ENTREVISTA #147 - LUX INTERVIEWS

Nome: Maria Eduarda Kramer
Idade: Por pedidos da entrevistada, a sua idade não aparecerá
Função do blog: Entrevistas
Cargo: Dona

Oi Maria! Preparada para nossa "sessão interrogatório"?
M:"Eu nasci preparada" - HAHAHA

Vamos começar falando um pouquinho sobre blogpshera, internet e blogs certo?
M:Ok

O LI é seu primeiro blog? Se sim, como está sendo sua experiência com ele? Se não, qual foi seu primeiro blog e como foi a experiência com ele?
M:Não. Na verdade ele tem inúmeros " irmãos", eu não me lembro nem mais quais são.O meu primeiro (que já foi fechado) era o Na Tampinha da Martina ( NTDM ) que era sobre a atriz Martina Stoessel (Violetta ) . A experiência: Foi mágica, como se eu acabasse de fundar a Apple. Com todos aqueles sonhos de blogueira: Que vai ser o melhor blog do mundo, com bilhões de visualizações... Todo esse blá blá blá.

Sei que adora mexer na internet. Quais os blogs e sites que mais visita? Quais seus blogs e sites preferidos? 
M:Como descobriu?! Sim, eu estou frequentemente na web, na verdade , Eu sou Youtuber, então quando não estou organizando meus blogs, estou olhando videos e tendo idéias para o canal.

Sei que deve ter muitos planos para o LI. Pode nos contar quais suas metas o objetivos com o blog?
M:Bem, meus planos é um dia poder fechar as encomendas ( Eu sei qual foi sua reação.) Na verdade, eu quero que um dia o LI seja tão famoso a ponto de podermos fechar as encomendas de tantos pedidos que vão haver. ( Agora tudo fez sentido né?)

Como imagina que o LI estará daqui a 1 ano?
M:Com um novo layout, e talvez mais " famoso"

Porque o nome do blog é Lux Interviews? Se não fosse esse, qual seria?
M: Acho que foi mais uma escolha aleatória. Porque eu precisaria de "uma marca" na qual pudesse colocar tipo: Lux Critics , Lux Monitoring e tals. Mas no começo iria ser Sweet Interviews. Mas depois eu descobri que já existia. Então peguei meio que do nada "LUX" e depois fez tanto sentido na minha cabeça que tipo . " Nossa! É esse!"

Já tentou fazer outras coisas na blogsphera além de entrevistas? Se sim, o que? E como se saiu?
M: SIM . Acabei de citar na pergunta anterior sobre os outros Lux´s. Que por sinal, são meus. Tenho o Lux Monitoring e o  Lux  Critics. Não fizeram muito sucesso, mas ainda espero fazer.

Entrevistas não é algo tão fácil quanto todos pensam. O que acha de suas entrevistas? Uma nota de 0 a 10 para elas.
M:Não é mesmo! As vezes cansa. Minhas entrevistas não são lá uma Brastemp . Mas acho quem minha nota é 8,5.

Dê notas de 0 a 10 para o seu blogs, nos quesitos:
Organização: 7,0
Layout: 9,0
Qualidade das entrevistas: 8,5
Presença da equipe: 0,0 ( Não tenho equipe)

Agora me fale de você. Acha que as entrevistas podem ser só um hobbie ou vai levar isso no futuro como uma possível profissão?
M: Hobbie, não consigo me imaginar com 60 anos fazendo entrevistas. 

Suas principais metas e objetivos de vida como pessoa?
M: Trabalhar no que eu amo, ter uma família, um marido com caráter. 

Cite uma frase que goste muito, seja ela de filme, música ou algo que você simplesmente inventou:
M: " Um aspecto essencial da criatividade, é não ter medo de fracassar" Edwin Land

Para encerrar esta parte da entrevista, o que acha do TI? Uma nota para ele?
M:PERFEITO! Tenho uma critica guardada lá no Lux Critics para ele . E também uma nota. Se me autorizar a postar...

Agora vamos passar para uma parte legal, os jogos! Preparada?
M:SIMMMM! Vamos

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música e quero que me diga quem canta e qual o nome da música ok?

And the walls kept tumbling down
In the city that we love
Great clouds roll over the hills
Bringing darkness from above ♫♫

E aí, adivinhou quem canta e o nome da música?
M:Não. Mas pesquisei no Youtube e descobri que adoro essa música. ( Sou tão burra a ponto de pesquisar.)

Me conte 5 coisas sobre você:
M: + Amo Música;
+ Toco Violão;
+ Sou exibida;
+ Sou compositora;
+ Sou muito criativa;

Me diga blogs que você acha que se destacam nas seguintes categorias:
Design: Teen Productions
Crítica: Spark Critics
Monitoração: Demetria Monitoring
Entrevistas:  TI!!!

Ataque zumbi! Se você estivesse em seu quarto, sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro que usaria para atacá-los?
M:. Marca texto. Eles ficam entretidos.


Salva ou afoga! Vou te dar alguns nomes de artistas, mas você só pode salvar 3 deles ok? E os outros você deve afogar!
Katy Perry: SALVO!
Adam Levine: SALVO!
Taylor Swift: AFOGO
Demi Lovato: AFOGO. Depois a gente conversa lovatic´s (não sei como se escreve essa jossa. )
Adele: SALVO! ( O mundo não pode perder ela )

Maria, foi bem divertido te entrevistar, espero que tenha gostado! O que achou? Devo melhorar em algo?
M: Não . Está perfeito querida.

Alguma pergunta pra mim?
M:  Eu tinha, mas esqueci

Espaço dedicado para você se expressar!
M: Eae pessoas que estão lendo minha entrevista!!! Eu sei, eu sou bem louca, não peço desculpas por isso porque eu amo ser doidona.Mas se vocês gostaram vão lá no LI,LC e LM e façam sua encomenda e inscrição.( O LM está com uma "promoção")
Eu sei que eu usei meu espaço de se expressar para fazer propaganda,mas é isso que uma pessoa doidona como eu faz!!!
BEIJOS!
Juuh: Maria, você não tem noção de como eu ri lendo suas respostas! Aliás, eu quero MUITO que tu poste a crítica que fizeste pro TI, eu iria adorar ler!! Se quiser postar, fique a vontade!! A música do nosso joguinho era Pompeii - Bastille. Ah, e já que é youtuber, sinta-se a vontade para deixar o link do seu canal nos comentários (se quiser claro!), eu me inscreveria no mesmo instante! Enfim, eu desejo muita sorte e sucesso para o Lux, espero que ele cresça muito ainda. Se precisar de algo algum dia, pode me chamar ;)
2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade