Entrevista #63 - Skyllet Resources

Nome: Isabelle Francine
Idade: 13
Cargo: Dona
Função do blog: Designs

OMG! Não acredito que vou te entrevistar!! Me belisca, parece que eu tô sonhando!!
R: Awwn, porque? Nada ver soakosa.
Nota da Juuh: Só porque você é diva demais!! 
Amora obrigada por encomendar! Espero que se divirta ao longo da entrevista :)
R: Aham :')
Então, de onde surgiu esse nome: Skyllet Resources?
R: o Skyllet eu lembro que eu tinha uma página de humor no facebook, dai tinha uma cdc(equipe) que usava a assinatura "Skyllet" e eu me interessei nesse nome, ai uns dias a frente abri o blog, e resolvi colocar o Skyllet e resources pra não ficar igual todos (design, graphics, productions etc)
Você sempre fez designs?
R: Aham, eu entrei na blogsfera fazendo designer, mais eu era nubona, não sabia fazer nada, e aos poucos fui aprendendo.
Você já tentou outras coisas na blogsfera?
R: Já, mais realmente não consigo me dedicar, acho que meu lema é o designer mesmo!
Fazer designs não é muito difícil? Porque eu realmente ia dar uma péssima designer!!
R: Pra quem já sabe tudo de cabeça, não é, se tu ja sabe mecher em tudo no photoshop (ou seja qual programa usa), fica bem mais fácil!
O que o Skyllet Resources significa pra você?
R: Uma parte de mim, foi o meu primeiro blog de designer que "divou" ,, ou seja, que recebi muitas encomendas, que ganhou vários awards...
Nota da Juuh: E ainda vai divar muito!!
Qual sua opinião sobre seus designs?
R: Eu gosto deles, até porque, se não gostasse, não taria disponibilizando para ninguém...
Você lembra da sua primeira header? O que disseram dela?
R: Bah, pior que não lembro, não era bem uma header, eu aposto que era tipo "capa" eu não sabia fazer nada... Lembro da minha primeira header "bonita" foi da Demi Lovato, mais era meio que "plágio" de outra (sim eu não sabia oque era plágio e bla bla bla)
Na sua opinião, quais os melhores designers da blogsfera atual?
R: Daniel Andrade , Isadora Gomez ...
E da antiga blogsfera?
R: Vick f. Neves , Ellen Luana e Sara Gomez
Nota da Juuh: Aii :'( a Vick faz uma falta danada na blogsfera!!
Na sua opinião quais os melhores blogueiros nas categorias: Monitoração, Críticas, Entrevistas, Outros?
R: Júlia (Selena Gomez Monitoração) Aysha (Del Rey Crítics) Luiza (Mix Interviews) Luiz (Fc Seleninha) todos porque se dedicam ao seu blog!
Quais os melhores blogs na sua opinião?
R: Todos que falei acima Selena Gomez Monitoração, Del Rey Crítics, Mix Interviews, Fc Seleninha...
O SR ainda tem muito futuro! Como imagina ele daqui a 1 ano?
R: Aberto ainda (diferente, de colocar em hiatus).
Você mudaria alguma coisa no seu blog?
R: Sim, ainda pretendo melhorar meus layouts, criar meu código base... 
Sabe aquelas pessoas fofas demais, que vão na c-box dos nossos blogs e elogiam eles? Que recado você tem para essas pessoas?
R: Vocês são muito queridos, pois do fundo do coração, se não fossem vocês, nossos blogs não seriam nada, sem encomendas, oque seria de nossos blogs? Flopados! Pois vocês são a razão do blog ♥
Você fica chateada com as pessoas que cancelam a encomenda depois da prévia postada? E as que cancelam antes?
R: Sim, muito, ainda mais quando eu realmente gosto da prévia, as que cancelam antes, ás vezes, pois se foi uma encomenda que eu estava louca para fazer, fico triste, mais se for uma que eu realmente não queria trabalhar, normal. 
Quando você criou o SR achou que ele iria tão longe?
R: Pior que não, eu pensei que seria mais um blog flopado, que iria abrir e fechar em uma semana, pois não iria receber encomendas.
O SR é maravilhoso, na minha opinião o melhor! Quais seus planos pro blog?
R: Como disse antes, melhorar meus layouts, criar meu código base, e depois, pagar ".com" e acho que irei começar a vender layouts para blogs famosos (de moda, essas coisas ~sim tem gente que compra~ mais grátis para os blogueiros~)
Algum quadro novo, ou alguma novidade saindo do forno?
R: Por enquanto não, to com pouco tempo, apenas para as encomendas, agora semana que vem, irei pegar meu note (se deus quiser), dai vou me dedicar muito!
O que acha do TI?
T: Um blog lindo, mais a header não está pegando, poderiam arrumar ou encomendar um layout novo, chamaria mais atenção do blog! ;)
Nota da Juuh: Ai amora nem me fale! Esse layout novo tá mais enrolado que macarrão!!

Vamos nos divertir um pouco?
R: Opa :') 

Uma música: Really Don't Care
Uma frase: Você sabe meu nome, não minha história!
Um(a) cantor(a): Demi Lovato
Uma pessoa: Mãe ♥
Uma comida: Massa carbonara
Uma bebida: Coca cola ♥
Uma peça de roupa: Calça Jeans ♥
Uma série: Jessie ♥
Um filme: Oz Mágico e Poder (versão disney)
Uma cor: Roxo
Um animal: Borboleta
Um medo: Morrer (ou perder alguém importante) 

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Ellen, porque eu acho lindo os trabalhos dela, ela é diva.

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Franciney's (soaksoakoskao) 

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: (se for dos blogueiros) convidaria a Ellen, dai minha festa ia ser no computador, ela me ensinando coisas maneiras. Mais se for qualquer pessoa, o guri que eu gosto (skoaksoakoskao) 

O que você quer ser quando crescer?
R: Uma artista (designer\atriz) e ser rica (soaksoksoak)

Vamos dizer que você está sendo atacada por um zumbi! Qual o objeto mais bozarro que tem na sua casa você usaria para matar ele? 
R: a Vassoura.. (saosoakoskoak) 

Vamos brincar de momento Delícia? Créditos ao TNTI!! Bem é o seguinte, sabe aquela propaganda de margarina (Delícia)? Me diga: Qual é o SEU momento Delícia?
R: Bah, na hora que estou conversando com o garoto que gosto (soaksoaoks)
Nota da Juuh: Haha!! Safadhênha!! Tô sabendo hein!!!

Jogo do assasino!
Quem matou? Selena Gomez
Quem morreu? Lorde (\õõo)
Com o que matou? Cabo de vassoura
Onde matou? Na piscina
Porque matou? Porque ela agarrou o Justin
Punição: Ficar 1 ano sem cantar

Se você tivesse só 3 desejos antes de morrer, quais seriam eles?
1- Ser rica (fazer tudo oque eu quiser com o dinheiro)
2- Conheçer meus ídolos 
3- Viajar pra todos os lugares que eu quiser

Me conte 5 coisas sobre você?
1- Não tenho paciência
2- Sou muito chata (falo demais)
3- Sou legal (com pessoas que não sejam tão intimas)
4- Adoro rir (de 5 em 5 segundos)
5- Gosto de comer EmojiEmoji

Isa (posso te chamar assim?)! Adorei a entrevista!! E você gostou?
R: Claro que pode :') ,, Adorei também, uma das melhores!
Eu devo melhorar?? Se sim onde??
R: Não precisa, está ótima a entrevista! ♥

Obrigada por encomendar ♥ 2kisses ♥

Nota da Juuh: Amora você é gaúcha? Porque pelas palavras que você usou na entrevista me parece que sim... Bem se você for bate aeee \o/, e se não for iggynora isso tá? Haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade