ENTREVISTA #173 - SHADOW MONITORING

Nome: Filipe Willian
Idade: 12 anos
Função do blog: Monitoração
Cargo: Dono

Hey Filipe, preparado para nossa entrevista?
F:Meio Nervoso por estar sendo entrevistado por uma diva mas sim

Vamos começar falando do SM certo? Ultimamente os blogueiros vem reabrindo seu blogs antigos, as categorias que mais vimos crescer foram críticas e monitoração. Para que não caia no esquecimento as pessoas tentam ser originais e ser diferentes. O que acha que torna o SM diferente dos outros blogs de monitoração?
F:Eu Acho legal o SM sempre foi um sonho ter um blog que esta sendo amado por todos da blogosphera é muito bom

Diga-nos: Porque as pessoas devem visitar o SM e se inscrever na monitoração dele?
F:Porque estamos dedicados e preparados,o SM vai ter Jogos de Verão vamos explicar tudo nos próximos posts

Tem algum blog, que ainda esteja online, seja ele de monitoração ou não, que você considere uma inspiração, ou se espelha nele toda vez que muda algo no SM?
F:Miley Cyrus Monitoração

Bom, você me disse que gosta da Selena, Ariana e da Demi. O que vem achando dessa nova fase de cada uma delas? 
F:Estou Amanda a fase Gótica da Demi,Selena e essa fase maravilhosa e Ariana que esta se destacando mais no mundo da música!

Você leva alguma das suas divas como inspiração pro SM?
F:Sim é claro além disso o Austin e certas cantoras que tem letras com Shadow fez eu criar o blog

Tem alguma lição muito valiosa que a blogsphera ou suas divas já te ensinaram?
F:Sim,Não Importa se falam mal só de seu melhor!

Como acha que o SM estará no futuro? Digamos mais ou menos 1 ano?
F:Acho que estará infelizmente em hiatus ou comemorando mais um ano de vida.

Qual a parte mais fácil e a mais difícil da monitoração?
F:A Fácil ta bem difícil de responder mas acho que a difícil é estar preparado o suficiente para fazer posts sem nenhum erro.

Tem algo que mudaria no SM? E algo que não mudaria de jeito nenhum?
F:Acho que mudaria a forma dos posts,algo chamativo e que não mudaria era os amigos que sempre entravam lá 

Para você, quais são as categorias mais fáceis e mais difíceis da blogsphera?
F:Facies é os Blogs Pessoais,Música,Entrevistas e dificieis são as Criticas pois todo hora dizer postamos uma critica,encomendas enviadas e blá blá blá.

Na sua opinião, os melhores blogs de: Design, crítica, monitoração, entrevistas, são...
F:Design:Passenger Style,Permanet December Visuals.Critica:Improved,Cherry,Wildest.Monitoração:Acho que Todos.Entrevistas:O Seu e o Wildest

O que pretende ser no futuro? Acha que o SM seria uma espécie de "teste" para isso?
F:Sim pois estou aprendendo muito com o SM

Última pergunta aqui: O que acha do TI? Uma nota para ele?
F:Acho perfeito,100.

Hey, que tal nós irmos para os jogos?
F:Claro adoro jogos!

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música, quero que tente adivinhar quem canta e o nome da música ok?

People killin', people dyin'
Children hurt and you hear them cryin'
would you practice what you preach
or would you turn the other cheek ♫♫

Música: Where Is The Love | Artista: Black Eyed Peas

Vamos brincar de CSI! Me diga:
Quem matou?Ariana Grande
Quem morreu?Victoria Justice
Onde matou?Na Rua
Com o que matou?Tiros
Porque matou?Vingança
Cúmplice?Elizabeth Gilles
Punição?Prisão

TBA, o award da blogsphera! Vou te dar algumas categorias, mas me diga apenas um blog que mereceria ganhar um TBA ok?
Entrevistas: *Resposta em branco*
Críticas:Taylor Swift Criticas
Design:Whort It Productions
Monitoração:Miley Cyrus Monitoração
Fanfics:Não Sei
Pessoal:Tudo em Três
Goodies/tutoriais:Não Sei

Imagine que você é muito famoso! Como se chamaria:
Sua tour:Up Tour
Seu primeiro álbum:Up
Seu primeiro single:Imagine
Sua banda:Super Boys!
Seus fãs:Boysnators
O primeiro prêmio que receberia:Melhor Single

Então Filipe, nossa entrevista chegou ao fim :( O que achou? Devo melhorar em algo?
F:Já acabou :( Amei,entrevista perfeita não precisa melhor em nada você já lacra

Alguma pergunta pra mim?
F:O Seu brilho é desde quando você nasceu?
Juuh: Haha, obrigada *-* 
Espaço dedicado para você se expressar!
F:Amo seu blog e a blogosphera,estou meio ausente mas prometo estar voltando e espero que gostem do SM que está cheio de novidades,obrigado pela entrevista maravilhosa
Juuh: Obrigada pela sua encomenda Filipe! Encomende mais vezes, seria uma honra! Não se esqueça de postar a entrevista em seu blog!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade