ENTREVISTA #152 - UMA GAROTA NADA ENCANTADA

Nome: Nathalia Nates
Idade: 16 anos
Função do blog: Pessoal e variados
Cargo: Dona

Oi Nathi, preparada para a nossa sessão interrogatório haha?
N: Siim! Super, pode começar hahaha 💗

Vamos falar um pouco do UGNE, que é uma grande referência para a blogsphera, sendo um dos maiores e melhores na sua categoria. Como conseguiu que ele alcançasse tanto sucesso? O que isso significa pra ti?
N: Nossa, muito obrigada mesmo por esse elogio! Primeiramente eu não considero meu blog um dos melhores, pois existem muitos blogs bons por ai e acredito que o UGNE ainda tem e muito o que crescer, mas o principal segredo de todo o alcance do blog foi minha persistência nele. O UGNE já tem mais de um ano e eu não deixei o blog um instantinho nesse tempo todo, mesmo em situações corridas sabe, sempre procurei divulgar e trazer conteúdos legais apesar de tudo e isso é uma coisa muito legal pra mim, pois eu realmente não achei que o blog fosse ir tão longe, estamos com um número muito bom de seguidores e isso me orgulha muito.

Sei que o UGNE cresce a cada dia, e que várias coisas já aconteceram contigo e com o blog. Quais são seus maiores planos para o blog (pode nos contar ou vai ser meio que uma surpresa?)?
N: Algumas coisas vão aparecer ao longo do ano que vem e das férias de verão (período em que vou ter mais tempo pra me dedicar ao blog), mas pretendo fazer sorteios e trazer um conteúdo mais intelectual pro blog, quero mostrar algumas facetas pessoais minhas e deixar um pouco de lado o aspecto “geral” do blog, deixar ele mais pessoa sabe?

Qual o motivo de o blog se chamar "Uma Garota Nada Encantada? Nos conte essa história. Se não fosse esse nome, qual seria?
N: Bom, desde a sétima série eu sempre sofri bullyng e era chamada constantemente de feia, desengonçada e etc, sem falar da forma como eu me via em relação a outras garatos que estudavam comigo ou eram minha amigas, todas elas sempre atraiam a atenção de meninos e das pessoas pela beleza ou por serem encantadoras e isso me deixava muito mal, pois eu não gostava da opressão que eu sofria pelas pessoas da minha idade, isso me magoava e muito, o que agravou problemas psicológicos. Eu só fui tratar eles em profissionais adequados quando entrei no nono ano e desde então tudo tem sido muito melhor, quando decidi criar o blog eu estava fascinada com a blogosfera pessoal, já havia tido blogs de serviços, como de fanfics, monitoração e etc, mas quando descobri o blog pessoal eu decidi que queria um só pra compartilhar tudo que eu gostava e foi o que fiz. Nessa época (ano passado) eu estava aprendendo a me aceitar do jeito que eu era e por estava tudo bem não ser uma princesa ou “Uma Garota Encantada”, eu aceitava meu posto e o exibia com orgulho de ser quem eu era. Talvez se eu não houvesse colocado esse nome eu teria colocado algo em relação a mágica ou ficção que são meus temas preferidos.

Bom, eu fiquei sabendo que você tem T.O.C, o que te fez ver a vida de um jeito diferente. Ter T.O.C te atrapalha no blog de algum jeito?
N: Bem, como disse ali em cima o fato de eu ter sofrido perseguições na escola agravou problemas psicológicos, então eu podia jurar que tinha depressão quando na verdade só a tinha porque meu T.O.C não estava sendo tratado, os sintomas eram tão leves e tão pequenos que eu não notava até eles começarem a atrapalhar minha vida social, eu tinha muitas manias, como uma posição correta para ficar na cadeira na hora de escrever um post, ou eu ficava voltando em determinada palavra só pra digitá-la de novo pois a forma como eu havia tocado nas teclas do teclado não “estavam completas”, sem falar das manias que eu tinha na vida social real. Hoje em dia com o tratamento meu T.O.C está e MUITO melhor, ele já não me atrapalha tanto e a maior parte das coisas eu já faço como uma pessoa normal.

Para você tem algum blog e blogueiro que se destaque na blogsphera?
N: Olha tem vários, me inspiro em blogueiras grandes como a Bruna Vieria, Jéssica Belcost, mas também sou muito fã da Paloma do TB entre outras 💗 Muitas das minhas inspirações são minhas amizades na blogosfera, pois elas me ensinaram a saber o sentido de família, que eu não possuía antes.

O UGNE já tem muuuuitos seguidores, visualizações, fãs e coisas do tipo, mas tem algum blog que você gostaria que o UGNE chegasse ao mesmo sucesso, ou você já alcançou tudo o que queria nesse quesito?
N: Olha, eu realmente gostaria que o UGNE chegasse em nível nacional popular sabe? Seria uma grande conquista pra mim, mas ainda falta e muito caminho para isso, mas não pretendo desistir desse objetivo por hora

Dê notas para o UGNE de 0 a 10 nos quesitos:
Organização: 8, apesar de amar meu blog eu sou bem descuidada para atualizar suas páginas diariamente haahaha
Layout: 10 💗 foi meu primeiro layout então sou completamente apaixonada por ele, uma amiga a Pat do Black Word me ajudou a montá-lo então ele se tornou meu xodó.
Ortografia: 9 não posso garantir uma ortografia impecável entende? Mas me esforço bastante para ela o ser.
Presença de equipe: 10, a Mari é uma menina super ativa que me ajuda e muuuuito no blog
Qualidade dos posts: 7, como disse o UGNE ainda não está totalmente "feito" na questão dos temas dos post, então pra mim ainda falta muito pra ele ter aquela boa qualidade sabe

O que você pretende ser no futuro? Tem alguma profissão que mais lhe chame a atenção?
N: Olha eu ainda não me decidi sabe? Mas de uma coisa eu sei: nada de exatas hahahaha

No form você disse que é agnóstica. O que exatamente é isso, e como lidar com as pessoas que não te respeitam em relação a isso?
N: O agnosticismo é uma doutrina “filosófica" relacionada aos posicionamentos religiosos e a crença em um Deus. No agnosticismo a pessoa que o assume é neutra em relação a esse assunto, ela não afirma e profetiza que Deus existe, mas também não nega. Eu sinceramente acho que no mundo existem assuntos mais importantes pra serem especulados e que brigar por causa de um ser que você nem sabe se de fato existe é bobeira. Normalmente eu nem toco muito nesse assunto com as pessoas pois elas não sabem lidar com isso, se você fala isso para um cristão ou fiel de qualquer religião ele tenta te "converter" a todo custo para a religião dele, é bem chato quando isso acontece, mas eu tento sair ou mudar de assunto para não acabar em briga.

Para encerrar esta parte, o que acha do TI? Uma nota para ele?
N: Eu adoro o TI, é minha segunda entrevista no blog <3 Ele é meu amorzinho, estou sempre visitando e seguindo as novidades, um dos melhores blogs <3 Nota 10 💗

Vamos para os jogos?!?!
N: Siiiim <3 Minha parte favorita hahahahaha

Adivinhe a música! Tente adivinhar o nome da música e o artista ok?

It feels like one of those nights
We ditch the whole scene
It feels like one of those nights
We won't be sleeping
It feels like one of those nights
You look like bad news
I gotta have you
I gotta have you ♫♫

E aí, adivinhou?
N: 22? Da Taylor? Olha eu espero que sim pois eu amo essa música hahaha meu número de chamada é 22 e quando chega na aula de inglês eu adoro responder 💗

Me diga a primeira coisa que vem na sua cabeça quando eu digo:
Livro: O mundo de Sofia
Série: Diarios de um vampiro
Música: Good for you
Artista: Demi Lovato
Filme: Academia de Vampiros
Vampiros: Damon 💗

Me conte 5 coisas sobre você:
N: Sou viciada em doritos; Sei que canto mal mas mesmo assim canto para meus amigos e na sala de aula; Amo ler livros mas quase nunca tenho tempo para eles ultimamente; Prefiro ter amigos homens e adoro debater temas sociais 💗

Nos conte alguma curiosidade do UGNE:
N: Originalmente o enfoque do blog seria a área de tutoriais/godies e teria várias postadoras, mas ai com o tempo eu vi que dava conta de tudo e fiquei sozinha mesmo e comecei a fazer do UGNE meu cantinho pessoal.

Me diga quais blogs em sua opinião se destacam nas seguintes categorias:
Design: O Worth It é pra mim os dos melhores, adoro os lays de lá!!!!
Entrevistas: Logicamente o TI hahahahah 💗
Críticas: O Cherry Critics é meu amorzinho, a dona é incrível e o staff tbm 💗
Monitoração: Eu adoro o Heartbeat 💗 ele é super rápido e tem um alcance ótimo

Isso ou aquilo? Vou te dar 5 coisas, me diga o que mais gosta:
Filme ou livro? Livrooooo *-*
Refrigerante ou suco? Gosto muito de refri mas como estou tentando parar de tomar vou ficar com o suco kkkk
Celular ou tablet? celular
Preto ou vermelho? vermelho
Gato ou cachorro? cachorro 💗

Momento Delícia! Essa eu tirei da propaganda daquela margarina Delícia sabe? Me diga qual o seu momento Delícia do dia?
N:OMG ahhaha que legal! Acho que meu momento delícia é quando eu sento na minha cama ou em algum lugar legal e vou ler <3 é muito bom, de longe minha melhor parte do dia.

Nathi, espero que tenha gostado da entrevista, pois eu adorei te entrevistar! O que achou? Devo melhorar em algo?
N: eu adorei, foi a entrevista mais divertida que já fiz na minha vida!!!! hahjahahah continue assim amore, você é incrível!

Alguma pergunta pra mim?
N: Você gosta de doritos? Que comprar um pacote pra mim????? Eu aceito!
Juuh: Gosto de Doritos, mas não é algo tão exagerado assim haha, mas pode deixar que eu compro um e divido contigo!!
Espaço dedicado para você se expressar!
N: Muito obrigada a todas as pessoas que me acompanharam até aqui e que fazem do meu dia mais feliz plá no UGNE <3 vocês são incríveis!
Juuh: Eu adorei demais essa entrevista, espero que tenha gostado também! Você acertou a música, era 22 da Tay ♥ Lembre-se, comentar é opcional, postar é obrigatório! 
2kisses♥ 

Um comentário:

  1. oooi amore <3 muito obrigada pela entrevista, como eu disse lá no blog foi a melhor entrevista que já fiz hahahaha achei você super simpatica e divertida <3 eu amei de coração <3 muito obrigada *-*

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade