ENTREVISTA #149 - TUDO EM TRÊS

Nome: Pollyana
Idade: 12 anos
Função do blog: Variados
Cargo: Dona

Hey Polly, preparada para nossa "sessão interrogatório"? Devo dizer que estou muuito empolgada para fazer essa entrevista!
P: Preparada. Também estou muito empolgada para responder, hahaha!

Puxa, eu tantas coisas pra te perguntar, que nem sei por onde começo haha! Vamos começar pelo nome do blog. Porque exatamente o nome "Tudo Em Três"? E se o nome não fosse esse, qual seria?
P: Bem, quando eu criei o blog, ele era tipo um Kawaii World ( não sei se você conhece, mas é um blog incrível ) e eu queria muito achar um nome pra ele, e fiquei dias procurando algo interessante, até que um dia na sala de casa, do nada veio na cabeça : Tudo Em Três. No começo, nem eu sabia algum significado pra isso haha! Mas pensei que o significado poderia ser : tudo - tudo mesmo - em três cliques ( clica no google, aí digita e pesquisa, aí clica no blog ). Se não fosse Tudo Em Três... Naquela época não sei direito, mas acho que hoje seria algum nome que tenha haver com livros... Talvez Leitora de Plantão... Algo assim.

Eu li no formulário que no futuro você pretende ser médica e escritora. Como você conseguiria conciliar duas coisas tão diferentes e ao mesmo tempo ter sucesso nas duas?
P: Eu amo essas duas profissões. Acho medicina uma coisa incrível e eu também amo escrever. Acho que iria escrever quando não estivesse trabalhando, e talvez poderia até publicar um livro sobre essa experiência de ser médica.

Já que quer ser médica já deve ter pensado em alguma especialidade. Qual a área da medicina que mais lhe atrai e por que?
P: No começo eu queria ser Otorrinolaringologista. Mas depois pensei melhor e quero ser clínica ou oftalmologista, mais acho que prefiro ser clínica pois acho muito legal e satisfatório essa coisa de atender e ajudar crianças, jovens. adultos, idosos...

Sei que você lê muito, e posta seguidamente resenhas e avaliações de alguns livros. Se você fosse escritora, qual estilo escreveria mais e por que? E para que faixa etária de público escreveria?
P: Escreveria ( e escrevo até haha ) mais livros de romance e aventura. Pois gosto muito desses dois estilos. E acho que seria mais pra faixa etária dos adolescentes e pré-adolescentes.

Eu li uma pequena entrevista que você fez com a Letícia Persi (designer) e menina, uma coisa vou te dizer, eu AMEI a entrevista! Inclusive peguei uma das perguntas pra usar aqui no TI (espero que não se importe, mas qualquer coisa me avise que eu paro de usar). Você tem muito talento, inclusive se um dia quiser fazer parte da nossa equipe eu iria adorar haha! Mas falando nisso, você já fez outra coisa na blogsphera? Se sim, o que?
P: Haha! Sério? Fico feliz de receber um elogio de uma pessoa tão experiente em entrevistas como você! ♥ Eu gosto bastante de entrevistar pessoas, principalmente pessoas conhecidas e artistas, pois além de ser divertido, também traz mais leitores pro blog. Também peguei uma das suas perguntas haha, a do zumbi. Não sei se reparou ( e coloquei os créditos também haha ). Sim, eu já fiz muitas coisas na blogosphera. Já fui designer, por um ano e dois meses mais ou menos, tive um blog de crítica e participei de o de uma amiga minha, tive um blog de entrevistas, tive um blog de bg's... Acho que a única coisa com que não mexi na blogosphera foi monitoração.

Qual seus principais objetivos e metas neste momento e futuramente com o Tudo Em Três?
P: Pretendo chegar a marca de 300 seguidores e 150 mil visualizações, também quero conseguir mais pessoas na equipe, ter ainda mais leitores, conseguir mais seguidores, inscritos ( apesar de eu não gravar nada ) e curtidas nas redes sociais do blog e espero que em breve eu consiga pessoas que queiram anunciar no blog, isso seria bem legal.

O que esse blog representa e significa em sua vida?
P: Esse blog é como se fosse um tipo de segunda casa. Eu me sinto muito bem podendo me expressar através de posts e saber que as pessoas gostam disso, é incrível e o TE3 é muito importante pra mim, muito mesmo.

Tem alguma curiosidade sobre o TE3 que queira nos contar?
P: O TE3 já teve vários nomes, algumas vezes eu mudei, mas depois desisti e voltei com o nome Tudo Em Três, que é meu preferido.

Como imagina que ele estará no futuro, digamos em mais ou menos 1 ano?
P: Acho que com mais leitores, mais visualizações e talvez quem sabe com algumas pessoas querendo anunciar nele.

Tem algum blog que você se inspira e gostaria que o TE3 chegasse ao mesmo sucesso?
P: Muitos. O que eu mais me inspiro é o Depois dos Quinze, que tem uma das minhas escritoras e blogueira favorita, a Bruna Vieira. Mas também me inspiro no blog da Karol Pinheiro, da Paula Buzzo, da Melina Souza, etc.

Qual a parte mais fácil e a mais difícil de ter um blog como o TE3? Digo, não deve ser fácil sempre ter ideias do que postar. Como é isso?
P: A parte mais fácil acho que é escrever o post, pois posso escrever várias coisas e expressar várias coisas. A parte mais difícil realmente é essa, ter uma ideia de oque postar.

Bom, o TE3 já é um pouco antigo aqui na blogsphera. Quais suas maiores experiências com ele durante todo esse tempo? E qual a lição mais valiosa que o blog e/ou a blogsphera já te deram?
P: Uma das experiências mais legais é você entrar no blog e ver que alguém comentou que amou seu blog, amou a postagem... É muito bom saber que a pessoa gostou do seu post, pois te da mais energia ainda para continuar. A lição mais valiosa que eu aprendi é não se importar com xingamentos e críticas ofensivas. Antigamente eu fica revidando, e gerava uma treta toda, e aí os fãs daquele blog vinham atacando na c-box do meu blog, falando mal de mim, da minha equipe, e até já falaram da minha mãe uma vez, e eu me importava e revidava. Mas aprendi que isso é desnecessário, pois a melhor resposta que você pode dar para isso é o silêncio.

Para encerrar esta primeira parte, me diga, o que acha do TI? Uma nota para ele?
P:  Meu Deus, eu amo o TI! Acompanho ele faz muito tempo, e amo suas entrevistas e sua simpatia!  Minha nota é com certeza 10.

Agora vamos para a diversão da entrevista! Preparada?
P: Preparadíssima! 

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música, quero que me diga quem canta e qual o artista que a canta ok?

It's in the palm of your hand now baby
It's a yes or no, no maybe
So just be sure before you give it all to me
All to me, give it all to me ♫♫

E aí, adivinhou quem canta e a música?
P: Acho que é Katy Perry - Dark Horse

Dê notas de 0 a 10 para o TE3 nos seguintes quesitos:
Organização: 9
Layout: 10
Ortografia: 9
Presença de equipe: 8. Eu só tenho a Ingrid na equipe, e ela tem muitos compromissos, muito mesmo, mas sempre que pode, aparece no blog.

Cite uma frase (seja de música, filme, livro, ou de sua autoria) que te descreva com o TE3 em toda essa trajetória pela blogsphera:
P : Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realizações de desejos - John Green, A Culpa é das Estrelas. Escolhi essa frase, pelo fato de que muitas vezes as pessoas não vão gostar de você, do seu blog, ou da sua postagem. Mas dependo da crítica, aquilo pode te ajudar a melhorar ainda mais.

Me diga blogs que você acha que se destacam nas seguintes categorias:
P: Em algumas categorias irei colocar blogs antigos, que não estão mais online.
Design: Called Productions, da Isa Andrade.
Críticas: Diário de Críticas
Monitoração: Katy Perry Monitoração
Entrevistas: Obviamente, o TI. ♥

Momento delícia! Essa eu tirei daquela propaganda da margarina Delícia sabe? Me diga, qual seu momento Delícia do dia e por que?
P: Meu momento Delícia do dia acho que é quando eu vou ler, porque eu amo livros.

Me conte 5 coisas sobre você (essa pergunta é sua, e eu amei ela haha! Espero que não se importe que eu a use...):
P: Claro que não, fique tranquila, haha!
1. Eu toco violão e flauta.
2. Eu sou muito fã de Selena Gomez e Demi Lovato.
3. Eu não gosto de chocolate branco.
4. Minhas matérias favoritas são matemática e inglês.
5. Eu sei um pouco de espanhol.

Salva ou afoga! Vou te dar 5 nomes, mas você poderá salvar apenas 3, e outros dois se afogarão! Diga se salva ou afoga:
Selena Gomez: Salvo
Demi Lovato: Amo, mas afogo.
John Green: Salvo
Bruna Vieira: Amo muito, muito, muito, mas afogo. Desculpe Bru ;(
Suzanne Collins: Salvo, pois de todos os escritores, ela é minha favorita.

Polly (posso lhe chamar assim?), eu nem sei o que dizer dessa entrevista, acho que foi a melhor que fiz em toda a carreira do TI! Eu espero que tenha gostado e se divertido, e eu espero também poder te entrevistar mais vezes! O que achou? Devo melhorar em algo?
P: Pode sim, na verdade todo mundo me chama de Polly haha! Poxa, fico muito feliz, eu também gostei muito da entrevista e você é muito simpática, e com certeza vou encomendar mais vezes. Acho que você não precisa melhor em nada, seu blog, suas entrevistas são perfeitas!

Alguma pergunta pra mim?
P: Você pretende seguir com alguma carreira que tenha haver com entrevistas?
Juuh: Eu já pensei nisso, pois muitas pessoas elogiam muito minhas entrevistas e coisas do tipo, mas vou te confessar uma coisa, eu também gostaria de ser médica! Mas vamos ver o que o futuro me reserva não é mesmo?!
Espaço dedicado para você se expressar!
P: Esta noite, apontem suas armas para a capital.
Juuh: Nossa Polly, essa foi COM TODA A CERTEZA DO MUNDO, a melhor entrevista que eu já fiz aqui, e olha que eu já entrevistei muita gente haha! Eu adorei suas respostas, me diverti muito te conhecendo melhor. Eu amo demais teu blog, visito sempre que posso, e eu desejo de verdade MUUUUITA sorte e sucesso para ele e para ti, espero que consiga realizar todos seus sonhos e desejos. Se precisar de algo pode falar comigo! Venha conversar em nossa c-box quando quiser! Espero poder te entrevistar mais vezes!
2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade