compartilho claro.
Uma #hashtag pra quem não gosta do COL: #KeepCalmEDeixaDeRecalque

TBA, o award da blogsphera! Vou te dar algumas categorias, mas quero que diga apenas um blog que mereceria ganhar um TBA ok?
Monitoração: Miley Cyrus Monitoração.
Críticas: Taylor Swift Critics.
Entrevistas: Thirwall Interviews.
Design: Cherry Of Lights ( ahsuhauhsuha)
Fanfics: não sei :X
Pessoal: Tudo em três.
Goodies/tutoriais: não sei :X

Mari *-* Foi muito legal te entrevistar! Espero que tenha gostado! O que achou? Devo melhorar em algo?
M: Magina migs, eu adorei, já quero ser entrevistada de novo ashahsu

Alguma pergunta pra mim?
M: Uma #hashtag pra quem não gosta do TI? ajdfghsbdhavdhg
Juuh: #SóLamentosPraVocê #NãoSabeOQueTáPerdendo haha!
Mariana's space - espaço dedicado para você se expressar!
M: Migs, eu amei a entrevista, eu tava louca pra ser entrevistada por você, porque tu é diva o TI é divo, é tudo divo, continue como você é, e parabéns pelo blog, com certeza é o melhor, beijinhos!
Juuh: Mariii, eu estava tão empolgada com essa entrevista, obrigada de verdade por suas maravilhosas respostas ♥ Eu realmente me diverti muito, e espero que você e seu blog ainda sejam muito mais famosos e reconhecidos que atualmente, afinal, vocês mais do que merecem ♥ 
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade