ENTREVISTA #155 - WILDEST ADVERTISING

Nome: Julia Souza e Júlia Souza
Idade: Respectivamente 13 e 14 anos
Função do blog: Monitoração
Cargo: Donas

Oi meninas!! Preparadas para nossa entrevista de 3 Júlias haha? Gente, é muita Julia, e duas ainda tem o mesmo sobrenome! Mas enfim, espero que se divirtam!
J: Claro! Né?! Quantas Júlias, vamos causar Aminegia em alguém.
JS: Passando pra dizer que Julias são as mais lindas bjs

Bom, vamos começar falando do WA. Como está sendo essa experiência com um blog novo e vocês duas no comando dele?
J: Okay. Boa, até um bom começo! Gosto de ter eu e a Júlia no comando, criamos o blog a isso.
JS: Está indo tudo bem até agora e acho que começamos com o pé direito. Também tudo vai bem em relação a comandar o blog, nos damos bem e isso é o importante <3

Esse ramo de monitoração é novo para as duas ou já tiveram blogs dessa categoria antes? E por que escolher a monitoração?
J: Não, pelo menos, para mim não! Ela que escolheu.
JS: Não, só estive em 3 - e ainda estou em um :P- Em nenhum desses em que estive fui dona e sabe deu uma vontade de sair do clichê de ser só de críticas/recursos e bang tá ai online.

O atual layout do WA é simplesmente divino! Vocês, como monitoradoras acham que um bom layout também atrai um bom público ao blog, digamos que também seria uma forma de publicidade?
J: Nãããão!! A aparençia não faz alguém, muito menos o blog! Temos que gostar do layout, e pronto! Isso não importa. Fico feliz que gostou.
JS: Discordo um pouco da Julia :) eu pelo menos me atraio pelo layout principalmente por não ser tão comum ver o feat e vamos concordar que dá um pouco de curiosidade sim. Mas não adianta ter um layout mara e ser "sem contéudo".

O blog ainda é muuuuito novinho, e ainda tem muito o que crescer. O que mais esperam dele e como pretendem conquistar isso?
J: Né?! Foi criado ontem. Com divulgação e trabalho duro! Não espero nada, o que vier tá bom, não é mesmo?
JS: Diria o mesmo que a Juh. Mas pra não ficar assim vou responder :v Espero que ele consiga seu espaço na blogsphera não pra ser tãão famoso mas sim que as pessoas gostei dele de verdade.

Existiram e ainda existem alguns blogs de monitoração. Pra vocês tem algum que se destacou mais? Se teve, qual foi e por que? 
J: Um que gostei é um que entrou em hiatus em Junho. Sim! O Ariana Grande Monitoring, amava a Breeh, o design, a equipe de lá, e de ser Ariana o nome! Arianator aqui.
JS: Slay Monitoring. Muito amorzinho esse blog, a Cathy atenciosa. Sou a.p.a.i.x.o.n.a.d.a,,,não sei mais o que falar,,,,,,,xau

E tem algum blog, seja ela de monitoração ou qualquer outra categoria, que vocês gostariam que o WA chegasse ao mesmo sucesso?
J: Como disse, o que vier ao WA, tá bom! Mas, um o TI, espero pelo menos a metade de tudo que ele tem, e é muito.
JS: O Demetria Devonne Monitoração - q nome grande - mesmo tendo anos e nós dias (lembrei de uma tirinha jsla) ele conquistou bastante e até que é conhecido.

De onde surgiu a ideia de criar o blog? E por que o blog se chama Wildest Advertising?
J: Ela tava criando o Wildest Creations, a Julia! Perguntei se podiamos ter um blog juntas, ela topou! E ela escolheu de monitoração, quiz sermos uma extensão do Wildest Creations e veio Wildest Advertising! Não queriamos monitoração, então foi  advertising.
JS: É essa história ae + minha resposta da 2 pergunta :)

Como imaginam que o WA estará no futuro, daqui a 1 ano mais ou menos?
J: Conheçido, e com pelo menos 1 monitorado! E que ele esteja online, porque os blogs da Júlia nunca duram muito, e eu to desanimada com o WA.
JS: Conhecido/Uns 20 monitorados/ Por esse motivo dos meus blogs falecidos/ E porque ele vai brilhar (acho eu e vai) :D

Penúltima pergunta: Definam o que o WA significa e representa na vida de vocês, em apenas uma frase ou palavra:
J: As vezes, agente odeia e nem quer ver! Mas as vezes, agente corre e só quer acessá-ló, com saudades.
JS: Um reparo temporário :D cof cof onE directioN cof cof 

Para encerrar esta parte, o que acham do TI? Uma nota para ele?
J: Ele é bom! 1.000.000.000.000.000.000 e assim se vai de 000! E essa é minha nota.
JS: Aplaudo de pé, sentanda, deitada. 101 tá bom :)

Girls, vamos para os jogos, sim ou claro?
J: Nada disso!! Gosto de palavra em inglês, então GO.
JS: Pode ser :) mintira vamos sim. C'MON C'MON

Adivinhe a música! Vou dar a letra de uma música para cada uma, tentem adivinhar artista e nome da música ok?

Juh, tente adivinhar essa:

I only wanna die alive
Never by the hands of a broken heart
Don't wanna hear you lie tonight
Now that I've become who I really am ♫♫

Julia, tente adivinhar essa:

I know you certainly been gone
And it's been much too long
And there's some things we need to do
So I know you need to get home ♫♫

E aí adivinharam?
J: Acho que Demi Lovato Heart Attack, não sei!! Só um palpite, porque vi Heart na letra.
JS: CoMe GeT it BAe Pharrell Williams, define crush - Não sabia o nome dele então pesquisei no google :c

Me contem 5 coisas sobre vocês:
J: 
1- Não tenho alergia a nada. 
2- Amo animais, sim, de todos os tipos.
3- Não gosto de chocolate. 
4- Gosto de uns desenhos. 
5- Quando me contaram que tava sem net, acabei chorando.
JS:
1- Quando quebrei o braço, fiquei com o gresso por 2 messes.
2- Sem querer já beijei minha melhor amiga.
3- Teve meu primeiro blog com 9 anos.
4- Sou muuito alta pra minha idade e por isso me chamam de Taylor Swift.
5- Por incrivél que as coisas são, eu sou muito tímida tipo muuuito mesmo e as vezes fico muito nervosa quando vou falar com as pessoas.

Momento Delícia! Essa eu tirei daquela propaganda de margarina Delícia sabe? Me digam, qual o momento Delícia de vocês nas suas vidas e quando entram no blog?
J: Quando vou tomar sorvete de creme, água na boca!! Quando vejo a Júlia na C-box do WA, me deixa feliz.
JS: Quando coloco os fones de ouvido e deixo a música no máximo <3 Foi e é a "amizade" que fiz com a Juh, gosto de falar com ela.

Por último, me digam que blogs vocês acham que se destacam nas categorias:
Design: 
J: Sparks Pretty, fez nosso layout Baby!
JS: Sparks Pretty - só gente linda

Crítica:
J: Tomorrow Critics
JS: Cherry Critics - conheci a pouco tempo mas virou crush

Monitoração:
J: Hearbeat Monitoração
JS: Hearbeat Monitoração - tirando o fato de participar dele hjsnjs acho um bom blog.

Entrevistas:
J: Obviamente o TI!!
JS: Ai eu fico na dúvida entre CI ou TI :)

Meninas, a entrevista chegou ao fim (aaaaah)! Espero que tenham gostado tanto quanto eu, desculpem-me se fui grossa em algum ponto. O que acharam da entrevista? Devo melhorar em algo?
J: Não! Boa, se disser que não gostaram Júlias, esgano vocês!! Não, só mais jogos, resto, ótimo.
JS: Malavilhosa. Calme migs hklsjf mais jogos seria cool, mas goste sim.

Alguma pergunta pra mim:
J: Se pudesse participar de um blog de monitoração, qual seria?
JS: Tô sem criatividade :')
Juuh: Eu acho que participaria do Heartbeat Monitoring :)

Espaço dedicado para se expressarem, fiquem a vontade!
J:As vezes, agente odeia e nem quer ver! Mas as vezes, agente corre e só quer acessá-ló, com saudades. Não desista de seus blogs, batalha, e ganhe!!
JS: Não sei me expressar, sou muito anti-social, sorry... UH UH UH I'M SORRY YEAH UH UH UH UH UH SORRY UH UH UH UH UH SORRY tava querendo "cantar" justin licença xau
Juuh: Juh flor, a música na verdade era Break Free da Ariana, e Julia você acertou Come Get It Bae!! Espero que tenham se divertido meninas!! Encomendem mais vezes! Não se esqueçam de postar! 
2kisses♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade