Entrevista #73 - Once Upon a Time Monitoração

Nome: Ana Costa
Idade: 17
Cargo: Dona
Função do blog: Monitoração

Hey Ana! E aí, preparada para a entrevista?
R: Sim  estou ansiosa. 
Então Ana, fiquei curiosa! De onde surgiu o nome Once Upon a Time Monitoração? É de um filme?
R: O nome do blog veio da série Once Upon a Time, que fala de contos de fadas mais de um jeito meio diferente ( o pessoal dos contos de fadas vieram, por causa de uma maldição, parar em nosso mundo) e eu gosto muito da série por isso coloquei esse nome no blog.
Você é nova na blogsfera ou já teve outros blogs antes?
R: Bah, achou que já sou até meio velha kkk, já tive vários outros blog como de entrevistas, fan-site e blog de noticias.
O que o OUATM significa para você?
R: Significa muito, esse blog eu comecei um pouco diferente, porque vários outros blogs que eu tive, eu começa divulgando muito e ai quando eu um dia eu não tinha nem 7 seguidores ficava triste e já pensava em excluir o blog, no OUATM comecei mais calma, sem me preocupara tanto e ter seguidores.
Tem algum blog que você quer que o OUATM chegue ao mesmo sucesso?
R:  Acho que só queria que gostassem dele, não precisa ter muito sucesso.
Na sua opinião, quais os melhores blogs da atualidade?
R:  Bah, a blogosfera tá cheia.
E os melhores blogueiros?
R: Essa pergunta é meio difícil, tem muitos blogueiros bons.
Tem algum blog que você olhou e de cara já se apaixonou?
R: Tem vários, o Ilustrarte Design, o Heart Attack Design, o Thirwall Interviews, o Mix Interviews o Everbody Caps e vários outros.
Como você imagina que o OUATM será no futuro?
R: Imagino ele, um blog onde só terá alegria e pessoas inscritas nele.
Quais seus planos para o blog?
R: Gostaria que gostassem bastante dele, e que ele ficasse mais que 1 ano online.
Se defina em uma palavra como blogueira:
R: Alegre.
Pretende abrir outros blogs no futuro? Se sim, de que?
R: Sim, eu pretendo abrir um blog onde eu faça resenhas de livros e filmes e poste noticia sobre os mesmos.
Na sua opinião, quais blogs se destacam nas categorias: Design, Monitoração, Criticas e Entrevistas?
R: Na categoria design, eu acho que é o Ilustrarte Design ♥, em Monitoração acho que é o Chasing Monitoring em Criticas o Ilustrarte Critics e em entrevista adoro o de vocês o Thirwall Interviews ♥
Que nota daria para o OUATM de 0 a 10?
R: Como o blog abriu recentemente, dou 5.
O que acha do TI?
R: Adoro o seu blog  já encomendei outra entrevista nele e sempre me divirto com as entrevistas e acho o TI um blog bem ativo o que é muito legal.

Vamos nos divertir? Sim 

Uma música: One Last Dance.
Uma frase: "O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que assistem sem fazer nada."
Um(a) cantor(a): Ross Lynch ♥
Uma pessoa: Minha Mãe ♥
Uma comida: Pizza
Uma bebida: Refrigerante 
Uma peça de roupa: Vestido
Uma série: Once Upon a Time 
Um filme: O Hobbit 2
Uma cor: Azul
Um animal: Cachorro ♥
Um medo: Perder alguém que eu amo.

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Seria a Giulia do PLD, para sentir como é saber fazer layouts para blogs lindos.

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R:  Anéticos kkkkkk 

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R:  Minha Mãe, por que é a pessoas que eu mais amo.

O que você quer ser quando crescer?
R: Eu não sei ainda, gosto de várias coisas.

Me diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:
Chocolate: Nestle
Celular: Jogos
Computador: Blogs
Estudos: Matemática
Livros:  Terra de Histórias
Papel: Árvores

O que pretende ser quando crescer?
R: Essa é a duvida que me persegue, eu não tenho ideia, já fiz vários testes vocacionais mas eles não me ajudam 

Se pudesse escolher outro país para morar, qual seria?
R: Japão.

Ana, obrigada por encomendar ♥ Gostou da entrevista? Devo melhorar?
R: De nada Julia  eu amei a entrevista , acho que você é muito boa nisso e acho que deve continuar assim 

Alguma pergunta para mim?
R: Você me fez essa mesma pergunta, e eu fiquei pensando o que você responderia, o que você pretende ser quando crescer?
Juuh: Haha me pegou né? Eu acho que essa pergunta persegue todo mundo, mas eu pretendo ser uma das duas: Arquiteta OU Médica :)
Ana o seu blog é incrível, e ele ainda vai crescer muito! É só você se dedicar bastante que ele vai longe! Te desejo toda sorte e sucesso do mundo :) Espero que encomende de novo haha! 

2kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade