ENTREVISTA #159 - DEMETRIA MONITORING

Nome: Maria Vitoria
Idade: 13 anos
Função do blog: Monitoração
Cargo: Dona

Oi Maria!! Obrigada pela sua encomenda! Preparada para a "sessão interrogatório"?
M: Sempre!

Eu gostaria de começar falando do DM, tudo bem? De onde veio a ideia de criar o blog? E por que um blog de monitoração?
M: Criei o blog um pouco sem motivo para dizer a realidade. Queria criar algo para a Demi, mas não queria um de fanfics ou de fã site entãod escolhi monitoração, que eu já fazia com o State Of Monitoring.

Existem vários ramos na blogsphera, que na hora de criar um blog até ficamos na dúvida de qual queremos seguir. O que mais lhe chamou a atenção na monitoração que acabou a escolhendo? 
M: Acho que a possibilidade de ajudar as pessoas a divulgar aquilo que elas fazem de melhor.

Há quantos anos você é blogueira? Qual foi seu primeiro blog? Nos conte um pouco de como foi a experiência com ele!
M: Estou a quase 3 anos, o meu primeiro blog era de fanfics e dedicado ao Justin. Quer dizer, meu primeiro, primeiro mesmo blog foi um de letras de músicas, mas nunca dediquei muito tempo para ele por ser um blog onde eu só guardava músicas que eu fazia.

O DM já está a um bom tempo na blogsphera, apesar de ter passado por um hiatus, ele está firme e forte agora! Como você imagina que o blog estará daqui a um tempo, mais ou menos 1 ano?
M: Acho que muito melhor do que está hoje, assim eu espero!

Tem algum blog, que ainda esteja online, que você admira e gostaria que o DM chegasse ao mesmo sucesso? 
M: O Heartbeat Monitoração.

Na sua opinião os blogs que se destacam nas categorias: design, crítica, monitoração e entrevistas são...
M: Design: O Sparks Pretty
Crítica: Cherry Critics.
Monitoração: Heartbeat Monitoração
Entrevistas: TI (amo forte)

Alguma curiosidade sobre o DM que queira nos contar?
M: Ele não foi criado para fazer sucesso, mas apenas para postar coisas sobre blogs relacionados a Demi.

Você como monitoradora, acha que além de uma boa publicidade, um bom layout também chama a atenção e convida as pessoas, ou isso é algo superficial e que a publicidade e conteúdo são as coisas que mais importam?
M: Acho que um atraí o outro. Eu, quando entro em um blog que eu acho o layout feio ou eu saio ou eu leio o que fui ler e saiu. Acho que um bom layout trás as pessoas porque elas podem passar muito tempo admirando o layout e se perguntando que fez e isso trás mais views para o blog. Mas uma boa publicidade é indispensavel.

Quais as partes mais fáceis e mais difíceis no ramos na monitoração? Qual ramo acha o mais fácil e o mais difícil?
M: Acho que a mais fácil é criar e o mais difícel e dedicar tempo para aquilo. Na minha opinião, Fã Sites, Criticas e Entrevistas são os mais díficeis, mas Design eu acho fácil apesar de nescissitar de bastante criatividade e conhecimentos.

Além de monitoradora você também é outras coisas na blogsphera? Acha que se destaca na monitoração?
M: Sim, eu já fui critica e entrevistadora, mas achei a coisa mais difícel na minha vida. Atualmente sou designer, fanfic write e escrevo em blog pessoal e sim eu acho que me destaco na monitoração.

Bom, última pergunta sobre o Dm haha! Ele conta com vááários monitorados (eu contei 39 se não me engano), em minha opinião é um dos melhores blogs de monitoração que podemos encontrar por aqui! O que isso significa para você?
M: Isso significa que eu fiz algo certo na minha vida hahaha. Mentira, significa muito para mim saber que tem gente que acha isso do DM, eu sei que não me dedico como deveria, mas ele é o meu xódó.

Sobre a blogsphera: eu te entrevisto quase desde sempre né haha! Se eu pude contar bem, eu fiz 4 entrevistas contigo, eu vi o DM crescer como blog e te vi crescer como blogueira, e sinto muito orgulho disso. Mas infelizmente existem muitas pessoas que nem chegam a crescer na blogsphera pois desistem antes disso. Que recadinho ou dica daria para quem está começando um blog de monitoração agora, mas está desanimado?
M: Eu também fiquei assim com o DM, por isso coloquei ele em hiatus. Mas tudo mudou quando eu falei para mim mesmo: Ou eu coloco esse blog entre um dos maiores da blogsphere ou eu desisto dele agora.
O que eu tenho para dizer é que nem tudo vem fácil, as melhores coisas são aquelas que você demora tempos para conquistar. Eu via blog com 2.000 views e eu ficava: Nossa, já pensou seu eu conseguisse fazer o DM chegar nesse número? Eu ficaria tão feliz! E hoje em dia o DM tem mais de 11.000 views então acho que se você for criar qualquer blog, pense se você vai ter tempo de colocar a onde você quer que ele chegue e se a respota for não, nem começe.

O que pretende ser no futuro? Acha que a blogpshera lhe ensinou alguma coisa útil pra valer a ponto de você usar isso na sua vida?
M: Eu já quiz ser de tudo, mas hoje em dia eu desejo ser o web designer ou escrito. A blogsphere me multivou muito a escolher isso para mim.

Última pergunta, o que acha do TI? Uma nota para ele?
M: Você sabe que o TI por mim sempre vai ganhar 10 né? O TI está cada vez melhor e eu me orgulho de sempre pedir uma entrevista aqui, me orgulho muito desse blog!

Então Maria, o que acha de nos divertirmos um pouco? Afinal, nós merecemos não é haha?
M: Claro, afinal somos mixers.

Adivinhe a música, acho que essa brincadeira você já conhece né? Caso não lembre, eu te darei a letra de uma música e você tenta adivinhar o nome dela e o artista! Pronta? 

Trashed the hotel
Let's get drunk on the mini bar
Make the phone call
Feels so good getting what I want
Yeah, keep on turning it up
Chadelier's swinging, we don't give a fuck
Film star, yeah, I'm deluxe
Classic, expensive, you don't get to touch
Aoh ♫♫

Música: Fancy - Artista:Iggy Azelea Feat. Charli XCX.
(Não sei, só chutei)

Vamos brincar de CSI agora! Me diga:
Quem morreu? A Taylor.
Quem matou? A Demi.
Onde matou? No aeroporto.
Com o que matou? Com um pacote de doritos.
Por que matou? Porque pegou a Selena.
Cúmplice? Harry Styles.
Punição: Três meses sem brigadeiro.

Nave alienígena! Se pudesse transportar um objeto para outro mundo, o que seria e para onde levaria?
M: Uma camêra para Narnia fotografar tudo lá por mim.

Imagine que você é muito famosa! Como se chamaria:
Os seus fãs: Vihhckers.
Sua tour: Nova Era Tour
Seu álbum: Nova Era
Seu primeiro single: Querido.
O primeiro prêmio que receberia: VMA.

TBA, o award da blogsphera! Vou te dar nome de algumas categorias, me diga quem receberia um TBA ok?
Críticas: Cherry Critics
Entrevistas: TI
Monitoração: Heartbeat Monitoração.
Designs: Sparks Pretty
Goodies/tutoriais: Conference Resources
Fã clubes: Disney News.

Se você pudesse ser dona de um blog por um dia, qual blog seria e por que?
M: Heartbeat Monitoração.

Vou dar algumas datas para você, me diga músicas que se destacaram nessas datas:
Janeiro 2015: Não lembro
Julho 2015: Não lembro
Dezembro 2014: Não lembro

Momento Delícia! Essa eu tirei daquela propaganda de margarina Delícia sabe? Me diga, qual o seu momento Delícia quando:
Entra no blog:Ver mais um inscrito.
Chega em casa: Minha cama.
Sai com as amigas: Comida.

Me conte 5 coisas sobre você!
M: Nossa, ok?
1 - Eu amo Minions
2 - Até hoje, na minha vida, eu só li três livros que foram: Stay Strong, O Doador De Memórias e A Culpa É Das Estrelas.
3 - Eu sou muito preguiçosa e isso é um dos motivos que me fizeram ler só esses livros.
4 - Se me perguntarem qual são as melhores coisas da vida eu diria dormir, comer e dormir.
5 - A matéria que eu me dou bem é português (por mais que eu odeie)

Maria, eu fico muito feliz, tipo MUITO feliz mesmo, pois eu sempre recebo encomendas suas, isso pra mim significa muito! O que achou da entrevista? Devo melhorar em algo?
M: Você sabe que é boa nisso eu que amo ser entrevista por você. Você foi perfeita como sempre!

Alguma pergunta pra mim?
M: Essa majestade toda nasceu com você ou fez curso?
Juuh: Aprendi contigo :))
Espaço dedicado para você se expressar!
M: Eu amo esse blog e eu te desejo muita, mais muita sorte com ele.
Juuh: Cara, eu amo o DM muitãão, tipo eu vi tu e ele crescerem e me sinto meio que madrinha dele haha! Sabe que sempre pode contar comigo para tudo, e desejo que ele ainda tenha 10000 seguidores, views, monitorados e tudo o mais. Te desejo muuuuita sorte e sucesso com ele!
2kisses♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade