Entrevista #75 - CSI Luar


Nome: Vivian Bianca.
Idade: 13 anos.
Blog: CSI Luar.
Cargo: Dona.


Olá Vivian ! Tudo bem ? Vamos começar a entrevista , pronta ? Espero que
 goste.
 R: Let's go! haha

 Sobre a blogosfera e o CSI Luar:

 Por que resolveu criar o blog ?

 R: Eu resolvi criar o blog por causa dos números de blog para o fandom que vem diminuindo, com a chegada do tumblr ficou bem difícil achar blog em relação a Lua e o Arthur, o csi luar 2014 também e para fazer investigações mais concretas sobre uma possível volta do casal.

 Como resolveu dar esse nome ao blog ?

 R: Algumas pessoas acham que foi por causa do blog da Yash (Portal csi luar) que acabou, mas na verdade eu queria um nome com Csi, porque se trata de um blog de procurar mais sobre o casal, nós da equipe estamos sempre postando noticias que nós fazemos questão de investigar e dar as informações certas :D Já o 2014 e meio obvio né? Por causa do ano.

 Há quanto tempo que você é blogueira ?

 R: Blogueira mesmo, eu sou há 3 anos, quase 4.

 O blog te atrapalha ou já te atrapalhou na sua vida escolar e/ou social ?

 R: Social não, escolar acho que um pouquinho mas nada que eu não resolvesse.

 Você tem outros blogs além do CSI Luar , para você ,é difícil cuidar de
todos esses blogs sem deixar nenhum de lado ?

 R: Nossa, nem me fala! Eu faço parte do lendo e criando com carinho e do Uma vez Luar, sempre Luar, Que é onde eu posto as minhas fics, com a chegada do csi luar 2014, eu pretendo postar minhas fanfics lá, também. Fica cansativo, mas nada estressante, pois eu gosto de ser blogueira. Os blogs tem núcleos diferentes, um eu posto noticias (futuramente fanfics), no outro posto fics, e no outro e um blog de conteúdo literário.

 Sobre você:

 O que você faz em seu tempo livre ?

 R: Desenho, leio, Entro na internet, Escrevo fics, Vou ao shopping...

 Qual sua comida favorita ?

R: Lasanha <3

 Qual sua cor favorita ?

 R: Rosa e lilás, em questão de decoração (capinhas de celular, cor de parede...), mas em questao de pintura,  amarelo.

 Se defina em cinco palavras.

 R: Ciumenta, Doce, Falante (se percebe), Alegre e Educada.

 Como você se imagina daqui a 10 anos ?

 R: Montando meu rumo em questão de trabalho (vulgo terminando a faculdade, dependendo do que eu vou fazer.), em uma coisa que eu goste; Com uma vida boa (como tenho agora hahaha).

 Qual profissão você deseja exercer no futuro ?

 R: Eu quero exercer algo que as pessoas vejam o meu trabalho, quero ser atriz, mas antes vou me formar em algo que as pessoas também possam ver e apreciar o meu trabalho, quero que as pessoas olhem e falem: ''Poxa, aquela menina é boa no que faz'' . Vou levar a atuação como um hobbie, se der certo, deu! Quero publicar um livro, se der certo, também deu! hahaha

 Jogos.

 O primeiro jogo é assim , esse jogo é o ''se eu pudesse'' , você irá
 completar algumas frases com oque faria se você pudesse fazer tal coisa
 citada na frase.

 *Se eu pudesse voar eu iria para :

 R: Fernando de Noronha.

 *Se eu pudesse trocar de lugar com uma famosa por uma dia seria com a :

 R: Lua Blanco

 *Se eu pudesse escolher uma música para virar single eu escolheria a música
 R: Saudade - Arthur Aguiar ou Todo dia - Pietros ft. Lua Blanco

 O segundo e último jogo é assim ,eu vou falar algumas frases e você terá
 que as completar com o nome dos blogs que quiser , mas sem repetir.

 Como não amar o __Illustrarte Design__?

 ___Lendo e Criando Com Carinho___ deveria ter mais reconhecimento.

 Eu adoro o ___Depois Dos Quinze___.

 Gostou da entrevista ? Alguma pergunta pra mim ?
 R: Amei! Tem outros blogs?

Luiza: Sim , eu sou dona do blog Mix Interviews.


Vivian eu adorei te entrevistar , suas respostas foram ótimas , você é uma fofa , obrigada por encomendar e não esqueça de postar a entrevista em seu blog.



Um comentário:

  1. Obrigada Luiza, que amou ser entrevistada fui eu! já vou postar a entrevista *.*

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade