ENTREVISTA #174 - BANG REVIEWS

Nome: Amanda Padilha
Idade: 12 anos
Função do blog: Críticas
Cargo: Dona

Hey Amanda! Estou muito animada para te entrevistar! Preparada?
A: Olá! Claro, vamos lá!

Então, vamos começar com algo que me deixou curiosa! Você disse que entrou na blogsphera com apenas 9 anos! Como você conheceu a blogsphera tão novinha? Creio que como não tinha tanta experiência as coisas foram um pouco difíceis não? Enfim, nos conte sobre isso!
A: Eu conheci ela no twitter, quando eu pedi para uma menina me fazer um icon, e ela fez e me passou o link do blog dela, eu adorei aquele lugar e decidi criar um também, então eu chamei minha prima e nós duas criamos, mas ela desistiu rápido então só ficou eu. Bom, por eu não ter tanta experiência, eu tinha algumas dificuldades, que era mais na parte do design do blog(pensa naquela pessoa que queria tudo bonitinho, era eu) então eu pedia ajuda para aquela menina do twitter(eu não lembro mais o nome dela) e fui aprendendo e assim fui melhorando. 

O seu primeiro blog foi de utilitários? Como conheceu esse ramo? Quais as partes mais fáceis e as mais difíceis nele? 
A: O blog da menina do twitter como eu disse acima, era de utilitários e eu nunca tinha visto outro blog sem ser disso, e como eu já fazia algumas coisas no photoscape foi mais fácil. Acho que o mais fácil, era fazer os utilitários, porque eu já fazia antes então não tinha muito problema, agora o que era difícil era divulgar o blog, eu não tinha muita noção de como fazer isso, então eu acabava entrando na lista negra dos blogs, mas com o tempo eu fui melhorando.

Bom, depois de tudo o que aconteceu, você voltou com um blog de críticas, também conhecido por Brilhante Critics. Como foi a experiência com ele? Foi nesse blog que você descobriu que tinha talento e que gostava de críticas?
A: Eu estava cansada de um blog de utilitários(depois do 1º teve outros 500), então eu tentei arriscar uma nova área, eu confesso que achei que não conseguiria passar da primeira linha da crítica, mas acabou que eu me dei super bem.

Bom, você me disse que já tentou muitas coisas na blogsphera, como crítica, entrevistas, utilitários, enfim. Qual delas foi a coisa mais marcante para você, e porque?
A: Tudo que eu já tentei aqui acabou dando certo, menos as entrevistas, eu não conseguia desenvolver nada e acabava não falando nada com nada, acho que não teve nada muito marcante, eu gostei de tudo que tentei e acabei me acomodando nas críticas.

Sobre seu atual blog: Quais suas metas pro BR? Tem algo que sempre sonhou que acontecesse com o blog?
A: Minha meta para ele é que não seja mais um sedex (q), brincadeira. Eu quero que ele cresça e as pessoas o reconheçam, não só pela fama, mas pelo conteúdo que ele oferece.

Tem algum blog, seja de críticas ou não, que ainda esteja online, que você gostaria que o BR chegasse próximo ou ao mesmo sucesso?
A: Eu admiro muitos blogs(de críticas e outros), mas eu quero que o BR consiga o seu próprio sucesso.

Agora vamos falar um pouquinho de você? Nos diga, você pretende fazer alguma faculdade, curso? Se sim, qual pretende cursar?
A: Eu sempre fico pensando nisso, e ainda não sei direito, mas eu gosto muito de fotografar e acho que me sairia bem nesse ramo, então por enquanto estou crendo mais nesse.

Você me disse que adora Harry Potter, porém ainda não leu os livros. Tem algum livro que esteja mais curiosa para ler? Ou tem algum dos livros da coleção que te deixa cheia de expectativas?
A: Por enquanto eu estou focada em comprar os de HP, e mais ansiosa para ler o Prisioneiro de Azkaban, esse é o filme que eu mais gosto e que me emociono, então certamente eu quero ler ele(não só ele, como todos). 

Você disse que não consegue ser fã de outro artista com tanta dedicação sem ser a Selena Gomez. Quais foram as coisas que a Selena já te ensinou? O que está achando da era Revival dela?
A: Selena me ensinou várias coisas, mas o que mais me marca é que você tem que ser você mesmo acima de tudo, não deixar as pessoas te mudarem, e lutar até o fim para algo que você quer. Essa era está simplesmente maravilhosa, eu estava com muita expectativa para esse álbum, mas ela conseguiu superar todas elas.

Última perguntinha aqui amore: O que acha do TI? Uma nota para ele?
A: O TI é um blog maravilhoso, eu adoro ficar lendo as entrevistas(confesso que foi o único que despertou minha curiosidade para ler outras entrevistas, que não seja a minha e dos meus amigos). Com certeza é nota 10!

Hey Amanda, que tal irmos para os jogos?
A: Ótimo, vamos lá!

Adivinhe a música! Vou te dar o trecho de uma música, quero te tente adivinhar o nome da música e o artista que a canta ok?

What you gon' do with all that junk?
All that junk inside your trunk?
I'ma get, get, get, get, you drunk
Get you love drunk off my hump
My hump, my hump, my hump, my hump, my hump
My hump, my hump, my hump, my lovely little lumps ♫♫
(Tá fácil vai!!!)

Música: My Humps | Artista: Black Eyed Peas

Imagine que é muito famosa! Como se chamaria:
Sua tour: The Transparency: The Beginning Of a New Path
Seu primeiro single: Cologne
Seu primeiro álbum: Transparency 
Seus fãs: moore's (socorro cade a criatividade?)
Sua banda: First Place
Seu nome artístico: Elsa Moore 
O primeiro prêmio que receberia: AMA

TBA, o award da blogsphera! Vou te dar algumas categorias, quero que diga apenas um blog que mereceria ganhar um TBA ok?
Críticas: Improved Critics
Entrevistas: Thirwall Interviews
Monitoração: HeartBeat Monitoração 
Fanfics: Não conheço nenhum.
Designs: Permanent December Visuals 
Pessoal: Uma Garota Nada Encantada
Tutoriais/goodies: Tomorrow Backgrounds 

Infelizmente nossa entrevista chegou ao fim amore :( Me diga, o que achou? Devo melhorar em algo?
A: Que pena :(. Adorei a entrevista, uma das melhores que eu já encomendei, não precisa, só continue assim!

Alguma pergunta pra mim?
A: Se você fosse a presidenta do Brasil, o que mudaria no país? E o que faria de novo?
Juuh: Acho que mudar seria tipo, TUDO, educação, saúde, segurança, etc. E sinceramente, não vejo algo tão bom que foi feito a ponto de ser repetido, então acho que não refaria nada.
Espaço dedicado para você se expressar!
A: Juuh eu adorei a entrevista, muito obrigada! Não sei mais o que dizer socorro. Enfim é só isso, beijos!
Juuh: Amanda, eu amei muito essa entrevista, e espero em breve poder encomendar uma crítica contigo! Foi uma honra te entrevistar, obrigada pela encomenda ♥ Tudo de bom pro BR!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade