ENTREVISTA #153 - SWEET FANFICS

Nome: Maria Eduarda
Idade: 15 anos
Função do blog: Fanfics
Cargo: Dona


Oi Duda! Preparada pra nossa "sessão interrogatório"?
D: E lá vamos nós! <3 

Então, vamos começar falando sobre a blogsphera, internet, e afins. Qual foi seu primeiro blog e como foi a experiência com ele?
D: O meu primeiro blog se chamava "Loucos por LuAr". Eu o amava muito e ele foi algo que me fazia não viver no mundo real, algo que me fazia sonhar e que por muitas vezes evitava o meu sofrimento quanto a realidade das loucuras humanas. 

A blogsphera antiga era cheia de blogs de vários conteúdos, as pessoas eram mais unidas e mais amigas. Em compensação, na blogsphera atual as pessoas adquiriram mais experiência. Você prefere a antiga ou a atual blogsphera? Por que?
D: A antiga, com certeza. A antiga blogsphera nos proporcionava uma vasta opção de blogs de design, críticas, entrevistas, awards, fanfics, entre outros. Além de tudo nós éramos unidos, um por todos e todos por um. Nos conhecíamos, brincávamos e conversávamos. Isso ainda acontece, mas hoje em dia a blogsphera deu lugar ao facebook, whatsapp, instagram e snapchat, as pessoas nem ao menos lembram do que é se divertir com as loucuras dos blogueiros. 

Como imagina que o SF estará daqui a um tempo, digamos mais ou menos 1 ano?
D: Se a blogsphera não voltar ao seu auge, não acho que ele estará diferente do que é hoje. Mas em relação a mim, creio que estarei com uma maior experiência e um amplo conhecimento. 

Tem algum blog que você gostaria que o SF chegasse ao mesmo sucesso?
D: Sim, http://umarockstar.blogspot.com.br/. Espero um dia ter essa quantidade de pessoas ansiosas por novas postagens. (rsrsrs)

Na blogsphera sempre temos blogs e blogueiros que se destacam, que seriam como os "famosinhos" da blogsphera. Pode nos dizer quais blogs e blogueiros você considera os "famosinhos" do mundo dos blogs? E porque acha isso?
D: O Heartbeat Monitoracao juntamente com a Polly. Ele é um blog conhecido e a Polly por ser a dona dele e fazer parte da equipe de outros blogs. 
O Teens4Change também vem se destacando, vejo muitas informações sobre ele. 
O Heart Attack desing e seus lindos layouts, juntamente com a Mavi que faz parte da equipe dele e de outros blogs. 
O Sparks Critics e a campanha para o mesmo permanecer marcou. 
O Cherry Critics e sua cbox movimentada. 
E não posso esquecer do TI <3 Uau, quantas entrevistas. 

O SF é um blog que oferece fanfics ao público certo? Você mesma as escreve, alguém te ajuda ou o público te manda elas? 
D: Eu mesma as escrevo. 

Quero que dê notas de 0 a 10 para o SF nos seguintes quesitos:
Organização: 9
Layout: 8
Ortografia: 8
Presença de equipe: 0 (não temos equipe ainda kkk)
Qualidade das fanfics: 8,5

Vamos fazer breves perguntas sobre você. O que pretende ser quando se formar? Qual profissão mais lhe chama a atenção?
D: Ando extremamente pensativa em relação a isso mas ainda não decidi. 

Quais suas principais metas tanto na blogsphera quanto na sua vida pessoal?
D: Em relação a blogsphera desejo que o SF tenha ótimas fanfics, um bom número de seguidores e visualizações e muitos leitores. Quanto a minha vida pessoal eu só desejo Deus na minha vida, o resto ele acrescentará. 

E por último, poderia citar alguma frase (seja ela de música, livro, filme, ou de sua autoria) que te descreve bem?
D: Ela é um poço de qualidade e defeito
E cada jeito dela é uma emoção ♪ - Projota

Para encerrar esta parte, o que acha do TI? Uma nota para ele?
D: Um blog organizado e que tem tudo para ser ainda mais conhecido. Nota 10 para vocês. 

Dudinha, vamos para os jogos?!
D: Let's go! 

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música, tente adivinhar o nome dela e quem canta ok?

Fire up the loud
another round of shots
Fire up the loud
another round of shots
Fire up the loud
another round of shots
Fire up the loud
another round of shots ♫♫

E aí, adivinhou quem canta e o nome da música?
D: Não adivinhei mas pesquisei kkkkk 
Turn Down For what - Dj Snake

Nos conte 5 coisas sobre você:
D: - Amo filmes de romance. 
- Tenho alergia a chocolate mas como sem restrições porque sou bicho solto (kkkkk)
- Sou evangélica. 
- Sou dramática. 
- Um tanto quanto sedentária. 

Tem alguma curiosidade sobre o SF que queira nos contar?
D: Foi criado em 2014 e fechado no mesmo ano, mas o reformei e abri esse ano. 

Isso ou aquilo? Vou te dar 5 coisas, me diga o que prefere:
Pop ou rock? Pop
Gato ou cachorro? Cachorro
Computador ou notebook? Notebook
Branco ou cinza? Cinza <3
Pretty Little Liars ou The Vampire Diaries? TVDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD <3 

Duda, foi super divertido te entrevistar, espero que tenha gostado! O que achou da entrevista? Devo melhorar em algo?
D: Eu também amei responder todas as perguntas. Bom, sempre podemos melhorar, mas eu não tenho nada a falar quanto a isso, verdadeiramente amei. <3 

Alguma pergunta pra mim?
D: Você tem quanto tempo na blosphera?
Juuh: Estou na blogsphera desde 2012, então já fazem 3 aninhos!

Espaço dedicado para você se expressar:
D: Escrever para mim é fugir dos problemas por algum tempo. É como uma droga que me faz viajar por um curto período de tempo. Escrever é algo que eu amo e que se pudesse teria como profissão, mas ainda tenho que comer muito feijão e arroz para isso. 3Kisses ♥
Juuh: Duda, muito obrigada por encomendar! Espero que tenha se divertido!! Estarei esperando novas encomendas suas! Comentar é opcional, postar é obrigatório!
2kisses♥ 

Um comentário:

  1. http://acabecadeumadocemenina.blogspot.com.br/2015/11/fui-entrevistada-2.html#more

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade