ENTREVISTA #157 - ANNABELLE ROY WULD

Nome: Annabelle Roy Wuld
Função: Utilitários
Idade: 16 anos
Cargo no blog: Dona
Heeeeey, Annie. Tudo bem? Espero que sim. Bom, eu confundi e achei que a Juuh tivesse feito a sua, porém vi que me confundi e aqui estou. Gostaria de pedir desculpas pela demora, vamos á entrevista. 
P.S: Desculpe á demora.

Vamos começar falando do TB (porque aquele blog arrasa), quando surgiu a ideia de criá-lo? Por que o criou?
R: Bom, um dia há dois anos eu passei no meu blog de designs favorito (que chamava Tomorrow Productions) e vi que o dono tinha proposto a abertura de extensões. Tinha de críticas, monitoração e… backgrounds! Sempre gostei de editar, então pedi pra criar o TB e ele deixou!

O TB foi seu primeiro blog ou já trabalhou em outros? Qual foi a primeira coisa que fez na blogosphera?
R: Antes de criar o TB, eu tive o Star Backgrounds. Era uma extensão do Star Críticas. Então sempre “trabalhei” com backgrounds e edições. Sempre achei tudo meio mágico, sabe? Hahah!

Qual seu objetivo com ele?
R: Acho que meu objetivo com o TB é ajudar ao máximo todos os que precisarem. Honestamente, não ligo pra quantos seguidores o blog tenha, ou o quão famoso ele seja. Contanto que as pessoas encontrem o que precisam ali, eu estou feliz!

Você é a avaliadora: Vamos lá, dê uma nota de 0 á 5 para os seguinte quesitos do seu blog:
Desempenho do blog: 4,5
Layout: 5,0
Frequência de postagens: 4,0
Organização do blog: 5,0
Conteúdo: 5,0

Agora vamos falar de você. Muito bem, Annie. O que você curte fazer em seu tempo livre? Costuma praticar algum esporte ou algum curso ou dedica tempo mais ao TB?
R: Adoro ficar na internet, conversar com todo mundo. Mas também adoro caminhar, ouvir música, ver filmes, ler livros e passar tempo com meus amigos e minha família. Detesto esportes, infelizmente! Mas faço curso de teatro, piano e redação!

Você me citou um livro que adora, o que te mais te chamou atenção em “Um dia de cada vez”? Se pudesse ser a personagem principal, o que faria ou desfaria no lugar dela?
R: Um Dia de Cada Vez é um livro maravilhoso, mas bem triste. Não gostaria de estar no lugar da personagem principal, pois algo horrível aconteceu com ela, e ela é triste na maior parte do livro. Mas se fosse ela, teria contado o que aconteceu para as outras pessoas mais cedo, poupado o sofrimento.

Uau, avós que moram no Arizona, já li um livro (tentando me recordar o nome) em que o personagem mora lá. Me diga, você vai/foi no Arizona já? Se sim, quantas vezes?
R: Eu e minha família vamos até lá sempre que possível, desde que me entendo por gente! Não gosto muito do lugar, porque é muuuuuito quente durante grande parte do ano. Mas Phoenix é uma cidade linda, e o Grand Canyon é realmente impressionante! Mas eu gosto das estradas de lá (sei que é estranho) porque tem muita coisa legal pra ver!

Agora me fale mais de você, o que pretende cursar na faculdade? Já faz algum cursinho preparatório?
R: Pretendo fazer Jornalismo, ou Relações Internacionais. Infelizmente não, mas queria! 

Playtime (Aleluia, Deus) Bora brincar, Annie.

Irei dar os nomes de músicas e você me fala se compartilha ou não compartilha:
What Do You mean? - Bieber: Não! 
Wildest Dreams - Swift: Definitivamente compartilho!
Hey Mama - Nicki Minaj: Compartilho!
Flawless - Beyonce: Compartilho!


Agora me diga uma # para aqueles que não curtem o TB (será que tem gente que não curte? :o)
R: #SuaPerdaBaby

Isso ou aquilo: Neste jogo eu coloco o nome de duas coisas e você me fala se prefere isso (uma coisa) ou aquilo (outra coisa):
Café ou achocolatado: Achocolatado!
Roxo ou preto: Roxo!
Saia ou vestido:Saia!
Beyonce ou Rihanna: Rihanna!
Bruno Mars ou Austin Mahone: Austin!

Essa daqui eu roubei da Juuh: Coloquei esse nome por que essa brincadeira eu meio que peguei das entrevistas da Juuh, bom eu coloco uma música aqui e você adivinha quem canta e qual é a música, vamos lá?
“When I first saw you
From across the room
I could tell that you were curious, oh, yeah
Girl, I hope you’re sure
What you're looking for
‘Cause I'm not good at making promises
But if you like causing trouble up in hotel rooms”
E aí? Adivinhou? Qual é e quem canta?

R:Perfect da One Direction!! Adoro!


Opa, parece que acabamos :(. Espero que tenha gostado da entrevista, você tem alguma pergunta para mim? Acha que devo melhorar em algo? 
R: Que pena! Tava tão legal! Tenho sim! Se pudesse viajar pra dois lugares do mundo, quais você escolheria e por quê?



Giu: Ásia, porque sou muito fã de K-pop e queria poder ver de perto algum show deles e também ir para a Coréia, Japão ou China ver a cultura. E também gostaria de ir para a Califórnia, eu amo o clima de lá e quero morar lá quando crescer.

Annie´s Space: Aqui você coloca o que achou da entrevista, manda uma mensagem pros seus fãs, os que acompanham o TB, enfim, escreva o que quiser.
R: Adorei a entrevista! Queria continuar pra sempre! 
Para aqueles que curtem o TB, saibam que a gente adora vocês, que vocês são o máximo e que se precisarem de qualquer coisa, é só pedir! Beijo!!!

Eu amei te entrevistar, Annie. Você é um amor e espero que tenha gostado, obrigada por encomendar comigo no TI.
XOXO Giu

Gente, eu amei entrevistar a Annie, ela é um amor e bem fofa, sério. Visitem o TB e usufruam das edições dela.É isso, beijos e até a próxima entrevista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade