ENTREVISTA #187 - MY LIFE OF CRITICS

Nome: Karenine Louise
Idade: 11 anos
Função do blog: Críticas
Cargo: Dona

Oi Lolo (posso lhe chamar assim certo?), preparada para nossa "sessão interrogatório"?
K: Sim

Bom, eu quero começar falando de você, certo? Você me disse que adora animais! Vou fazer duas perguntas bem diferentes ok? Você tem algum bichinho de estimação (se sim, não se esqueça de dizer os nomes e como são!)? E se pudesse ser um animal, qual seria e por que?
K: Eu sempre tive um cachorro (só que ele faleceu em Março de 2015), agora só tenho um passarinho. Se eu pudesse ser um animal eu seria um cachorro, porque é muito fofinho e inteligente.

Você disse que adora ler e assistir filmes, então nos diga: Quais os melhores e piores livros e filmes que já leu/viu?
K: Melhores livros: Extraordinário e Ela está em todo lugar; Pior livro: Lucy detesta cor-de-rosa; Eu não tenho um filme preferido ou que não gosto, pra mim todos são bons.

O que pretende fazer depois que se formar no ensino médio? Faculdade, curso...?
K: Faculdade de Medicina

Além dos seus sonhos e objetivos com o blog, quais são os seus sonhos e objetivos pessoais?
K: Meu sonho é ser uma boa pessoa quando crescer, e meu objetivo é ser uma médica reconhecida.

Falando em blog... De onde surgiu a ideia de criar o MLOC? E tem algum motivo especial para ser chamado assim (se o nome não fosse esse qual seria?)?
K: Eu estava conversando com uma amiga minha e aí do nada surgiu um assunto sobre blogs, minha amiga disse que gostava muito desse mundo e aí eu perguntei se ela gostaria de criar um blog, foi aí que surgiu a ideia de criar o MLOC. Eu quis colocar esse nome no blog porque antigamente eu tinha um blog chamado My Life Of Monitoring, e eu acabei tendo a ideia de colocar My Life Of Critics, pra ser tipo uma extensão. Se eu fosse mudar o nome do MLOC mudaria pra Raining Critics, porque é um blog que eu tinha antigamente também, só que quando eu sai da blogosfera eu exclui ele.

Nesses seus três longos anos pela blogosphera, quais todos os blogs que já teve? Como foi a experiência com eles?
K: Garotas Online; My Life Of Monitoring; Raining Critics; My Life Of Critics; New York Critics; (tive um de entrevistas também, só que nesse momento não estou lembrada do nome). Eu ganhei muita experiência com esses blogs, eu amava tudo isso, antigamente a blogosfera era um mundo perfeito.

Você sempre foi crítica, ou já tentou outros ramos? Se sim, como acha que se saiu? 
K: Desde que entrei na blogosfera sempre fui crítica. Mas eu também gosto de monitorar blogs e eu até tentei entrevistar, só que não me sai muito bem, confesso que não gostei de entrevistar.

Como você conheceu o ramo das críticas, e como foi que aprendeu a criticar?
K: Eu conheci por causa do Star Visuals, era um blog muito famoso e aí sempre postavam umas críticas recebidas, do nada minha irmã perguntou: Vamos criar um blog de críticas?, eu nem sabia do que se tratava concordei, e foi assim que surgiu o New York Critics, e nós aprendemos a criticar com um tempo, também liamos muito as críticas de outros blogs.

Você tem ou já teve alguma inspiração na hora de elaborar as críticas, seja blog ou blogueiro(a)? 
K: Sim, e eu adoro quando isso acontece.

Quais conselhos você daria, para quem quer ou está começando um blog como o MLOC?
K: Que não é pra desistir, porque é uma coisa muito difícil de se conseguir mas é muito bom, você conhece coisas novas, pessoas novas, e é um mundo só seu.

Nos conte alguma curiosidade sobre o MLOC (se houver!)!
K: Eu acho que não tenho curiosidades (ainda).

Como dona de um blog de críticas, o que um blog deve ter para ser considerado perfeito?
K: Deve ter o designer, a publicidade, os assuntos, a organização e mais outras coisas perfeitas. Porque não adianta o seu blog ter uma publicidade ótima se o assunto dos posts não são bons.

Enfim, já cansei de perguntas haha, e você? Vou fazer só mais uma, prometo! O que acha do TI? Uma nota para ele?
K: O Thirwall Interviews é um blog PERFEITO, a nota que eu dou pra ele é 10, claro!

Lolo, vamos para os jogos?!
K: Claro!

Adivinhe a música! Vou te dar duas letras de músicas, quero que tente adivinhar que música é, e qual artista a canta ok?

So what's up (yeah)
And now they don't know what to do
We turn our back
And whip our hair and just shake 'em off
Shake 'em off, shake 'em off, shake 'em off ♫♫

Música: Whip My Hair | Artista: Willow Smith

When I rich nigga want you
And your nigga can do nothing for ya
These hoes ain't loyal
These hoes ain't loyal
Yeah, yeah, let me see ♫♫

Música: não sei  | Artista: não sei

Rede social! Imagine que está em sua rede social, me diga:
Kéfera, adiciona ou não adiciona? não adiciono
O blog Thirwall Interviews, curte ou não curte? curto
A música Bang da Anitta, compartilha ou não compartilha? compartilha
Uma #hashtag pra quem não gosta do MLOC: #foda-se

TBA, o award da blogsphera! Vou te dar algumas categorias, mas quero que diga apenas UM blog que mereceria ganhar um TBA ok?
Críticas: Improved Critics
Designs: Permanent December Visuals
Entrevistas: Thirwall Interviews
Monitoração: Shadow Monitoring
Tutoriais/goodies: Astoria Downloads
Fanfics: -
Pessoal: Fries Before Guys

Então Lolo, a nossa entrevista chegou ao fim (aaaaah)... O que achou? Devo melhorar em algo?
K: Adorei o jeito como você entrevista, não precisa melhorar em nada porque está ótima assim.

Alguma pergunta pra mim?
K: Não amore.

Karenine's space - espaço dedicado para você se expressar!
K: Beijo pra você, Júlia, e saiba que eu sou fã do seu blog :) haha, até mais!
Juuh: Obrigada pela sua encomenda, espero que tenha se divertido tanto quanto eu nessa entrevista! Ah, e a música que você não sabia o nome era Loyal - Chris Brown!!
 2kisses♥

Um comentário:

  1. Melhor entrevista <3, beijos Júlia, vou postar agora mesmo no blog!
    ♦ Karenine ♦

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade