AVISO + ÚLTIMAS ENTREVISTAS + NOVA EXTENSÃO DO TI

                                 
Oii, gente. Tudo bem? Espero que sim.
Eu vim aqui para dar-lhes algumas notícias e não são tão boas.
Eu irei viajar amanhã e entregarei as entrevistas domingo sem falta quando voltar e essas serão as minhas últimas entrevistas já que irei sair do TI. :(
MASSS, eu e a Juh temos uma surpresa para vocês; abrimos um Thirlwall Critics (clique no nome para ir até o TC)
e agora eu estarei cuidando de lá com a Juh de sub-dona e claro que sempre que ela precisar eu estarei aqui para ajudar.
Mas é isso, não irei dizer um adeus agora porque ainda tenho mais um tempinho aqui, porém acho justo dar uma devida explicação aos clientes, certo?
XOXO
Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade