Entrevista #126 - Studio Of Designer

Nome: Caroline
Idade: 14 anos
Cargo: Dona
Função: Designs

Hey Carol! Preparada para a sessão do interrogatório?
C: Claro, hahaha

Quanto tempo faz que tu estás na blogsphera?
C: Mais de 2 anos

Há quanto tempo tu és designer?
C: há uns 4.Comecei a editar antes de entrar para a blogosphera

Fiquei sabendo que tu adora ler! Quais seus livros preferidos?
C: AMO (risos) O melhor livro que eu já li foi: A Menina que Roubava Livros!

Também fiquei sabendo que tu adora comer haha! Quais suas comidas preferidas?
C: Sim (risos) Eu gosto muito de lasanha e batata frita (heuhehe)

Ainda se lembra do seu primeiro layout/header? Que nota tu daria para ele? Se tiver link anexe!
C: Sim, ele ficou uma bostinha. Não me zoem gbsudgb -----> https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilxFouXoNRoJ2xMklt0jlezfcsFHuM2e8v7gkhobdQRbb_azda5dVt6rdG9jlZ8IJe7xPvfHcTuqxrMuGt2x1_P-zi6Bpqk6Mvf-8MkO0cNlN-q3zOMI6wspjc1YWCpYGsIzyDa9dHkec/s1600/Layout+SB9.jpg PS: Studio Background era um outro blog meu, mas abandonei.

Que nota tu daria atualmente para teus designs?
C: Sei lá, acho que 9.0

Tem algum artista/cor/código que tu não consegue trabalhar?
C:Não, de certa forma, tudo é uma inspiração para mim.

Já aconteceu de te plagiarem? Se sim, o que fez? Se não, o que faria?
C: Não, eu sinceramente ficaria chateada se isso acontecesse pois você faz algo com tanto esforço para alguém ir lá e fazer igual.

Que nota tu daria para o SOD?
C: 8.0, acho que ele tem que crescer bastante ainda!

O que mais gosta e o que menos gosta no seu blog?
C: Gosto de tudo, mas amo o fato de saber que é um blog só meu.

O que te levou a escolher o ramo do design?
C: A paixão pelo mesmo!

Já fez outra coisa na blogsphera?
C: Sim, já fui de tudo; Monitoração, design, entrevistas, críticas etc.

O que tu geralmente faz quando falta inspiração?
C: Assisto um filme e/ou ouço música.É isso que me traz inspiração.

Agora para encerrar esta parte, o que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
C: Acho um blog ótimo! Nota 10 (risos)

Carolzinha, vamos para a parte divertida? J-O-G-O-S!
C: Uhuuu!

Ataque zumbi! Se tu tivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro da sua sala que usaria para matá-los?
C: Meu copo (risos)

Me diga blogs que tu acha que se destacam nas categorias:
Entrevistas: Amo!
Críticas: Estou pensando em fazer um blog nessa categoria, pois amo também (risos)
Design: Amo demais
Monitoração: Até gosto, mais é muito cansativo!

Adivinhe a música! Me diga se tu sabe quem tá cantando ou o nome da música ok?

Gonna wear that dress you like, skin-tight
Do my hair up real, real nice
And syncopate my skin to your heart beating ♫♫

Adivinhou? Quem canta? Que música é?
C: Selena Gomez - Good For You ( acho, risos)

Carol, espero que tenha gostado da entrevista! O que achou? Devo melhorar em algo?
C: Está ótima, continue assim!

Alguma pergunta pra mim?
C: Sim. Me diga alguns blogs nos quais você admira e se inspira!
Eu sei que era só uma mas enfim. O que você acha sobre os blogs de design?
Juuh: Eu gosto muito do Heartbeat Monitoring, gostava muito do About Us Designs (que atualmente está fechado) e também o Sparks Pretty! Eu acho o trabalho dos designers incrível, deveriam ser mega reconhecidos, pois é realmente difícil codificar e etc. Acho que deveriam ter mais blogs de design na blogsphera!

Espaço dedicado para mandar recados ao seus fãs, dar sua opinião e/ou crítica sobre a entrevista:
C: Bom, quero agradecer a todas as pessoas que acompanham o Studio Of Designer, sem elas o blog não seria nada. Quero agradecer também a equipe do TI por ter feito essa entrevista maravilhosa comigo! Um beijo á todos!!! 
Juuh: Carol, tu acertou o nome da música, era Good For You da Selena ♥ Haha! Queria te agradecer por ser tão divertida respondendo esta entrevista! Só no jogo para tu me dizer blogs que tu acha que se destacam nas seguintes categorias, tu me disse o que acha de cada categoria, era para ter dito blogs de cada categoria que tu acha que se destacam! Mas adorei te entrevistar, espero que encomende mais vezes! Te desejo bastante sucesso e sorte com o SOD! 
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade