Entrevista #101 - De Janeiro a Dezembro

Nome: Filipe Willian
Idade: 11
Cargo: Dono
Função: Tutoriais/Goodies


Oi Filipe, obrigada por encomendar! Vai ser um prazer te entrevistar! Preparado?
R:Sim,sempre quis ter uma entrevista com você!
Bem o DJAD, é seu primeiro blog? Se não, qual foi seu primeiro blog? 
R:O Meu primeiro blog foi o Info Teen era um blog de noticias que foi minha passagem pra entrar pra blogosfera 
Tem outros blogs além do DJAD? Se sim, quais?
R:Tenho eles são:The Worlds Critics(Volta em Breve),Shadow Monitoring(Também vai voltar em breve) e o Jersey Critics que vai inaugurar este mês!
Tem algum blog que você quer que o DJAD chegue ao mesmo sucesso?
R:Sim,o Selena Gomez Monitoração ele é muito bom e tem muitos seguidores quero que isso aconteça com meu blog!
Como imagina o seu blog daqui a 1 ano?
R:Eu acho que com noticias  novas e novidades ou fechado!
É difícil ter um blog de tutoriais e goodies?
R:Não,é muito legal e muito fazer algo que nunca fiz.
O atual feat do blog é a nossa princesinha do pop, titia Neyde ou Britney Spears haha! Algum motivo especial pro feat do blog ser esse?
R:Sim a Tia Neyde foi a primeira artista que me fez amar os Estados Unidos!
Bem você disse que seu filme preferido é "A Culpa é das Estrelas". Você não sofreu um tipo de "preconceito" por gostar desse filme? Você acha que ele é uma modinha ainda?
R:Bom na verdade eu sofri muito mais todos consideraram minha opção de amar livros e fimes,acho que não mais aposto que Cidades De Papel vai ser "a" modinha!
Tem algum blogueiro que você se inspira?
R:Sarah Lais,ela é muito dedicada aos blogs dela!
Na sua opinião quais os melhores blogs da atualidade em geral?
R:O Seu,Firefly Monitoring,Clowser Inspirations e Break Critics
O que acha do TI? Um nota de 0 a 10?
R:1000,amo seu blog!

Vamos jogar alguns joguinhos?

Tente adivinhar a música:

I used to bite my tongue and hold my breath
Scared to rock the boat and make a mess
So I sat quietly, agree politely
I guess that I forgot I had a choice
I let you push me past the breaking point
I stood for nothing, so I fell for everything

Música: Roar  Artista: Katy Perry :3

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacado por um zumbi, qual o objeto mais bizarro que usaria pra matar ele?
R:Spray de Pimenta!

Filipe, a entrevista foi divertida! O que achou? Devo melhorar em algo?
R:I Love it essa entrevista,você é perfeita nas entrevistas,não deve melhorar nada!

Alguma pergunta pra mim?
Você pensa em criar outro blog?
Juuh: Na verdade no momento não, eu estou bem feliz com TI. Fico feliz que tenha gostado da entrevista e do TI :) Te desejo bastante sucesso com o DJAD! Venha conversar comigo na c-box sempre que possível!!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade