Encomenda cancelada+Entrevista quase enviada+Novidades em breve!

Hey t-lovers! Bem como podem ver o blog anda meio parado... Motivo: Estudos e falta de tempo! Mas enfim... Eu vou enviar a entrevista da Lorrayne hoje ou amanhã tá flor? E a encomenda do Ricardo do Land  Of Critics foi cancelada, pois pelo que eu vi você excluiu seu blog :(

Bem galera tenho 2 novidades bem legais pra vocês!!
*Assim que chegarmos aos 100 seguidores, 65 entrevistas feitas e 10000 visualizações eu vou fazer um awards bem diferente de tudo que vocês já viram... Agurdem em breve mais novidades! Ajudem o blog a bater essas metas, vai que seu blog aparece no awards né?
*E a outra novidade é que em breve as entrevistas serão feitas em vídeo! Bem isso por enquanto é só uma ideia, mas assim que eu conseguir pensar melhor eu aviso vocês e coloco nas regras como faz pra ter uma entrevista em vídeo!

Bem galera post comprido masok! Até a próxima!!
Falou? Valeu! 2kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade