Entrevista #82 - State Of Monitoring

Nome: Maria
Idade: 12
Blog: State Of Monitoring
Função do blog: Monitoração


Há quanto tempo está no mundo da blogsfera?
R: 2 anos
Já pensou em desistir? Se sim o que te motivou a ficar?
R: Já desisti mais por causa que eu fiquei sem meu computador
De onde surgiu o nome do blog?
R: De uma música da Taylor Swift, State Of Grace
Quem te ajuda com o blog?
R: Ninguém (ainda)
Vagas pra equipe abertas?
R: Sim
Tem outros blogs além do STOM?
R: Sim Plantão DDLovato, Bieber Noticias entre outros
Quando você criou seu primeiro blog quais eram seus objetivos?
R: Postar fanfics
É díficil ter um blog de monitoração ou é super divertido?
R: Super incrível afinal podemos ajudar vários blogueiros
Quais suas expectativas quando entra no seu blog?
R: Mais e mais monitorados
Como você vê seu blog hoje em dia?
R: Um bom blog mais ainda falta muito
Como imagina ele daqui a algum tempo?
R: Otimo
Quais seu planos pro blog?
R: Vários
O que você não gosta no seu blog mas não pode mudar?
R: Nada
E o que você mais gosta?
R: Sei não
Se defina em uma frase e uma palavra:
Frase: Olha a nerd bagunça
Palavra: Humorada
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R: Não desista sem tentar
Que dica você dá aos monitoradores novos?
R: Tenham fé e vão atrás que vocês são capazes
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro STOM?
R: Uma campanha mais só depois do natal
Qual o SEU maior sonho?
R: Ter um 1, 70 de altura e comer tacos (risos), mentira é me forma no que eu gosto e ser feliz.
Porque você escolheu monitoração?
R: Por que foi algo que eu me identifiquei, a partir da monitoração vários blogs podem conseguir views e várias outras coisas.
De onde vem sua paixão por blogar/monitorar?
R: Sei não.
Se inspira em alguém?
R: Demi Lovato e Niall Horan.
Você se considera criativa?
R: Não muito.
Pra você quais são os melhores blogs de monitoração do momento?
R: Selena Gomez Monitoração.
E os melhores blogs em geral?
R: Ilustarte Design e Reino Das Fanfics
O que você acha do TI?
R: Um excelente blog


Vamos ao jogos!!
R: Uhu!!!

Uma música: No Control – One Direction.
Uma frase: Fique Forte.
Um(a) cantor(a): Demi Lovato
Uma pessoa: Niall Horan
Uma comida: Tacos
Uma bebida: Coca-cola.
Uma peça de roupa: Blusa.
Uma série: TVD
Um filme: Se Eu Ficar
Uma cor: preto
Um animal: cachorro
Um medo: baratas

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: A dona do Demi Lovato Brasil

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Dark Lovers.

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Louis Tomlinson, por que sempre tem um cantinho escuro disponível.

O que você quer ser quando crescer?
R: Alta (risos), quero ser, sei lá, quem sabe cantora ou escritora?

Me diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:
Chocolate: Brigadeiro
Celular: Meu filho
Computador: Minha filha.
Estudos: Chato mais necessários
Livros: Não curto muito.
Papel: Cidade de Papel.

Maria foi isso! O que achou da entrevista? O que eu devo melhorar?
R: Nada meu amor


Obrigada por encomendar, e desculpa a demora para postar :( Espero que encomende mais vezes!!

2kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade