ENTREVISTA #128 - WORTHY BRONNEN

Nome: Lorrayne Santos
Idade: 13 anos
Cargo: Dona
Função do blog: Utilitários


Hey Looh! Que honra poder te entrevistar novamente! Preparada?
L:A honra é minha de ser entrevistada por você haha.

Vamos começar falando do WB, o que ele significa pra ti?
L: Ele é como se fosse um pedacinho de mim, fico triste quando não consigo postar :(

Como imagina que ele estará daqui a 1 ano?
L: Pior que nem sei, em um ano tantas coisas podem acontecer...

Tem algum blog que tu quer que o WB chegue ao mesmo sucesso?
L:Umbrella Monitoring, sem dúvidas!

Se tu tivesse que mudar algo no WB, mudaria? Se sim, o que?
L:Eu mudaria a equipe, preciso de uma equipe para postar no blog.

O que mais gosta e o que menos gosta no WB?
L:O que eu mais gosto é quando fazem pedidos de post, e o que menos gosto é quando pegam o material e nem comentam.

Quais as maiores dificuldades que encontrou quando entrou na blogsphera?
L:Vou ser sincera, nenhuma! Eu tinha uma amiga (Marianna Sant'Anna) e ela me ensinou tudo!

E as maiores dificuldades com o WB?
L: Tempo para postar.

Que nota tu daria atualmente para o WB?
L: 8,5

Quais foram as coisas que tu já tentou fazer aqui neste mundinho?
L:Já tentei monitorar, entrevistar, criticar... 

Em pouquíssimo tempo o WB ficou muuito reconhecido e famoso, está fazendo um ótimo trabalho com ele! Parabéns! Quais suas maiores metas que pretende alcançar com o blog?
L:Minha maior meta é ajudar as pessoas, por isso sempre gosto que pedem post ou algum tutorial especifico.

O que te deixa mais feliz toda vez que entra no blog?
L: Quando tem comentários.

Se pudesse mudar algo na blogsphera, o que seria? Ou não mudaria nada?
L:Eu não mudaria, mas eu acho que as pessoas poderiam ser mais unidas, antigamente todo mundo era amigo de todo mundo, faziam questão de ir na cbox dos blogs e fazer amizade, agora tanto faz :(

Qual foi seu primeiro blog, e como foi sua experiência com ele?
L: Secrets, se eu não me engano foi um fã clube para o blog Secret Productions.

Qual a coisa mais difícil quando se tem um blog de utilitários?
L: Achar algo "diferente" e não materiais que sempre todos usam e tals.

Conte para todos, como está sendo sua experiência com o WB?
L:Ótima!

Agora para terminar esta parte da entrevista, me diga o que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
L:Cara o TI é um dos blogs que eu mais gosto de entrevista aqui, e vocês estão de parabéns! Nota 10.

Vamos nos divertir? Hora dos jogos!

Adivinhe a música! Te darei o trecho de uma música e se souber me diga o nome da música e o artista ok?

To my heartbeat sound
We fell in love
As the leaves turned brown

We could be together baby
As long as skies are blue
You act so innocent now
But you lied so soon ♫♫

Adivinhou? Quem canta? Que música é essa?
L:Sim, Calvin H. Summer

Ataque zumbi! Se você estivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro do seu armário que usaria para matar eles?
L:Um vidro de perfume (risos)

Me diga blogs que tu acha que se destacam nas seguintes categorias:
Design: Sparks Pretty
Monitoração: Demetria Monitoring
Críticas: Sparks Critics
Entrevistas: Mix interviews e Thirwall Interviews

Looh, sinceramente eu adoro te entrevistar, tu tens um ar de divertida e maluquinha (o que é super bom!), e espero que tenha gostado desta entrevista! O que achou? Devo melhorar em algo?
L:Gostei, como sempre né?! Não deve melhorar em nada.

Alguma pergunta pra mim?
L:Se você fosse famosa, pelo o que seria?
Juuh: Boa pergunta, mas eu sinceramente acho que não me destaco tanto assim em nada, então eu não faço ideia pelo o que eu seria famosa :\

Espaço dedicado para mandar recadinhos aos seus fãs, dar sua opinião e/ou crítica sobre a entrevista, este é o seu momento!
L:Não tenho o que falar, só agradecer a todos que torcem pelo meu blog!
A entrevista foi maravilhosa, como sempre você e sua criatividade para perguntas que não sei de onde surge haha, muito obrigada por aceitar me entrevistar mais uma vez!
Juuh: Looh, o WB é super incrível, tu tem muito futuro na blogsphera, acredite nisso e irás longe! No que precisar pode contar comigo!! Te desejo bastante sucesso e sorte com o blog, e espero que encomende mais vezes!!
2kisses♥ 

2 comentários:

  1. Ual que rápida já postou *o*, Já ja irei postar no blog, e quero pedir desculpas por não ter colocado o link-me, eu realmente achei que já tinha colocado ♥

    ResponderExcluir
  2. Ok Looh, ah relaxa, acontece ;) Beijos ♥

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade