Entrevista #64 - Cherry Critics

Nome: Mariana 
Idade: 13
Cargo: Dona
Função do blog: Críticas

Hey amora! Ai que emoção, eu vou te entrevistar *-*
R: Ai que emoção ser entrevistada por ti! *-*
Então Mari, você está desde sempre nas críticas?
R: Bom, pode-se dizer que sim, visto que  eu  já entrei na blogosfera como crítica, haha.
Você já tentou algo diferente? Sabe, algo como design, monitoração, entrevistas?
R: Já sim, já fui entrevistadora. Mas não me dei muito bem nesse ramo. A falta de criatividade para fazer perguntas é algo que me persegue; e também creio que minhas entrevistas não são lá essas coisas todas. Existem melhores na blogosfera.
Nota da Juuh: Mari, eu amava o Cherry Interviews! Achava você uma ótima entrevistadora!! Na real mesmo? Eu amo suas entrevistas ♥
Você tem muitos amigos na blogsfera? Se pudesse conhecer só um desses amigos, quem seria e porque?
R: Olha, não sou muito de fazer amigos nem por trás de uma tela de computador, hauah, mas até que me arrisco a dizer que eu tenho uns bons amigos por aqui. Só um? Ah, sem dúvidas: tu! 
Nota da Juuh: Aaaanw ♥ Nisso que dá entrevistar nossa marida haha ♥
Você é blogueira desde quando?
R: Desde o começo do ano passado.
O CC é seu primeiro blog?
R: Não, não. Antes dele eu tive o Hey Jude!, era um blog onde eu postava coisas pessoais, recomendava músicas, postava tutoriais e críticas também... era um blog bem legal. Mas eu excluí.
Quando você criou o seu primeiro blog, quais eram suas expectativas?
R: Sinceramente, eu nem tinha expectativas. Primeiro que eu criei-o somente para me distrair, então, foi algo como: se desse sucesso, ok. Se não desse, tudo bem. Não posso dizer que foi um sucesso absurdo, mas foi um pseudo-sucesso. 
O que o CC significa para você?
R: O CC é meu bebê, cara! Tipo, eu meio que o amo hauahau. Ele significa bastante pra mim, tanto é que eu não estou em nenhum outro blog apenas para me dedicar a ele - coisa que não tá dando muito certo, tô ausente demais lá. 
Como imagina ele no futuro?
R: Eu o imagino como um blog reconhecido. Um blog que seja meio que uma referência para os outros blogs.
Nota da Juuh: Com certeza ele ainda vai ser muito reconhecido ♥
Qual o nome mais estranho que você já ouviu na blogsfera (tanto de blogs como de blogueiras)?
R:Olha, de blogs nunca vi nenhum nome estranho não! Acho até bem legal os nomes diferentes. Agora nome de pessoa, foi Savana.
Na sua opinião quais os melhores blogs nas categorias: Design, Monitoração, Entrevistas e Críticas?
R: Pretty Little Designs; Heartbeat Monitoração; Thirlwall Interviews e Diário de Críticas.
Nota da Juuh: Ai eu amo o PLD (próximo layout do TI vai sr de lá com toda certeza), HB da minha amiguxa Polly, TI ♥ obrigada haha! O Diário de Críticas ainda existe?!
Qual blog você não gosta? Porque?
R: Ah, eu gosto de todos os blogs...
O que você mais gosta no CC? E o que menos gosta?
R: Eu gosto das minhas críticas. Não gosto muito da minha ausência lá.
Você se considera uma boa crítica?
R: Sim.
Que nota daria para suas críticas?
R: Um nove tá de bom tamanho. Ainda existem coisas que eu preciso aperfeiçoar.
Porque exatamente resolveu ser crítica?
R: De primeira porque é algo em que você ajuda os blogs e também pela facilidade e tal.
Que dica dá aos blogueiros novos?
R: Que não desistam de seus blogs. Eu já desisti de vários meus, mas olhando agora, se eu não tivesse desistido eu poderia ter feito tantas coisas por eles... 
Se inspira em alguém?
R: Não! 
Você se considera criativa?
R: Não mesmo heueh.
O que acha de mim? E o que acha do TI?
R: Você é super amável, uma ótima amiga, simpática, adorável e uma ótima ,marida ahuahauah. Eu amo o TI, cara, muito mesmo. É como se ele fosse meu segundo filho hauahau. Acho-o um incrível blog. De verdade.
Nota da Juuh: Bem primeiramente obrigada sua xerosa ♥ E eu sou fã de carteirinha do CC, ele é meu bebê haha!!

Vamos nos divertir um pouco?
R: Siiim

Uma música: Warriors - Imagine Dragons
Uma frase: "Incrível como nossa vida é frágil. Incrível como nosso coração pode parar de bater por tão pouco" - Ópera - por Lan
Um(a) cantor(a): Dougie Poynter
Uma pessoa: Dougie Poynter
Uma comida: Pizza! 
Uma bebida: Coca-Cola
Uma peça de roupa: Calça jeans
Uma série: Games Of Thrones
Um filme: Sorte no Amor
Uma cor: Roxo
Um animal: Tigre
Um medo: Aranhas!
Seu apelido: Mari, Mare para os mais íntimos hauahau
Nota da Juuh: Mareeeeee ♥ Haha!

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: A Vick. Os layouts dela são perfeitos, cara! 

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Galaxies 

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Uma pessoa? Tipo, qualquer uma? Vamos e voltemos, eu te chamaria ahauah. Pra te conhecer melhor e tal hahauah!
Nota da Juuh: Noooossa! Imagine eu e você juntas? *O* Que #Sonho!

O que você quer ser quando crescer?
R: Médica!

Vamos dizer que você está sendo atacada por zumbis! Qual o objeto mais bizarro que você usaria para matar ele?
R: Uma... porta. -q

Me conte 5 coisas sobre você:
1= Sou tímida
2= Gosto muito de escrever
3= Fã de carteirinha da banda flop que faz as fãs de otárias. Vulgo: McFLY
4= Sonho em ser médica
5= Tenho um amor platônico pelo Dougie Poynter

Se você fosse morrer, mas tivesse 3 desejos antes, quais seriam esse 3 desejos?
1* Visitar Londres
2* Doar todo o dinheiro que meus pais guardaram para mim desde o dia em que nasci até hoje, para uma instituição de crianças com câncer
3* Publicar um livro

Se você fosse viver em um universo de filmes, qual filme seria e porque?
R: A menina que roubava livros. Esse filme é impressionante, sem palavras.

Jogo do assasino!
Quem morreu? Lara Carew-Jones
Quem matou? Frankie Sandford
Com o que matou? Com uma faca
Por que matou? Porque o Dougie terminou com ela  pra ficar com a Lara - a única parte que não é verdade  é a do assassinato hauahauh
Punição: Ter que aturar Charlie Simpson por 2 anos - sou mau mauahaha

Vamos brincar de momento delícia (tirei isso daquela propaganda de margarina .-.)? Me diga qual o seu momento delícia? 
R: Momento delícia? Quando eu como brigadeiro *-*

Mareeeee!! É muito legal te entrevistar! Gostou da entrevista? Eu devo melhorar? 
R: Juuubs! É muito legal ser entrevistada por ti! Siiim. Ah, em nada! Tá muito bom assim -u-

Alguma pergunta pra mim?
R: Tia das entrevistas, poderia fazer uma caridade e doar um pouco da sua criatividade de elaborar perguntas pra mim? 
Nota da Juuh: Haha, a "tia das entrevistas" aqui, não acha que é tão boa! Mas você é super criativa nas suas entrevistas tá? Beijos ♥

2kisses ♥ Poste em seu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade