Entrevista #81 - Tudo em 3

Nome: Pollyana
Blog: Tudo em 3
Função do blog: Variados


Hey hey Polly (posso te chamar assim?)! Pronta para a sessão interrogatório? Esperoq ue sim haha!
R: hahaha , claro ! todo mundo me chama assim hsaushauhsa , com certeza! =D
Então amore, porque exatamente o nome do blog é "Tudo em 3"?
R: Sabe quando eu criei o blog não sabia um nome , então eu pensei na palavra Tudo em 3 cliques ( pesquisar , clicar e entrar! ) e também foi combinou bem porque é um blog de Backgrounds , Assuntos variados e eu também faço encomendas para quem quiser! =)
Você daria outro nome pro blog se não fosse esse?
R: Acho que sim , talvez... Capuccino 
Tem outros blogs além do TE3?
R: Tenho um Fan Site da Zendaya Coleman , o www.zendayacolemanbrasil.blogspot.com.br ( Só que ele está sem um layout , então encomendei um em um blog que faz layouts pra Fan Site )
Quando você criou seu primeiro blog quais eram seus objetivos?
R: Meu primeiro blog era sobre um jogo que eu adorava , mas hoje em dia não jogo ,as vezes raramente entro , meu primeiro blog falava sobre o '' Stardoll '' 
É díficil ter um blog de diversos assuntos ou é super divertido?
R: Super divertido!! 
Quais suas expectativas quando entra no seu blog?
R:Bem , mais seguidores , comentários , mensagens na C-box =) , as vezes as pessoas comentam e sempre agradeço á elas! 
Como você vê seu blog hoje em dia?
R:Ah , sei lá hsauhsausha , vejo que ele cresceu bastante , antes eu implorava por 10 seguidores e hoje estou com 242 e está com 117 mil visualizações ,  ele realmente cresceu bastante! estou muito feliz , claro!
Como imagina ele daqui a algum tempo?
R: Imagino ele  mais seguidores , mais visualizações , algumas pessoas na equipe ...
Quais seu planos pro blog?
R: Arranjar pessoas na equipe e conseguir 300 Seguidores e 120 mil visualizações , graças á Deus tó quase lá! 
O que você não gosta no seu blog mas não pode mudar?
R: Nossa... boa pergunta hsaushahaushasha , acho que aquelas pessoas que sempre vem te criticar na C-box , sei lá hsauhsuahsa 
E o que você mais gosta?
R: Oque eu mais gosto é que eu posso postar qualquer coisa , é isso é bem legal pois o blog fica com post's bem variados .
Se defina em uma frase e uma palavra:
Frase: '' Não deixe o mundo mudar seu sorriso e sim seu sorriso mudar o mundo '' - Demi
Palavra: Sincera 
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R: Que as vezes pode ser difícil no começo , mas se eles lutarem , divulgarem bastante o blog , se esforçarem eles vão muito longe! Eles nunca devem desistir! 
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro TE3?
R: Hsauhsuhsa , sim , o TE3 vai ter um layout especial de Natal e eu também farei um sorteio valendo um layout! 
Qual o SEU maior sonho?
R: Bem na verdade eu tenho vários sonhos , mas os 2 maiores que eu tenho é me formar em medicina e o outro é conhecer os meus ídolos! 
Porque você escolheu um blog que fala sobre diversos assuntos?
R: Sempre achei legal esses blogs , e como eu disse anteriormente , você pode postar oque quiser!
Se inspira em alguém?
R: Lucas Freitas , Isa Andrade , Kaorii ...
Você se considera criativa?
R: Acho que sim hsauhsahuhsa 
Pra você quais são os melhores blogueiros do momento?
R: Você , o Daniel Andrade , a Mariana ... 
O que você acha do TI?
R: Achei super legal o blog , o layout , adorei tudo! 

Ok, agora vamos discontrair isso aqui tá?

Eita Giovana! O forninho caiu!! Me diga em que tipo de momento/situação o seu forninho costuma cair?
R: Hora da prova hehehehe 

Se você pudesse escolher entre dois poderes qual escolheria:
( ) Atravessar paredes
(x) Se teletransportar

Me diga blogs que se destacam nas categorias:
Design: Illustrarte Design
Entrevista: Thirwall Interviews 
Moitoração: Selena Gomez Monitoração 
Críticas: Star Criticas
Outros: Disney News 

Se pudesse salvar o mundo de alguma coisa, de que seria?
R:  De Violência , De Bullying ...

O cara perfeito para você tem que ser:
( ) Mauricinho
( ) Bad boy
( ) Nerd
( x ) Brincalhão
( ) Normal

Quais as qualidades que você mais admira em alguém?
R: Bom humor , sinceridade , ser verdadeiro... 

Hey amore, obrigada por encomendar! Espero que tenha gostado da entrevista! Devo melhorar? Se sim, onde?
R: Não precisa melhorar em nada , adorei á entrevista! com certeza seu blog é o melhor! =)

Alguma pergunta pra mim?
R: É difícil ter um blog de entrevistas?

Juuh: Confesso que é sim. Acho que poucos sabem, mas, eu também tenho um blog de vários assuntos (Estilo de Menina), e prefiro postar lá do que aqui... Sabe lá eu posso ser livre lá, e aqui não. Aqui foca nas entrevistas, é difícil ser sempre criativa, conseguir encomendas e etc... Apesar de que o EDM caiu no flop eterno, acho que o TI também é um flop sabe?

Queria muito obrigada por encomendar ♥ O TE3 é supre divertido, realmente adorei conhecer mais sobre ele, e claro, sobre você! Espero que tenha se divertido ao decorrer da entrevista... Encomende mais vezes, vai ser divertido poder te entrevistar!!
2kisses ♥

Um comentário:

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade