ENTREVISTA #171 - MASHUP CRITICS

Nome: Layla 
Idade: 13 anos
Função do blog: Críticas
Cargo: Dona

Hey Layla, uma honra enorme poder te entrevistar! Preparada?
L: Sempre! 

Podemos começar falando do MUC? O nome do blog é algo criativo e convidativo, de onde surgiu essa ideia pro nome do blog? Se o nome não fosse esse, qual seria?
L: Desde o ano passado me aproximei muito da música eletrônica, e temos vários termos como "remix" e "mashup". Eu botei critics no final dos dois, e percebi que o mashup ficou legal e criei. Não faço ideia, desde que estava pensando no nome, só pensava nesse.

Hoje em dia quase não vemos mais blogs de crítica, o que é muito ruim, pois na minha opinião os blogs de crítica são uma das categorias mais importantes da blogsphera. Existem ou existiram blogs de crítica que foram inspiração para o MUC?
L: Sim, o Life Of Critical, que atualmente não está mais aberto. 

Tem algum blog, seja ele de crítica ou qualquer outra categoria, que ainda esteja online, que você gostaria que o MUC chegasse ao mesmo sucesso?
L: Passenger Style e Miley Cyrus Monitoração <3

Há quanto tempo é blogueira? Há quanto tempo está na blogsphera? 
L: 3 anos haha

Você é uma excelente crítica, mas além de críticas já tentou seguir outro ramo na blogsphera? Na sua opinião quais os ramos mais difíceis de se seguir?
L: Sim, já tentei design e monitoração. Acho que design é o mais díficil, pois tem que codificar e ainda tentar agradar as pessoas com seus designs, tem aquela responsabilidade e tal (não que outros blogs não tenham responsabilidades, mas acho que os de designs tem muito mais responsabilidade do que os outros)

Além do MUC, você tem ou já teve outros blogs? Como foram as experiências com eles? 
L: Sim, já tive vários. Mas atualmente só estou com ele e estou na equipe do Miley Cyrus Monitoração. Foi sempre muito boa, sempre gostei dos meus blog antigos, e eles foram o meu crescimento como blogueira.

Dê notas de 0 a 10 para o MUC nas seguintes categorias:
Ortografia: 10
Layout: 10
Organização: 10
Qualidade das críticas: 10 
Presença de donos/equipe: 9

Qual a parte mais difícil de criticar? Acha que se sai bem nas suas críticas?
L: Não acho nenhuma parte díficil, é só dar a minha opinião. Acho sim.

Ainda se lembra da sua primeira crítica? Como acha que se saiu nela? Acha que evoluiu muito de lá pra cá? Se tiver o link da primeira crítica, anexe!
L: Eu lembro de como estava nervosa, acho que foi uma boa crítica, sempre gostei das minhas críticas. Mas eu evolui muito sim! haha Não tenho o link :/

O MUC passou por um pequeno hiatus, mas agora voltou com tudo! Como acha que o blog estará daqui a mais ou menos um ano?
L: Eu espero que seja um sucesso! 

Tem alguma curiosidade sobre o MUC que queira nos contar?
L: Não tenho nenhuma curiosidade sobre ele KKKKKKK

Última pergunta aqui: O que acha do TI? Uma nota para ele?
L: Eu acho ele ótimo! 10 

Hey Layla, que tal descontrair um pouco? Vamos para os jogos?

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música, tente adivinhar o nome dela e o artista que a canta ok?

The lights are shining like the sun out tonight
Just keep your body moving how I like
Oh yeah the music feels like paradise
Can't get any better, no ♫♫

Música:  Can't stop dancin' | Artista: Becky G

TBA, o award da blogsphera! Vou te dar algumas categorias, mas me diga somente um blog que mereceria ganhar um TBA ok?
Entrevistas: Thirwall Interviews 
Críticas: Bang Reviews
Monitoração: Miley Cyrus Monitoring
Design: Passenger Style
Pessoal: Same Old Love
Fanfics: Help! Fanfics
Tutoriais/goodies: Ohana Editions

Vamos brincar de CSI! Me diga:
Quem morreu: Miley Cyrus
Quem matou: Ana Maria Braga
Onde matou: globo
Com o que matou: faca
Por que matou: porque a miley roubou o corte de cabelo dela
Cúmplice: loiro josé
Punição: cadeia

Imagine que é muito famosa! Como se chamaria:
Sua tour: Pink World Tour
Seu primeiro álbum: Pink
Seu primeiro single: Burning pink
Seus fãs: pinkers 
Seu nome artístico: Lay 
O primeiro prêmio que receberia: grammy 

Layla, a entrevista chegou ao fim (aaah)... O que achou da entrevista? Devo melhorar em algo?
L: Cara, que entrevista perfeita, me diverti muito fazendo. Muito obrigada, não precisa melhorar nada <3

Alguma pergunta pra mim?
L: Sim, qual a parte mais díficil das entrevistas?
Juuh: Acho que o começo, nunca sei qual a melhor pergunta para abrir a entrevista, ou como introduzir um determinado assunto...
Espaço dedicado para você se expressar!
L: Não sei nem o que falar depois dessa entrevista maravilhosa, só tenho que te agradecer <3 
Juuh: Layla eu achei essa entrevista maravilhosa, uma das minhas preferidas! Obrigada pelas suas respostas ♥ Te desejo muito pink, e muita sorte com o MUC! Espero que tenha gostado mesmo, e estarei esperando outras encomendas suas aqui no blog!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade