Entrevista #65 - Perfect Backgrounds

Nome: Larissa.
Idade: 14 anos.
Cargo do blog: Backgrounds.




Hey Larissa ! Vamos começar a entrevista , pronta ? Espero que goste.
R: Prontíssima! ~momento like a diva u.u~

Sobre o PB e a blogosfera.

Por que resolveu criar o PB ?
R: Bom, ele não foi o meu primeiro blog, eu tinha outro, o Lovers Lua Blanco, e queria mudar o nome, mas ao mesmo tempo não queria mudar o nome dele (o porque? Nem eu sei), então resolvi criar outro blog, pra que eu continuasse com o LLB, mas hoje já nem mexo com ele mais :/

De onde veio a ideia de dar esse nome ao blog ?
R: Hum, sabe que não sei? Acho que por que na época era muito comum os nomes do blog de bgs serem em inglês ( e ainda é), e Perfect pegava mais que Perfeitos.

Como você conheceu a blogosfera ?
R: Através de um fan-site. Eu era, tipo, super fã de Rebeldes e visitava um fan-site deles, e acabei criando um para mim.

Os blogs de ''backgrounds'' praticamente sumiram com o tempo , então oque te levou a escolher essa categoria para seu blog ?
R: Pois é, a verdade é que ele já esta desde um tempinho, quando ainda havia muitos blogs de backgrounds na blogosfera.

Há quanto tempo que você está na blogosfera ?
R: Quase três anos.

Já pensou em fechar o PB ou sair na blogosfera ? Se sim , oque te motivou a ficar ?
R: Sim, já, varias vezes. Mas, sei lá, acho que gosto disso tudo aqui. Gosto muito mesmo, e o PB é meu xodó *...*

O blog te atrapalha ou já te atrapalhou na sua vida escolar ?
R: O blog em si não, mas como estamos no final de ano, e eu ando passando muito tempo no computador, digamos que sim, um pouquinho.

Quais seus blogs e blogueiros favoritos ? Por que ?
R: Não tenho um blog favorito. Um blogueiro? Hum, a Polly do HeartBeat Monitoração e a Sylvia Stewart, que era do BitchFace Designer, que fechou. Sei lá, acho elas legais e bem divertidas.

Sobre você:

Qual seu filme favorito ? Por que ?
R: Vey, mexeu no meu ponto fraco, por que eu tenho vaaarios filmes favoritos que eu amo de coração. Mas um que eu amo muito é O Lado Bom da Vida.
Qual sua cor favorita ?
R: Preto u.u

Se você tivesse que vestir apenas um estilo de roupa pelo resto da vida , qual seria ? Por que ?
R: O estilo da era Victoriana. Acho lindo o jeito que eles se vestiam ( ainda mais quando é representado pela diva Amy Lee *--*)

Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo , qual seria esse lugar ?
R: Grécia, por que amo forte <3

Me diga uma música ou uma frase que te defina.
R: Wake Me Up - Avicii "Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada." - Clarice Lispector.

Qual a profissão que você deseja exercer no futuro ?
R: Ah, bom, ótima pergunta. Eu ainda tenho muito tempo para decidir isto, mas mais precisamente eu adoro escrever, e por enquanto venho pensando em ser escritora.

Se você pudesse/tivesse que mudar seu nome , para qual nome mudaria ?
R: Emma ou Jackeline, acho esses nomes lindo *--*

Jogos.

O primeiro jogo é assim : você terá que completar as frases a seguir com uma palavra que comece com a letra que está a cima da frase.

B.
Eu realmente adoro: bolo.

L.
Hoje de manhã eu tomei um copo de: limonada.

C.
Como não amar: cachorros ?


Agora o segundo jogo , esse jogo é o ''se eu pudesse'' , você irá completar algumas frases com oque faria se você pudesse fazer tal coisa citada na frase. 

Se eu pudesse voar eu iria para: Hogwarts (perdi o trem :/ ). 

Se eu pudesse escolher uma música para virar single eu escolheria a música: Dark Horse - Katy Perry (gente essa música é perfeita)

Se eu pudesse trocar de vida com um artista por um dia , eu trocaria de vida com: Alexandra Daddario (Logan Lerman que me aguarde hehe). 

O terceiro e último jogo é assim : eu vou falar o nome de alguns blogs que já fecharam ou não e você me diz oque acha/achava deles.

Worthy Bronnen.
R: Conheço a pouco tempo. Acho a dona (Lorrayne) bem carismática, e o blog posta sempre o necessário (to sempre pegando texturas lá ;).

Passager Style.
R: Não cheguei a conhecer...

Pretty Little Designs.
R: A Giulia é maravilhosa. Designs perfeitos! Simplesmente amo!

Ilustrate Design.
R: Acho os layouts da Leticia diferentes, e o design atual me lembra o meu passado da blogosfera. Blog divo!

Tomorrow Backgrounds.
R: love it or leave it... Sim, sim. Adoroo!



Essa foi a entrevista , espero que tenha gostado , oque achou ? Devo melhorar ? Alguma pergunta pra mim ?
R: Achei a entrevista maravilhosa! Não, não, está tudo muito bom. Mas você sempre esta inovando, né? Adoro suas entrevistas. Claro, poderei encomendar com você novamente? hehehe ^.^

Kisses

Larissa , adorei te entrevistar , suas respostas foram ótimas , e eu tento fazer as entrevistas daqui diferentes das do MI , fiquei feliz que tenha gostado , obrigada pelos elogios e não esqueça de postar a entrevista em seu blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade