ENTREVISTA #133 - GODDIES LOVERS

Nome: Joanne
Idade: 18 anos
Função no blog: Dona
Função do blog: Utilitários
Olá, Joanne. Tudo bem? Espero que sim. 
Bom, eu não irei fazer tantas perguntas por dois motivos: gosto de ser direta, entende? Além disso, também porque falaremos sobre o seu blogue, então será algo bem direto mesmo. 

Espero que não haja problema.


E: Quando você decidiu criar o Goodies? Digo, em que momento você parou e pensou: “Eu vou criar um blog.” Que obviamente é o Goodies. Foi uma coisa meio espontânea ou você criou porque já tinha outros?

R: Bem, o Goodies surgiu de vários pedidos de pessoas no wattpad, uma vez que eu era sempre aquela pessoa que fazia capas para todo mundo. Sempre recebia e-mails a pedir por capas e/ou a pedir ajuda porque queriam aprender a mexer no photoshop e pediam-me para lhes enviar todos os meus Goodies associados. Uma vez que não tinha tempo de responder a todos, nem enviar todos os Goodies um a um para todos, tive a ideia de criar um blogue destinado a tutoriais.

E: Pra você, o que diferencia o Goodies dos outros blogues? O que acha que ele oferece e os outros não?

R: Competitividade. Não estou de todo a difamar outros blogues da blogosphera e ainda sublinho o facto de nem sempre ter tempo para o atualizar, mas quando estou nele, estou a 100% e tento ser o mais competente possível.

E: E sua equipe? No momento é só você, pretende abrir vagas ou quer algo mais próprio por assim dizer?

R: Sempre quis abrir vagas, no entanto, sinto que poucos se interessarão ou terão capacidades de ajudar o Goodies expondo tutoriais de games, goodies, entre outros, em português e sem vírus.

E: Qual a meta do Goodies? Explicando melhor: O que você espera do blog em si? Não coisas do tipo: tantos seguidores, tantas visualizações. Algo do blog em si mesmo, a meta do Goodies.

R: Na verdade nunca esperei muito do Goodies.
    Desde nova que faço parte de blogues e sempre os vi fracassar, por isso, creio que o meu otimismo está meio para baixo. Além disso, o meu objetivo é somente passar os meus goodies e poder ajudar outra pessoa.

E: Eu estava olhando seu blogue para ter um melhor entendimento sobre ele e também para não fazer uma entrevista sem mero nexo. Vi que ele junta vários assuntos e você diversifica seus posts. Por que não um assunto só?

R: Fácil, porque somente transmitir um dos meus goodies seria chato e escasso.
    Além de photoshop, DS e layouts, sou completamente louca por livros e jogos e se posso ajudar alguém a obter o que quer através do Goodies, será uma grande felicidade para mim.


E: Acha que deve ser mudado algo em seu blogue? Exemplo: Layout, modelo de postagens, organização etc.

R: Sim, quando o criei quis ser o mais rápida possível, uma vez que, estava super animada pela sua estreia. Porém, penso seriamente em modificar o seu layout. Para quando é que eu não sei.

E: Com que frequência você o atualiza?

R: Boa pergunta. Eu estou na universidade e é raro ter tempo, por isso, sempre que tenho um bocadinho disponível atualizo-o.

E: Agora vamos falar do design dele. Você faz o layout ou encomenda? Com que frequência troca de layout?

R: Eu mesma o criei, apesar do código não ser meu. Respondendo à segunda questão, desde a sua estreia que não o troco.

E: Dê uma nota agora para os seguintes quesitos: Design, organização, frequência de postagem e desempenho do blogue.
Notas separadas, por favor.

R: Esta questão não está muito bem organizada nem bem conseguida, contudo, imaginaremos que as notas estão de 1 a 5.
Design: 3 - motivo: Ainda não está no auge do que quero.
Organização: 5
Frequência de Postagem: 2 - motivo: O meu tempo é muito escasso com os estudos.
Desempenho do Blogue: 5

E: Qual é o verdadeiro projeto do Goodies?

R: Poder ensinar, partilhar e ajudar os que querem aprender e divertirem-se nos campos que publico.

E: Para encerrar. Quais os futuros projetos do Goodies?

R: Sem dúvida que quero criar mais dois blogues extensivos: um para layouts ou o outro uma iniciativa que venho a pensar por algum tempo “Do Zero Ao Bestial” que junta igualmente várias vertentes faladas na blogosphera, mas dando-lhe um toque especial e único.

E: Bom, espero que tenha gostado da entrevista, espero ter lhe agradado e como disse, queria ser direta na entrevista, por isso poucas perguntas.
Alguma dica para mim? Ou alguma pergunta?

R: Bem, apenas queria deixar a minha opinião sobre esta entrevista.
     Normalmente faço as críticas numa postagem no meu blogue, mas sou igualmente muito direta e outros blogues acabam-se por ofender.     Posto isto, vou deixar ao teu critério querer que faça uma crítica sabendo que terá que lidar com comentários maldosos e invejosos ou simplesmente deixar-me calar.

    Por fim, quero apenas deixar claro que quando recebi o seu e-mail a confirmar a entrevista e juntou todos os detalhes, fiquei deveras surpreendida por ter encontrado uma entrevistadora tão competente, organizada e assídua.

    Espero que continues este excelente trabalho.
Bom gente, a entrevista com a Joanne foi um amor, adorei demais entrevistar ela. Joanne, pode fazer uma crítica à respeito no teu blog haha. A próxima entrevista é a da Bruna. Nos vemos em breve.
XOXO Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade