FOMOS ENTREVISTADOS+FELIZ 2016 ♥

Hey hey my T-Lovers ♥ Eu gostaria de começar este post desejando a todos vocês um feliz ano novo, muuuitas novas conquistas para todos nós, muito sucesso e reconhecimento (afinal ser blogueiro é uma coisa difícil não?) e tudo de melhor sempre ♥ O segundo assunto do post é: Fomos entrevistados novamente pelo Revival Interviews, e apesar de eu já ter encomendado uma entrevista lá antes, minha experiência dessa vez foi diferente. Quem me entrevistou foi o João, o atual dono do blog, as perguntas foram super bem elaboras e eu me diverti muito respondendo ela. Quer conferir a entrevista? Clique no banner abaixo:

Revival Interviews - Fui entrevistado pelo RI. Clique e seja você também!

É isso gente!
2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade