ENTREVISTA #178 - THIRWALL INTERVIEWS

Nome: Juuh
Idade: 13 anos
Blog: Thirwall entrevistas
Função do blog: Entrevistas
Cargo no blog: Dona

Chefia, que honra. Espero de coração que goste ~medo~. Me perdoe a demora. Eu não costumo fazer tantas perguntas, no máximo sete e então as brincadeiras, espero que não se importe.
Vamos lá?
R: Claro amore! Vamos lá!!

Da onde veio a ideia de criar o TI? Você esperava que ele crescesse tanto como está atualmente?
R: Bom, eu sempre via as pessoas com blogs de críticas entrevistas e design, então pensei, que tal criar o meu? Porém eu não tinha a mínima noção que eu tava fazendo haha, e o TI cresceu de um jeito espantoso sabe? Tipo, pra alguém que nem sabia que existiam blogs de entrevistas, acho que me saí bem '-'

Você se lembra qual foi o primeiro feat dele? Caso tenha o anexo, coloque aqui o link.
R: Siim, foi a (maravilhosa) Jade Thirlwall do Little Mix (♥). Todos vocês podem conferir o layout indo até o blog -> extras -> versões anteriores. Eu usei a Jade pois o sobrenome dela me deu inspiração para o nome do blog!

Sua primeira encomenda? Você se lembra como foi, a experiência e tudo mais?
R: Sim, eu meio que fiz chantagem pra guria encomendar comigo haha, eu tava morrendo de medo das pessoas não encomendarem, e como eu não sabia o que tava fazendo, foi uma das piores entrevistas que já fiz no blog haha, mas serviu para eu me aprimorar mais no ramo!

Algum blog em que o TI se espelha ou que você queria que o TI alcançasse o mesmo patamar?
R: Olha, antigamente eu queria que um dia o TI fosse quase um MI sabe? Ser considerado o melhor no ramo, e acho que como já conseguimos isso, atualmente não há outro blog em que eu me espelho e que desejo o mesmo sucesso...

Se pudesse ser dona de dois blogs por um dia, de quais seria? Por que?
R: Cherry Critics e Sparks Pretty, pois as donas são maravilhosas e eu gostaria de saber como fazer críticas e layouts tão maravilhosos haha!

Qual suas metas para o TI? Do blog em si.
R: Eu quero muito que o blog tenha sucesso com os dois anos que estão chegando, e quero MUITO chegar logo a 200 entrevistas :))

É hora da diversão, Juuh. Vamos lá.
Cargos: Eu dou o nome de algumas “profissões” que temos na blogosphera e você me diz o primeiro nome que lhe vem em mente. Ex: Entrevistas: Roberta.
Entrevistas: Pode ser eu (auto estima é tudo!) :3 ? Se não pode, então vai a Luiza mesmo haha!
Críticas: Mari marida divosa
Design: Francinny
Monitoração: Kaio
Goodies: Paloma

Uma # para aqueles que não gostam do TI (existem pessoas que não gostam?).
R: #SentaEChora P.S: Posso usar esse jogo nas entrevistas? Prometo que dou os créditos :))

[Giu: Pode sim ^^]
Namoro ou passo: Nessa brincadeira eu coloco nomes de vários artistas famosos e você me fala se os namora ou não:
Ashton Irwin: PASSO!
Justin Bieber: Passo
Ed Sheeran: Não namoro nem passo, deixa ele na moita mesmo
Shawn Mendes: N-A-M-O-R-O, até caso se ele quiser ♥
Louis Tomlinson: Uiii namoro muito ♥

Compartilha ou não compartilha: Nesta eu dou nomes de músicas e você me diz se compartilha ou não.
Sorry - Justin Bieber: Compartilho
Wildest Dream - Tay Swift: Compartilho
Watch me - Silentó: COMPARTILHO MUUITO, E AINDA POSTO VÍDEO MEU DA DANCINHA HAHA!
Confident - Demi Lovato: Compartilho!!
Drag me down - One Direction: Compartilho, eu acho...

Isso ou aquilo: Neste jogo eu coloco o nome de duas coisas e você me fala se prefere isso (uma coisa) ou aquilo (outra coisa):
Café ou achocolatado: Achocolatado
Roxo ou preto: Roxo
Saia ou vestido: Vestido
Beyonce ou Rihanna: Beyoncé rainha
Bruno Mars ou Austin Mahone: Bruno Mars

A entrevista acabou, Juuh :( mas gostou? Alguma pergunta para mim? Acha que devo melhorar em algo?
R: A jura? Eu adorei! Miga, se melhorar estraga! Minha pergunta é: O que você tem na cabeça pra me abandonar? #Chorandoney

Giu: Mandei mensagem no facebook falando sobre isso, olha lá ;)
Juuh´s Space: Aqui você escreve o que quiser, o que achou da entrevista, recado para os fãs etc. Divirta-se.
R: Oi fãs (que não existem rsrs), obrigada por amarem muito o TI e torná-lo o que ele é hoje! Obrigada pela entrevista Giu!

Amei a entrevista, Juuh. Obrigada por encomendar comigo sz
R: Eu que agradeço amore! Sempre que quiser, tô a disposição :3 2kisses♥
Beijos
Giu


Juuh, amei te entrevistar. Mandei uma mensagem pra você, olha lá, acho que você vai gostar.
Em breve volto aqui com as outras encomendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade