Entrevista #94 - Umbrella Monitoring

Nome: Lorrayne
Idade: 13 anos
Cargo: Dona
Função: Monitoração

Olá Lorrayne! Tudo bem? Estou muito feliz em te entrevistar! Pronta?
R:Olá amor, estou mais que pronta haha.

O que você acha que contribuiu para o crescimento do UM?
R: Minha dedicação e publicidade.

O que te motiva á ainda continuar com o blog aberto?
R: Olha o UM é o meu xodó e tenho muito dó de deixa-lo fechado não são tantos os blogs de monitoração no momento.

Tem algum blog que você quer que o UM chegue ao mesmo sucesso? Qual?
R: Não, eu quero que meu blog tenha um sucesso ótimo, porém não tenho nenhum blog que ele tem que alcançar apesar, cada blog tem sua marca na blogsfera.

O que o UM significa pra você hoje?
R: Meu "mundo".

Qual a parte ruim de ter um blog de monitoração?
R: Não vejo algo de ruim, mas as vezes é o tempo.

De todas as versões do UM, qual lhe agradou mais?
R: MyGreenWorld 0.1, SEM DÚVIDAS. Eu me arrepende tipo pra #%$* de não ter salvado o código do layout e recursos, esse é o melhor layout do Emerson, mas pra falar a verdade todos os layouts do Emerson são foda e esse atual do UM lacrou.

Agora sobre você, quais seus sonhos, e o que você tem feito pra tentar realiza-lós?
R:Meus sonhos são: Conhecer meus ídolos, ter minha festa de 15 anos e Viajar para Holando. Bom, de conhecer meus ídolos eu encho o saco da minha mãe pra tentar, da minha festa de 15 anos eu já estou preparando e minha viajem para Holando é só sonho mesmo.

Aponte três defeitos e três qualidades suas
R: Defeitos: Escandalosa, chorona, e me apego fácil. Qualidades: Ajudo sempre quando posso, sou muito dedicada e sei lá.

Sabemos que você é Belieber. Como você lida com as pessoas odiando e ofendendo seu ídolo á todo momento?
R: Não ligo, até por que a Belieber sou eu e foda-se o resto, eu já liguei muito mas hoje em dia pra mim tanto faz.

Existe alguma coisa que você se arrependa de NÃO ter feito?
R: Não.

Nos fale um pouco da sua personalidade, de Lorrayne pra Lorrayne, quem é você?
R: Ah, não tem como explicar, eu sou quem eu sou até aqui na blogsfera.


Quais são seus melhores amigos aqui na blogosphera e fora daqui?
R: Aqui na blogosfera é, Manuh(antiga dona do UM), Fran, Isa e Ana.

O que você espera pro futuro do seu blog e pro seu futuro?
R: Pro meu blog eu desejo sucesso e para mim também.

Bem, agora vamos jogar um pouco?

Qual você prefere:

Projota ou ConeCrewDiretoria? Uma escolha difícil mas vai Projota.
Lasanha ou Pizza? Pizza
Pop ou sertanejo? Pop
Crazy in Love ou Love On Top? Crazy In love 
Rihanna ou Lady Gaga? Rihanna.

Eu vou falar uma letra e você me diz qualquer coisa que começe com essa letra ok?
Ex: V: Vinho

C: Casa
O: Ovo
W: Weslley Emoji
Y: Yaya
B: Burra
P: Pai

Looh, obrigada por encomendar amore! O que você achou da entrevista? Alguma dica?
R: Obriagada você amor! Amei a entrevista, continue assim.

-Bárbara

Um comentário:

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade