Entrevista #84 - Allegiant Critics

Nome: Matheus Philippe
Idade: 13
Cargo: Dono
Função do blog: Críticas


Hey Matheus!! Obrigada por encomendar, espero que goste da entrevista! Bem seu primeiro blog foi o Some Downloads, a primeira coisa que você fez na blogsfera foi postar downloads, você está na blogsfera desde 2010/2011, e seus blogs preferidos são FSDD e Sparks Pretty, porque eles são maravilhosos e super úteis. Para você o melhor blog hoje em dia nas críticas é o meu (rsrs), o melhor nas entrevistas Mix Interviews/Thirwall Interviews, o melhor nos designs Sparks Pretty, o melhor na monitoração Umbrella Monitoring. Seu blogueiro(a) favorito(a) é o Luiz Felipe, porque ele é super legal e o seu blog sempre me ajuda. Seus melhores amigos na blogosfera são Luiz Felipe e Francinny Garcia, e a pessoa com quem você não se dá muito bem é a Tays Cristina, porque ela é insuportável. Eu gosto do meu blog porque acho que ele faz críticas muito boas, mas acho que ele ainda tem muito oque melhorar. Gosto muito quando me fazem rir, mas odeio quando são ignorantes. Eu gosto do TI porque ele é um ótimo blog de entrevistas.


Vamos jogar um pouco!!

Um time de futebol: Vasco
Uma comida: Lasanha
Um filme: Jogos Vorazes
Uma música: We Can't Stop
Uma cantora: Miley Cyrus
Um cantor: Ed Sheeran 
Uma banda: Maroon 5
Um blog: Fc Seleninha e Downloads e Dicas
Um blogueiro: Luiz Felipe


Ataque zumbi! Se você estivesse sendo atacado por um zumbi, qual o objeto mais bizarro que tem em sua casa você usaria para matar ele?
R: Uma caixa de som

Hey Matheus obrigada por encomendar! O que achou da entrevista? Desculpa por ela não ter sido muito boa..... Alguma sugestão para melhorar?
R: Muito boa. 

Alguma pergunta pra mim?
Sim. Quanto tempo demora pra fazer uma entrevista?
Juuh: Bem depende, quando eu estou inspirada e criativa a entrevista sai em até 5 minutos... Quando eu não estou criativa nem com vontade de entrevistar a entrevista sai em 20 minutos. Quando é uma entrevista bem importante e eu fico nervosa, eu enrolo e as vezes pode demorar haha!

Hey querido obrigada por encomendar, e espero que encomende mais vezes, porque vai ser muito legal pdoer te entrevistar!! 2kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade