Um Dia De Entrevistador(a) - Mari *Cherry Critics*

Hey T-Lovers ♥ Nossa primeira entrevista do quadro: Um dia de entrevistador(a)!!
Quem foi entrevistador(a) por um dia? Mari
Blog: Cherry Critics
Quem entrevistou? Juuh e Luiza
Confira a entrevista em mais informações!

1- Manter um blog não é nem um pouco fácil, ambas sabem disso. Pra vocês qual foi o melhor momento relacionado a seus respectivos blogs? E o pior momento?

Juuh: Bem e o melhor momento pra mim é quando as pessoas elogiam o TI e dizem que ele tem futuro. O pior momento foi quando uma pessoa anônima foi na minha ask e disse coisas horríveis sobre o TI!!

Luiza: Eu acho que não sei separar os melhores momentos , basicamente são os que eu conheci algumas pessoas , mas é que acontece muita coisa boa (graças á Deus) , pelo menos eu acho. 

2- Para mim e talvez para mais outras blogueiras, manter um blog de entrevistas é, definitivamente, mais difícil do que manter um blog de críticas. O que motiva vocês a continuarem com seus blogs até hoje?

Luiza: Acho que todos os elogios e todas as conquistas com o blog. 

Juuh: Bom eu realmente me divirto muito com o TI, sabe se eu não tivesse ele estaria no tédio! Ele é meu passatempo, eu tenho bastante tempo pra ele o que é bom!

3- Atualmente o Thirwall está com uma campanha onde o núcleo é a exclusão de blogs. Juuh, o que te levou a criar esta campanha? Luiza, qual a sua opinião sobre a mesma? 

Juuh: Bem primeiro porque eu entrava em muuuuuitos blogs (muitos mesmo!) e a maioria estava fechado ou em hiatus! Então eu pensei: Blogueiros, não desistam tão fácil!! Vocês tem muito futuro! Então me veio a ideia da campanha!!

Luiza: A campanha foi inspirada na campanha do Mix , então eu super amo a campanha e acho importante. 

4- Criar perguntas não é uma coisa tão fácil assim. De onde vocês tiram inspiração para realizarem as perguntas? 

Luiza: Eu não sei direito -q , mas ver entrevistas e ouvir músicas me ajuda (porque eu também não sei) na hora de fazer uma entrevista.

Juuh: Então... Muitas vezes a inspiração não vem! Eu tenho uma entrevista pronta no meu bloco de notas, quando falta inspiração e copio e edito algumas perguntas....

5- Juuh, qual o seu maior objetivo para o TI, agora? E Luiza, qual o seu maior objetivo para o MI, agora? 

Juuh: Bem eu quero muito chegar aos 150 seguidores! Eu espero de verdade que o TI seja um dia, um dos melhores blogs de entrevista da blogsfera. Acho que eu ainda tenho muito o que realizar por aqui!

Luiza: Eu pretendo colocar coisas novas o blog e chegar a 50.000 visualizações e 300 seguidores , seria um sonho.

6- Pra descontrair um pouco, ok? Ok! Vou dizer o nome de bandas e vocês me dizem o que acham delas e, talvez, o que elas representam na sua vida.

- Little Mix: 

Luiza: Tudoo , elas são incríveis , eu amo elas , as músicas delas , as roupas , a personalidade , tudo.

Juuh: Deeeewas ♥ Queens ♥ Maravilhosas ♥ 

- One Direction:

Juuh: Bem eu não sou fã, mas gosto das músicas deles '-'

Luiza: Meus viados <3 

- Neon Jungle: 

Luiza: Quem ? '-'  

Juuh: Maravilhosaaaaaaaaas ♥ Cabelos doidos ♥ Voz inacrê!!

- Paramore:

Juuh: Lindos :)

Luiza: Eu adoro eles , sou viciada em algumas músicas.

- The Beatles:

Luiza: São uma lenda. 

Juuh: Não gosto (sim me julguem!!)

7- Já que agora nós vamos entrar na parte em que falamos sobre vocês, me falem um pouco sobre vocês mesmas. No final, digam o que acham uma da outra (isso  ficou confuso pra mim, então, assim: no final, a Juuh fala da Lu, e a Lu fala da Juuh, ok?).

Juuh: Bem eu sou um pouco difícil ás vezes sabe? Não sei me descrever muito bem haha! Eu sou baixinha (1,45), cabelo e olhos castanhos! Bem o que dizer da Lu? Essa blogueira maravilhosa!! 

Luiza: Okay.

8- Luiza, qual blog você quer/queria que o MI chegasse ao mesmo sucesso? Juuh, qual blog você quer/queria que o TI chegasse ao mesmo sucesso? 

Luiza: Eu não sei , não sou de ficar comparando o MI ou qualquer outro blog que eu esteja a outros blogs.

Juuh: Bem eu quero muito que um dia o TI seja tão bom quanto o MI e o COI!! São os melhores hoje em dia (na minha opinião), mas acho que ainda tenho muito o que fazer pra deixar ele suficientemente bom!

9- Se pudessem ser qualquer blogueiro(a) por um dia, qual seriam? 

Juuh: Eu seria Vick F.N, sério mesmo! Ô blogueira diva!!

Luiza: Isadora Gomez , Isadora Santana ou Mariana Paiva. 

10- Defina-se em cinco palavras! 

Luiza: Chata , lerda , surpreendente , realista e apesar disso , sentimental.

Juuh: Fofa, baixinha, quietinha, tímida e feliz :)

11- Todo mundo já fez/faria alguma loucura pelo(s) seu(s) ídolo(s). Qual a maior loucura que vocês já fizeram/fariam?1

Juuh: Bem eu nunca sei o que eu fari perto dos meus ídolos! Sabe, esse tipo de coisa não se pode descrever haha! Eu ficaria doida e choraria muuuuito!!

Luiza: Nenhuma , porque eu nunca conheci ou cheguei perto de alguns dos meus ídolos. 

12- Alguma vez vocês já pensaram em excluir seus blogs? O que motivou vocês a pensarem nisto?

Luiza: (Resposta em branco!)

Juuh: Com toda certeza! No ínicio ninguém conhecia o TI e eu sempre pensava em excluir ele! Eu sempre achei que não fosse dar certo, nunca achei que chegaríamos a 100 seguidores, nem nada disso...

13- Muitas blogueiras enfrentam dificuldades para manter seus blogs. Vocês também enfrentam dificuldades? Se sim, quais são as maiores? 

Juuh: Ah eu acho que a maior dificuldade, é a falta de tempo!

Luiza: As vezes a falta de internet , e com o blog em si , acho que mais nada.

14- Já aconteceu comigo de uma entrevistadora ter baseado-se em minhas entrevistas (praticamente tê-las copiado) e ter ganhado todo o crédito, como se fosse ela que tivesse elaborado a entrevista. Isso já aconteceu com alguma de vocês? Se sim, como reagiu? Se não, como reagiria? 

Luiza: Nunca aconteceu comigo , acho que se inspirar tudo bem , mas plagiar não , PORÉM já plagiaram o MI , o blog plágio durou um dia apenas , mas eu lembro que eu fui falar com a dona e eu perguntei ''reparou que seu blog é igual ao meu ? as regras , as outras páginas , tudo ?'' (detalhe : T U D O era igual , até o jeito de fazer publicidade) , e ela ''Sério ? nem notei'' -_- , e eu fui conversar com ela primeiro antes de qualquer coisa, e eu fiquei com muita raiva , mas antes que pudesse dizer algo ela fechou o blog.

Juuh: Eu nunca vi ninguém "copiando" minhas entrevistas, até porque elas não são as melhores! Mas eu ficaria um pouco chateada, e avisaria a pessoa que tivesse sido entrevistada! E díria para a blogueira dar créditos ao TI!

15- Alguma frase/música/poema /texto te define na etapa atual da sua vida? Se sim, qual? 

Juuh: Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso! -Demi Lovato

Luiza: Não sei , mas seria uma frase sem sentido , tipo a atual etapa da minha vida -drama-. 


16- Agora pra te conhecer melhor: uma música? Um filme? Uma banda? Um cantor? Uma cantora? Uma blogueira? Um blogueiro? Um blog? Um sonho? Um signo? Uma frase que leva pro resto da vida? 

Luiza: Little Me - Little Mix , Escritores da Liberdade , Fifth Harmony , Zayn Malik , Demi Lovato , Samantha Joshua (CS) , Luiz Felipe (FSDD) , Mix Blogosphere , Viajar pro Canadá , virgem , Sonhe como se fosse verdade e acredite como se fosse sonho.


Juuh: Rather Be, Teen Beach Movie, Little Mix e Neon Jungle, Justin Timberlake, Katy Perry, Vick F.N, Alan Calvin, Mix Interviews, Xii tenho muuuitos sonhos, Áries, Quem pode, pode! Quem não pode? Se sacode!

18- Como você reage e como você fica quando fazem uma crítica negativa a seu blog?

Juuh: Bem eu fico de verdade muito triste! Mas crítica é crítica! Cada pessoa tem uma opinião, é impossível agradar a todos!

Luiza: Eu vou ser mega chata agora e dizer que eu não vi nenhuma crítica negativa ao MI em um ano e um mês , mas levando em conta que esse foi o motivo de eu ter fechado meu primeiro blog , eu não vou dizer que não ligo , porque ligo , mas tento esquecer e deixar pra lá. 

19- Muitas pessoas estão começando agora e desejam um blog que chegue ao mesmo sucesso que o TI e MI. Que dicas vocês dão para essas pessoas? 

Luiza: Não desistam por qualquer coisa , podem aparecer dificuldades e obstáculos no caminho , mas continue fazendo algo que vocês gostam , levem as críticas ruins como construtivas e acreditem no potencial que vocês tem. 

Juuh: Haha! Querer chegar ao sucesso do TI? Dúvido muito... Mas minha dica é: Não desistam tão fácil! Tem muita gente que fala mal e não consegue fazer melhor! Divulguem muito, pois o sucesso não chega do dia para noite! Seja bem simpática e cuide direitinho do seu blog! Dê valor aos quu querem te ajudar!!

20- E agora, por último, qual foi a entrevista que vocês mais gostaram de elaborar? 

Juuh: Eu amei ter elaborado a entrevista da Luiza no TI (a última que fiz com ela), e a entrevista do Rick (♥ meu, só meu!)!

Luiza: A da Naty Moreira e a que eu fiz com duas pessoas , o Cesar e a Tayná , eu amei elaborar essas entrevistas , e as respostas deles foram ótimas.

- Entrevistando novamente! Haha, isso foi tão bom! Obrigada por terem me proporcionado essa chance. Foi algo realmente muito bom. Em partes, desculpas por a entrevista não estar lá essas coisas todas. Mas sabe como é, né, passei um bom temmpo sem entrevistar, haha! 

Juuh: Amora! Eu A-D-O-R-E-I a entrevista! Eu que agradeço você ter participado! Eu realmente me diverti, gostei dessa entrevista em dupla! Nem parece que você está longe das etrevistas!! Foi maravilhoso! Obrigada ♥


Pessoal!! Se inscrevam no quadro, em breve você pode ser o entrevistador(a) por um dia!! Mari obrigada pela sua participação! Aguardem, semana que vem tem outra entrevista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade