Entrevista #61 - Generation Critics

Nome: Maria Vitória
Idade: 13
Cargo: Dona
Função do blog: Críticas

Hey amore! Pronta pra começar a sessão perguntas?
R:Espero que sim *-*
Bem primeiramente eu gostaria de saber de onde surgiu o nome do blog Generation Critics?
R:A partir de uma música da Jennette Mccurdy 'Generation love'
Criticar é algo que toma muito nosso tempo e é algo que exige muito de nós. Porque exatamente você escolheu críticas?
R:Porque eu sempre via todas as pessoas criticando blogs então resolvi tentar.
Desde quando você está na blogsfera?
R:Acho que faz uns 5 ou 6 meses
Quem te apresentou esse mundinho?
R:O Google *-*
Nota da Juuh: Google ♥ Nos ajudando desde sempre haha!!
Você faz outras coisas na blogsfera além de críticas?
R:Sim.
Você já teve outros blogs antes do GC? Eles ainda existem?
R:Sim, a maioria ainda existe.
Você se considera boa crítica?
R:Definitivamente Não.
Nota da Juuh: Amore! Não posso dizer nada sobre suas críticas pois ainda não li uma, mas você deve ser maravilhosa!
Acha que poderia melhorar? Onde?
R:Sim, acho que eu não sei criticar muito bem o layout dos blogs.
Bem, durante toda nossa trajetória na blogsfera a gente faz muitas amizades mas ao mesmo tempo, faz muitos ''inimigos''. Quais seus melhores amigos e inimigos?
R:Amigos:Pedro,Deyse e Felipe A-.Não tenho inimigos(Eu acho).
Se defina em uma palavra como crítica?
R:Ruim
Se defina em uma palavra como blogueira?
R:Preguiçosa
Se defina em uma palavra como pessoa?
R:Hiperativa
Você já pensou em desistir do GC ou da blogsfera?
R:Do GC sim, na verdade acho que eu já desisti do blog *-*, da blogosphera ainda não.
Já passou pela sua cabeça fechar ou colocar em hiatus o GC?
R: Sim, em breve isso irá acontecer!
Nota da Juuh: Nããããão amore! Não faz isso! O GC tem muito potencial!!
Criticar é algo difícil ou é algo super divertido?
R:Difícil.
Qual o maior desafio que você já enfrentou na blogsfera?
R:Ahn....Ter que fechar um blog.
Qual a coisa mais bizarra que já aconteceu com você?
R:Ahn....sinceramente, eu não lembro *-*
Quem te apresentou as críticas?
R:Não lembro.
Qual seu maior sonho na blogsfera?
R:Ter um blog famoso.
Quais seus modelos na blogsfera? Se inspira em alguém?
R:Não, eu não me inspiro em ninguém.
Pra você, na atualidade: Quais os melhores blogs das categorias design, monitoração, críticas e entrevistas?
R:Design:Heart Attack Designs,Monitoração:Selena Gomez monitoração,críticas:Okay?Okay! Críticas entrevistas: Mix Interviews.
O que pretende ser quando crescer?
R:Jornalista
O que acha de mim?
R:Não sei, não te conheço direito *-*
O que acha do TI?
R:Acho um blog super divo *-*
Nota da Juuh: Obrigada amora <33

Sobre você!

Amore quando você faz anviersário? Quantos anos irá fazer?
R:10/08, 14
Em que ano/série você estuda?
R:9° ano
Você gosta da sua escola?
R:Não!
O que mudaria nela?
R:Os professores.
Agora um pergunta que eu não resisto: namorando, casada, solteira ou enrolada? Haha, se não quiser responder não precisa!!
R:Solteira *-*
Me conte 5 coisas sobre você:
1-Eu nunca assisto o  final de um filme ou de uma série.
2-Amo comer!
3-Amo dormir!
4-Amo animes!
5-Eu leio em média 5 livros por mês ^^

Jogos? Jogos!

Uma música: Generation Love
Uma frase: "É você que deve defender o certo, mesmo que fique sozinho"
Um(a) cantor(a): Ariana Grande
Uma pessoa: Eu o/
Uma comida: Lasanha
Uma bebida: Suco de Uva
Uma peça de roupa: Vestido
Uma série: Icarly
Um filme: Em busca da felicidade
Uma cor: Vermelho
Um animal: Coelho
Um medo: Baratas *-*

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R:Ahn........A Ellen, porque os layouts dela são muito perfeitos *-*

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R:Maritorias
Nota da Juuh: Haha! Morrida com isso hahaha!! Criativo!!

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R:Minha mãe, porque ela sempre esteve ao meu lado para me apoiar.

O que você quer ser quando crescer?
R:Jornalista *-*

Amore! Adorei a entrevista! encomende mais vezes!! O que achou? Devo melhorar?
R: Com certeza encomendarei, eu adorei a entrevista, não, se melhorar mais estraga *-*
Nota da Juuh: Obrigada! Espero que tenha gostado!!

2kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade