FOMOS CRITICADOS E TAGUEADOS :))



Hey hey my T-Lovers ♥ O post de hoje é dedicado a dois assuntos, o primeiro é sobre uma crítica que recebemos (mais uma?!) do Sparks Critics, e essa é uma das mais especiais para mim, pois foi feita pela minha maridinha linda Mari ♥ Caso queiram conferir nossa nota e a crítica completa, basta clicar AQUI
O segundo assunto é sobre uma tag que recebemos do blog Teens4Change! Obrigada João, por nos repassar esta tag! Confiram ela completa clicando em confira mais!
Regras:
  • Escreva 11 fatos sobre você
  • Responda as perguntas de quem te indicou
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  • Faça 11 perguntas para quem indicar
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards
  • Link quem te indicou.

11 fatos sobre mim:
  • Sou super viciada em tudo que diz relação a Disney;
  • Acho que todos já sabem, mas eu sou mixer :)
  • Além do TI eu sou sub-dona em um blog de críticas (Thirlwall Critics);
  • Na época que eu abri o TI, eu tinha um blog de críticas chamado Twerk Critics;
  • Sou super encubada da Selena Diva Maravilhosa Gomez;
  • Eu sou a pessoa mais tímida do mundo, posso contar meus amigos nos dedos;
  • Eu sempre quis morar em Portugal, ou em algum país da Europa;
  • Suco de morango é a minha vida ♥;
  • Eu sou muito boa fazendo doces, inclusive já pensei em me especializar em confeitaria;
  • Amo de paixão ler, porém só tenho um livro haha;
  • Eu adoro cantar, mas pareço uma gralha gritando desafinadamente.
Perguntas do T4C:

1.  Qual sua parte favorita em ser blogueiro?
Juuh: Ver que o seu blog está sendo reconhecido por diversas pessoas.
2. Se você fosse BFF de algum personagem fictício (de séries,livros e filmes) quem seria este personagem?
Juuh: Mia, da coleção de livros "O Diário da Princesa" ♥ 
3. Se você pudesse estar na pele de alguém por um dia, quem seria?
Juuh: Beyoncé, só pra saber o que é ser diva :))
4. Quais seus OTP's? (Casais que você shippa)
Juuh: Basicamente todos os casais de Glee e da Malhação -q
5. Internet ou Televisão?
Juuh: Internet ♥
6. Estados Unidos ou Inglaterra?
Juuh: INGLATERRRRRAAA!
7. Matéria que odeie
Juuh: Matemática
8. Matéria que ame
Juuh: Ciências
9. Qual blogueiro você admira?
Juuh: Eu admirava muito a Vick do Aout Us Designs e a Lu do Mix Interviews. Atualmente acho que ninguém.
10. Que artista não pode faltar na sua playlist?
Juuh: Tinashe, Little Mix, Selena, Becky G
11. E se você pudesse entrar no clipe de algum cantor? De quem seria e de qual música seria esse clipe?
Juuh: Ariana Grande - Focus. Adoraria fazer aquela dancinha com ela haha!

Estou perguntando a quem repassei a tag:

1- Um blogueiro e um blog que você admire muito?
2- Se você pudesse ter um dom em algo que não se sai bem, que dom escolheria?
3- Um filme, uma música ou um livro que te marcaram muito?
4- Qual foi a experiência mais divertida pela qual você já passou?
5- Algum livro, série, filme ou aplicativo que queira recomendar a todos?
6- Qual o maior mico que já pagou em toda sua vida?
7- Quando crescer quer exercer qual profissão?
8- Suas maiores metas de vida?
9- Se pudesse mudar algo na sua vida hoje, o que seria?
10- Na sua opinião, qual o melhor blog da blogsphera?
11- E o melhor blogueiro?

Repasso para:
Bom, como eu vi que muitos blogs já receberam essa tag, eu deixo ela aqui em aberto! Se você quiser responder essa tag, sinta-se a vontade para pegá-la daqui, mas me avise na c-box, e caso pegue daqui, pode dizer que repassamos para vocês!

2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade