Entrevista #59 - Mix Interviews

Nome: Luiza Oliveira e Silva
Idade: 13
Cargo: Dona
Função do blog: Entrevistas

Luiza <3 Acho que é a terceira vez que você encomenda né? Que honra!
R: Sim , mas é a segunda que encomendo com você , sei que fica meio chato , mas amo o TI e não tem como não encomendar.

Bem minha entrevista não vai ser tão perfeita quanto as suas mas... Espero que se divirta!
R: Kkk obrigada e as suas entrevistas que são perfeitas 

Bem o MI é o queridinho de todos os blogueiros. Como conseguiu deixar ele tão reconhecido?
R: Não sei direito :p , eu não esperava que ele fosse passar de 4.000 visualizações , e hoje ele está como está , mas eu me dediquei muito e sempre fui eu mesma.

Seu esforço é muito reconhecido. As visualizações, seguidores e números de entrevistas do MI são incríveis! Foi muito difícil chegar a esse reconhecimento?
R: Fácil não foi , mas diria que pra mim foi rápido.
Nota da Juuh: Bem meu maior sonho é que o TI seja igual ao MI algum dia... Sabe você é meu maior modelo e inspiração!! 

Você tem outros blogs além do MI? Quais?
R: Eu também sou sub-dona do Thirwall Interviews , conhece ? \o/ kk , ok , foi sem graça , piadinhas a parte , estou só no MI e no TI mesmo. 

Como foi que você entrou no ramo de entrevistas?
R: Eu costumava a  ler as entrevistas de alguns blogs , como o POI e etc  , e acabei de interessando.

Você tentou outras coisas? O que acha mais fácil de fazer na blogosfera?
R: Sim , tentei ser crítica , tentei monitorar , nenhum deu certo ... e faço designs , porém os guardo pra mim e não uso , mas é só pra praticar mesmo. 
 Não acho que tenha uma coisa fácil de se fazer , todas as categorias tem importância e tem que divulgar o blog e outras coisas , em fim , não tenho opinião formada sobre isso.
Nota da Juuh: Você faz layouts e nunca mostrou pra mim? *o* Ai que legal!! Menina manda uma header sua ai pra galera ver!!
Bem eu já te perguntei na nossa última entrevista de onde surgiu o nome do blog, então me diga que nome daria se você tivesse um blog de: design, críticas, monitoração, variados...
R: Eu não faço a menor ideia '-' eu sempre pego dicas de nomes para blogs ou com nomes de músicas e bandas que gosto.

Bem o MI tem 1 ano e alguns meses, como imagina ele vamos dizer que daqui a 1 ano?
R: Se depender de mim , daqui a um ano o MI ainda vai estar aberto , MAS nunca se sabe o que pode acontecer amanhã.

Você se considera boa no que faz?
R: Sim , quando não gosto de uma entrevista não coloco o ''Gostou da entrevista ?'' kkk  a entrevista pode não ter ficado muito boa , mas legal , sabe ? Se não tiver nem legal ou coisa assim eu geralmente não envio ou não coloco a pergunta.

Como acha que são suas entrevistas na atualidade?
R: Acho que em comparação com antigamente , elas estão mais divertidas.

Deixar o MI em hiatus ou excluí-lo é algo que já passou pela sua cabeça ou é algo que está prestes a acontecer?
R: Tem tipo , cerca de  7 bilhões de pessoas no mundo e duas delas (incluindo eu) sabem que o MI ficou em hiatus 2 vezes , o blog não era muito conhecido e os hiatus foram bem curtos. E sim , já passou pela minha cabeça isso várias vezes , uma hora acaba passando isso pela cabeça de todo o blogueiro , mas sempre que estou desanimada com o blog eu sei que vão ter pessoas ao meu lado pra me ajudar e me reanimar , sei também que se chegar a falar sobre isso com os leitores vão surgir recados na cbox ou e-mails dizendo pra não desistir , isso é incrível e no momento , excluir o MI ou deixa-ló em hiatus é a última coisa que passa pela minha cabeça.

Quando você olha para trás e vê o MI lá no comecinho, o que passa pela sua cabeça?
R: Muita coisa , eu me lembro de cada conquista do blog e de alguns posts , de como me senti em certos momentos com o blog e de amizades que fiz , parece um flashback ahsuahsh.

O que o MI significa pra você?
R: É uma parte de mim , um lugar onde por algum tempo posso fugir do mundo real e fazer o que eu gosto , ser eu mesma sem ter alguém pra me dizer o que é certo ou não.
Nota da Juuh: Bem eu disse isso antes e vou dizer de novo, o MI é um exemplo pra mim e acho que pra muitos blogueiros! ♥
                                                      Defina o MI em uma frase/palavra:
R: Sonhe como se fosse realidade e acredite como se fosse sonho (tem uma explicação , ok ? kkk).

Se defina em uma palavra como blogueira:
R: Surpreendente , eu acho.

Se defina em uma palavra como pessoa:
R: Realista.

Quais blogueiros te inspiram?
R: Nenhum , não sei , nunca parei pra pensar.

Quais artistas te inspiram?
R: Demi Lovato :3.

Pra você quais são os melhores blogs de entrevistas do momento?
R: Não vou dizer que considero apenas esses os melhores , porque o resto eu não costumo visitar , mas diria que o TI e o COI.
Nota da Juuh: Aaanw que xerosa ♥ Eu realmente não costumo ganhar muitos elogios, então nunca sei o que dizer mas obrigada :3

E os blogs da antiga blogsfera? Sabe que já fecharam ou entraram em hiatus...
R: Mixed In Interviews e Place Of Interviews.

Quais seus planos pro MI?
R: Eu quero muito por algum quadro novo no blog , ele anda muito parado , estou trabalhando nisso e tentando ter algumas ideias. 

Quais seus maiores sonhos na blogosfera?
R: Ter meu esforço reconhecido , ter um blog com bastante seguidores , visualizações e etc , e posso dizer com toda a alegria do mundo que meus maiores sonhos na blogosfera já se realizaram.

O que você sempre tem vontade de falar nas entrevistas sobre o MI, mas ninguém nunca pergunta? Alguma curiosidade sobre o blog?
R: Acho que algo como ''como se sente quando alguém elogia seu blog?''

Melhores amigas na blogsfera?
R: Não é um bom momento pra falar disso :c 
Nota da Juuh: Porque amora? Brigada com alguém? Desculpa pela pergunta....

A pessoa que você mais ama na blogsfera?
R: Não tem só uma, e não é um bom momento pra falar disso :c 

Um blog que você olhou e pensou: ''xônei ♥''?
R: O TI e o NYC (que já fechou faz tempo , mas ok)

Bem o que acha do TI?
R: Eu amo o TI , já disse isso várias vezes u-u.
Nota da Juuh: Haha! Eu que amo o MI! Enquanto eu for blogueira e enquanto o TI existir ele sempre vai ser meu modelo (você também tá? :p)

Agora sobre você!

Em que série/ano você estuda?
R: Eu estou no oitavo ano.

Você gosta da sua escola? Se não, o que gostaria de mudar nela?
R: Não goto nem deixo de gostar '-'.

Alguma paquera, paixão ou namoradinho na escola? Haha sim eu sou cara dura mesmo!
R: Kkkk tenho sim , uma paixão , mas como já dizia Caleb Rivers (PLL) , ''é complicado'' 

Me conte 5 coisas sobre você:
1- Eu sou chata.
2- Eu sei ler de cabeça pra baixo.
3- Eu sou A M O Victorious 
4- Adoro programas como The Voice , The X Factor , etc...
5- Sou tributo (D3) 

Qual sua matéria favorita?
R: Aquela em que eu costumo dormir na aula ... História  -mentira , é Geografia.
Nota da Juuh: Sério que você também não gosta de História/Geografia?! Cara eu tipo odeio essas matérias (porque meu professor é um pamonha..)
Qual matéria mais odeia?
R: Matemática.

O que mais gosta em você?
R: Meus olhos , são castanhos  , comuns  tals , mas não sei porque amo meus olhos '-'.

E o que mais odeia em você?
R: Tipo , tudo , menos meus olhos.

O que gostaria de ser quando crescer?
R: Não sei :p

Jogos? Bora se divertir!!
R: Claro u-u 

Uma música: Shower - Becky G.
Uma frase: Sonhe como se fosse realidade e acredite como se fosse sonho.
Um(a) cantor(a): Demi Lovato.
Uma pessoa: Deus (clichê mas ok).
Uma comida: Lasanha.
Uma bebida: Não sei.
Uma peça de roupa: Vestido.
Uma série: Pretty Little Liars.
Um filme: Escritores da Liberdade \o/
Uma cor: Azul bebê.
Um animal: Zebra.
Um medo: Fogo.

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Não sei.

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Não sei também :p 

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Tipo , QUALQUER pessoa ? Porque tipo '-' 
 Mas se fosse algum amigo virtual seria a Mandy (ex sub dona do MI) ou a Lorrayne (WB) , porque elas são divertidas e animam as pessoas (pra não falar que são loucas ) hauashsh.

Brincadeira da #hashtag! Responda como se estivesse postando uma foto em uma rede social tá?

#Amo...Comer :3
#Paixãozinha...(não sei :/) 
#Desejo do dia...Ler
#Eca! Meleca....(não sei e.e)

Vou te dar algumas letras e veja que palavras pode formar com elas:
ADLJMOPRSCZX

Palavras formadas:
A - A de amor 
D - D de docinho 
(parei) 

L - Luz.
J - Joia.
M - Melhor.
O - Obscuro.
P- Palhaço.
R - Rato.
S - Seca.
C- Carro.
Z - Zebra.
X - X-Men '-----' 

Vamos brincar de momento delícia? Retirei essa ideia daquela propaganda de margarina masok...
R: (um comentário meu aqui ) Sério ? Que criativo *o* gostei kkk

Teu momento delícia quando entra no blog é: Quando vejo a cbox lotada.
Teu momento delícia do dia é quando: Quando chego da escola.
Teu momento delícia nas redes sociais é: Quando estou falando com meus amigos.

Anexe aqui sua foto preferida: (Resposta em branco)

Luiza gostou da entrevista? Porque eu amo te entrevistar, você é clara e objetiva nas respostas e ainda assim divertida!! Obrigada por encomendar e desculpa se fui chata em alguma pergunta...

Devo melhorar? Se sim, onde?
R: Menina , a entrevista foi perfeita *-* sério , foi além disso até , amei mesmo , eu amei também as outras entrevistas mas nessa você se superou.

Obrigada ♥

*Comente a entrevista (não é obrigada, só eu pra eu saber se você leu as regras)
*Poste a entrevista no MI junto com o banner dentro de 3 dias
*Obrigada por encomendar amora!! Sabe que eu adoro te entrevistar né? O MI é meu exemplo tipo desde sempre e espero que ele ainda cresca muito (isso ainda é possível? Tipo com todo sucesso que você tem....). Te desejo tudo de melhor e tudo de maravilhoso pro teu blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade