Entrevista #117 - Diary Critics

Nome: Amanda
Idade: ...
Cargo: Dona


Olá Payna! Preparada pra entrevista? GO GO
R: Super preparada!

Porque escolheu abrir um blog de críticas? 
R: Acho que esse que é meu "cargo" nesse pequeno mundo, por dois motivos: 1° adoro escrever e 2° adoro criticar.

Você já participou de outros blogs? Quais?
R: Do FSDD, acho que esse é o único que eu lembro haha!

Pra você, qual foi a melhor fase da blogosfera?
R: em 2013 já que era mais animado e tinha muito mais blogs ativos

O que você espera pro DC?
R: Que ele cresça, se eu não desistir antes

Você é o tipo de dona que leva o blog mais como diversão e passa-tempo, ou você é do tipo que super se preocupa com a publicidade do blog, com a quantidade de seguidores e etc?
R: Eu acho que meio termo pois eu me divirto muito com o blog e é como um passa-tempo pra mim, e ao mesmo tempo me preocupo com a quantidade de seguidores e a publicidade

Agora quem critica seu blog é você, dê uma nota para:
O layout: Bom, mas não ótimo
A ortografia: Gosto da ortografia, mesmo que eu não seja uma escritora eu gosto da minha escrita
A organização: Boa mas não aquela coisa maravilhosa
A publicidade: Razoável 
A atualização (frequencia de posts): Se só for eu acho que atualiza de mês em mês haha!

Porque "Payna"?
R: Como eu sou Liam girl e falava muito dele, as minhas amigas decidiram dar esse apelido pra mim e colou

6 Perguntas que ninguém pergunta:

1 - Você sempre sorri para fotos?
R: Quase nunca

2 - Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
R: Se eu contasse não seria um tesouro escondido

3 - Última pessoa que você beijou/beijou você?
R: Meu ex namorado

4 - Qual é o seu signo astrológico chinês?
R: Não sei.

5 - A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
R: aos 3 anos

6 - Você quer ter filhos?
R: Um casal

Qual seu maior sonho? Você pretende ir atrás pra conseguir realiza-ló? 
R: Publicar um livro e sim eu pretendo

Quais são suas músicas preferidas no momento?
R: Last Christmas e Snow in California, ambas da Ariana

Qual foi o pior filme que você assistiu? E o melhor?
R: Sobrenatural foi o pior filme de terror que eu já assisti, não fiquei com medo nenhum! e acho que o melhor foi o The hunger games

Bom, foi isso, espero que você tenha gostado!  Alguma pergunta ou dica pra mim?
R: Adorei a entrevista, e acho que não tenho nenhuma das duas perguntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade