ENTREVISTA #175 - A MENINA NO BLOG

Nome: Yasmin Guedes
Idade: 11 anos
Função do blog: Pessoal
Cargo: Dona

Oi Yasmin, preparada para nossa entrevista?
Y: Claro amor, vamos lá ♥

Podemos começar falando de você? Bom, você me disse que adora doces, principalmente brigadeiro e sorvete. Mas além dos doces, qual outro prato é o seu preferido?
Y: Não sou de comer muito, mas quando é doce... Mas assim alem dos doces tem Carne cozida com batata que eu realmente amo ♥

Você me disse que tem um canal no YouTube de bonecas. Por que não coloca o link aqui para que todos possam acessar? Como é ter um canal no YouTube?
Y: Bom não necessariamente é de bonecas, eu estava fazendo vlogs sobre boneca mas ai teve uma mudança sobre o nome e assunto do canal então MUDEI.
O nome era Babys da Mica, mas agora esta como A menina no blog.. o nome do blog mesmo, o link é: https://www.youtube.com/user/YasminGuedes7. Bom ter um canal no youtube é igual ter um blog porem você posta vídeos e muda algumas coisinhas ali e aqui.

Bom, além de brincar com a sua baby Alive, o que mais gosta de fazer nas horas vagas? Digamos, qual é o seu hobbie?
Y: Bom nas horas vagas eu assisto TV e fico nas redes sociais.. e meu hobbie é desenhar e pintar coisas ♥

Vamos mudar um pouquinho de assunto? Vamos falar da blogsphera, do seu blog na verdade. Você me disse que não tem muita criatividade para os posts, por isso seu blog não tem muitos acessos. Então me diga, o que mudaria no AMNB para que ele ficasse atrativo ao público?
Y: Bom.. eu acho que mudaria a maturidade dos posts e falaria de assuntos mais conhecidos como ex: Moda, coisas para meninas e meninos e por ai vai.. mas ainda estou pensando em algo.

Bom, eu percebi que você cuida do blog sozinha. Não acha que talvez uma equipe pudesse te ajudar tanto nos posts como na divulgação, ou prefere ter um blog só seu?
Y: Bom na verdade não sou eu que faço tudo, meu irmão me ajuda em tudo e ele participa de dois blogs então ele me ajuda muito. Eu só escrevo os posts e ele é a publicidade e o html.

O seu blog se encaixa na categoria blog pessoal, não é mesmo? Acha que essa é uma categoria que exige muito, ou tem alguma outra categoria na blogsphera que é mais difícil do que a sua?
Y: Bom para mim essa categoria não é tão difícil, é só fazer a publicidade e se manter ativa no blog.. E sim, eu acho que tem alguma outra categoria mais difícil que a minha.. como por exemplo a categoria das Críticas e Monitorações.

Bom, cuidar de um blog é uma tarefa difícil, e todos nós sabemos disso. Porém, você acha que tem algum ramo que seja mais fácil aqui na blogsphera?
Y: Sim, o meu ramo.. O ramo "pessoal" é o mais fácil que eu acho.

Quais suas maiores metas e planos para o futuro do AMNB?
Y: Bom que o blog fique reconhecido e tenha bastante seguidores e acessos.

Como imagine que seu blog estará no futuro (digamos mais ou menos um ano)?
Y: Acho que bem mais perto do "sucesso"..

Tem algum blog, seja ele pessoal ou não, que você se inspira muito e gostaria que o AMNB chegasse ao mesmo sucesso?
Y: Claro, tem o CDL e o TI.. ♥

Última pergunta aqui: O que acha do TI? Uma nota para ele?
Y: Acho o TI perfeito, realmente essas entrevistas são demais poderia encomendar denovo e denovo.. dou nota 100000 ♥

Hey flor, vamos para os jogos, sim ou claro?!
Y: Com certeza, vamos lá amo joguinhos.

Adivinhe a música! Vou colocar a letra de uma música, quero que tente adivinhar quem canta e o nome da música ok?

With the taste of your lips, I'm on a ride
You're toxic, I'm slipping under
With the taste of a poison, I'm in paradise
I'm addicted to you
Don't you know that you're toxic?
And I love what you do
Don't you know that you're toxic? ♫♫
(Peguei leve com você!!) 

Música: Toxic | Artista: Britney Spears

Imagine que você é muito famosa! Como se chamaria:
Sua tour: The Baby Tour 
Seus fãs: Mins
Seu primeiro álbum: Baby
Seu primeiro single: Sofia
Seu nome artístico: Yasmin
Sua banda: The little babys
O primeiro prêmio que receberia: Grammy

Vamos brincar de CSI! Me diga:
Quem morreu: Nick Minaj
Quem matou: Nick Jonas
Arma usada: Metralhadora
Motivo do crime: Inveja/Ciumes
Local do crime: Floresta
Horário do crime: 20:00
Cúmplice: Miley Cyrus
Punição: Cadeia por 10 anos

Yasmin, infelizmente nossa entrevista chegou ao fim :( O que achou? Devo melhorar em algo?
Y: Nossa já acabou :(, Adorei essa entrevista em breve encomendarei de novo.. E deve melhorar nada, ta muito perfeito assim..

Alguma pergunta pra mim?
Y: Você fecharia o TI?
Juuh: Só em caso de algo muito grave acontecer na minha vida pessoal, ou eu estar muito ocupada com coisas da escola :)
Yasmin's space - espaço dedicado para você se expressar!
Y: Oi amorecos, bom eu amei essa entrevista.. como falei encomendaria de novo só que vai ser daqui a um mês, triste realidade.. Espero que o TI cresça mais e mais e que vocês alcancem suas metas.. então é isso amores kisses e tchauzinho.
Juh: Yasmin, você é uma fofa, e eu espero de verdade que você consiga muito sucesso com o seu blog, ele ainda vai ser bem reconhecido! Não se esqueça de postar em seu blog!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade